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PublicouMatheushenrique Serrao Alterado mais de 10 anos atrás
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Android - Truco Online Autores: Jacqueline de Moura Oliveira Thiago Negreiros da Silva
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Introdução A proposta Android Desenvolvimento do Servidor Google Protocol Buffer Desenvolvimento Cliente Android Celulares que suportam Android
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A proposta
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Android
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Desenvolvimento do Servidor
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Sistemas Distribuídos Heterogeneidade: O sistema deve ser construído para funcionar em uma grande variedade de redes, sistema operacional, hardware, e linguagens de programação. Os protocolos de comunicação da Internet mascaram a diferença das redes, e o Middleware pode lidar com as outras diferenças. Facilidade de implementação por terceiros: Os componentes devem ter uma fácil interface de comunicação para que outros programadores possam fazer os componentes deles se comunicarem sem muitas dificuldades. Segurança: Encriptação pode ser utilizada para proteção adequada, protegendo assim as informações que são passadas pela rede. Tratamento de Erros: Como se trata de um Sistema Distribuído onde a comunicação é pela rede podem ocorrem diversos tipos de erros com os clientes ou com o próprio servidor, e estes erros devem ser tratados apropriadamente. Concorrência: A presença de múltiplos usuários em um Sistema Distribuído implica em múltiplos acessos simultâneos, sendo assim o sistema deve assegurar a integridade dos dados de cada requisição em particular. Transparência: O objetivo é encapsular os problemas do Sistema Distribuído para que o programador de uma aplicação cliente precise se preocupar com seus próprios problemas.
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Desafios na construção de um sistema distribuído Heterogeneidade Facilidade de implementação por terceiros Segurança Tratamento de Erros Concorrência Transparência
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Modelo peer-to-peer
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Modelo client server
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Subdivisões do Modelo client-server Thin-Client A lógica do aplicativo fica no servidor, sendo assim o cliente só se preocupa em requisitar os dados de que precisa. Fat-Client A lógica da aplicação fica no cliente, sendo assim o cliente faz toda a lógica e manda as informações para serem gravadas no servidor.
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Google Protocol Buffer
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Trabalhos correlatos Jogo para Android Poker King
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Sobre o projeto
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Rokon - Framework
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Reconhecimento de Voz
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