A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Distribuição de aulas 2013 - Prevista para acontecer.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Distribuição de aulas 2013 - Prevista para acontecer."— Transcrição da apresentação:

1 SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Distribuição de aulas Prevista para acontecer no mês de Dezembro/2012. Estamos aguardando a Resolução, o cronograma e as orientações que serão oficializadas nos próximos dias. Assim que os tivermos, estaremos divulgando via , nas páginas do NRE e GRHS/SEED.

2 SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Ordens de Serviço – Estamos aguardando a Instrução Normativa. Provavelmente as inscrições acontecerão nos dias 10, 11 e 12/12. Favor acompanhar divulgação via e páginas do NRE e GRHS/SEED.

3 PSS – Orientações III (arquivo pdf)
SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Orientações da prorrogação dos contratos PSS, já amplamente divulgadas. PSS – Orientações III (arquivo pdf)

4 Orientações para afastamento do país.
SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Resolução nº 7282 – Afastamento para realização de Mestrado/Doutorado. Os interessados devem protocolar os pedidos no período de 10 a 14 de dezembro de 2012. Orientações para afastamento do país. Os Documentadores Escolares podem organizar uma pessoa para fazer os malotes e podem usufruir férias no período de 21/12/2012 a 22/01/2013.

5 SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS A distribuição de aulas para os professores efetivos lotados é de responsabilidade da direção do Estabelecimento e a distribuição das demais aulas é responsabilidade do Documentador Escolar. Nos municípios onde não temos Documentador, haverá uma comissão que será responsável pela distribuição (composta pelos diretores(as), secretários(as), ...). Sendo assim, solicitamos que encaminhem os dados dos componentes: nome, RG, vínculo, fone e da comissão.

6 SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS A distribuição de aulas para o vínculo PSS, está prevista para final de janeiro/ início de fevereiro de Tendo em vista a complexidade do processo, estaremos realizando uma reunião com os documentadores e comissões, na última semana de janeiro (convocaremos).

7 SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Todo processo de distribuição de aulas, deverá ser conforme os critérios da Resolução e mediante registro em Ata.

8 SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Licenças Especiais para 2013 – Serão concedidas em três períodos, sendo eles: 22/03/2013 a 19/06/2013 21/06/2013 a 18/09/2013 20/09/2013 a 18/12/2013 Tão logo tenhamos as orientações estaremos divulgando, pois os critérios serão diferentes e a opção do período da aquisição será no mês de fevereiro.

9 SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Remoção dos Agentes Educacionais I e II – Está prevista para ser online. Porém, se não acontecer e algum servidor desejar ser remanejado, deverá solicitar a remoção com o parecer da Chefia Imediata (final de janeiro/2013).

10 SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Observar as orientações referentes aos atestados médicos (pasta de orientações às escolas). Qualquer suprimento efetuado no sistema após a data de 15 de novembro, o pagamento será contabilizado no final de janeiro.

11 SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Os Estabelecimentos deverão organizar um cronograma de atendimento à Comunidade Escolar durante o mês de janeiro de 2013 e este deverá ser amplamente divulgado. Encaminhar ofício ao NRE informando os horários A/C de Carla ou Denise.

12 A Equipe do RH/NRE Toledo agradece a colaboração de todos e deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Clebes, Fuza, Gabriela, Graciele, Jaqueline, Rogélio, Sandra, Sérgio, Simone, Vanessa e Neuza.


Carregar ppt "SEED – SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO NÚCLEO REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE TOLEDO SETOR DE RECURSOS HUMANOS Distribuição de aulas 2013 - Prevista para acontecer."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google