A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Orientação Técnica Data: 04-06-2013 Público Alvo – Gerentes de Organização Escolar Tema: Reposição do Período de Paralisação – 2013 SEJAM BEM VINDOS!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Orientação Técnica Data: 04-06-2013 Público Alvo – Gerentes de Organização Escolar Tema: Reposição do Período de Paralisação – 2013 SEJAM BEM VINDOS!"— Transcrição da apresentação:

1 Orientação Técnica Data: Público Alvo – Gerentes de Organização Escolar Tema: Reposição do Período de Paralisação – 2013 SEJAM BEM VINDOS!

2

3 1. Período da Paralisação: de a

4 2. Plano de Reposição: 2.1. Escola Docentes e não docentes

5 Dimensionar dias e aulas não ministradas Elaborar plano de reposição com início em junho e término até final de novembro/2013, em duas vias.plano Encaminhar para a D.E para homologação e publicação.

6 2.2. Diretoria de Ensino Parecer do Supervisor de Ensino Homologação do Dirigente Regional de Ensino

7 3. Realização da Reposição Contraturno Uma das semanas do recesso de julho

8 3. Realização da Reposição Sábados Dias em que não há atividade regular prevista na Unidade Equipe escolar define!

9 4. Quem pode repor O docente que tenha se ausentado no período, para reposição das próprias aulas ou de outro docente no caso das aulas terem sido ministradas por eventual no período. Terá restituído o valor descontado e a falta retirada do prontuário

10 O docente que não tenha se ausentado desde que não tenha a carga horária máxima. Receberá as aulas efetivamente ministradas.

11 Docente que tenha se ausentado e posteriormente tenha sido designado para função diversa desde que na Secretaria da Educação Nota: recomenda-se que o docente manifeste por escrito a intenção de reposição!

12 5. Sistema para informar a reposição Estará disponível na 1ª semana de junho

13 6. Devolução do valor descontado De junho a dezembro serão encaminhados à SEFAZ, arquivos com a reposição efetuada.

14 6. Devolução do valor descontado O valor será devolvido na Folha do mês.

15 6. Devolução do valor descontado Exemplo: reposição digitada na programação de junho. Receberá a devolução do valor no 5º dia útil de julho.

16 7. Quem poderá ter a digitação da Reposição no Sistema Todos os servidores QM, QAE e QSE que tiveram ausências sob os códigos 390 e 391 no período, desde que efetuada a reposição. (Exceto abonada!!) QAE/QSE – Plano Individual QM – Por escola, conforme orientações anteriores.

17 8. Retirada das Faltas No BFE Será efetuada pela PRODESP, observada a reposição.

18 8. Retirada das Faltas Na Ficha 100 Responsabilidade da Escola fazer os devidos apontamentos!

19 9. Interrupção de Exercício Categoria O Comentários: Observar limite CH (40) Interrupção de exercício;

20 Muito Obrigada!


Carregar ppt "Orientação Técnica Data: 04-06-2013 Público Alvo – Gerentes de Organização Escolar Tema: Reposição do Período de Paralisação – 2013 SEJAM BEM VINDOS!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google