A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REDESENHAR AS PRESENÇAS Encontro continental Africa-Madagascar 21 novembro 2009 Hoje rezamos por Angola.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REDESENHAR AS PRESENÇAS Encontro continental Africa-Madagascar 21 novembro 2009 Hoje rezamos por Angola."— Transcrição da apresentação:

1 REDESENHAR AS PRESENÇAS Encontro continental Africa-Madagascar 21 novembro 2009 Hoje rezamos por Angola

2 Rezemos com as Filhas de São Paulo en Angola

3 A palavra de dom Alberione Deus age no corpo O governo do Instituto não é um governo que somente oferece ou impõe; mas assume os pensamentos, as sugestões, os medita, reza sobre eles; depois toma as decisões. Dessa forma, é mais fácil perceber quais são os desígnios de Deus; ao mesmo tempo, se cada membro sabe que deve contribuir com o Instituto, torna-se responsável, atua com maior boa vontade (SdC, p. 273).

4 A Palavra de Deus Como em um só corpo Temos muitos membros e estes membros não têm todos a mesma função, assim também nós, sendo muitos, somos um só corpo em Cristo, e cada um é membro uns dos outros. Temos, portanto, dons diversos segundo a graça oferecida a cada um de nós (Rm 12,4-6).

5 Preghiera Dá-nos o teu coração, ó Jesus Mestre e bom Pastor, que trouxeste do céu o fogo da tua caridade. Infunda em nós o ardor pela glória de Deus e um grande amor para com os irmãos. Torna-nos participantes do teu apostolado. Oração


Carregar ppt "REDESENHAR AS PRESENÇAS Encontro continental Africa-Madagascar 21 novembro 2009 Hoje rezamos por Angola."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google