A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O obstinado amor de Deus Atos 13. 36 - 39. 36 "Tendo, pois, Davi servido ao propósito de Deus em sua geração, adormeceu, foi sepultado com os seus antepassados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O obstinado amor de Deus Atos 13. 36 - 39. 36 "Tendo, pois, Davi servido ao propósito de Deus em sua geração, adormeceu, foi sepultado com os seus antepassados."— Transcrição da apresentação:

1 O obstinado amor de Deus Atos 13. 36 - 39

2 36 "Tendo, pois, Davi servido ao propósito de Deus em sua geração, adormeceu, foi sepultado com os seus antepassados e seu corpo se decompôs. 37 Mas aquele a quem Deus ressuscitou não sofreu decomposição. 38 "Portanto, meus irmãos, quero que saibam que mediante Jesus lhes é proclamado o perdão dos pecados. 39 Por meio dele, todo aquele que crê é justificado de todas as coisas das quais não podiam ser justificados pela Lei de Moisés.

3 Deus prova o seu amor pela humanidade 04 verdades que recebemos na ressurreição de Jesus Cristo:

4 1. Recebemos a verdadeira vida Romanos 8. 11 E, se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês, aquele que ressuscitou a Cristo dentre os mortos também dará vida a seus corpos mortais, por meio do seu Espírito, que habita em vocês.

5 2. Recebemos a salvação Romanos 10. 9 Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.

6 3. Recebemos a vitória sobre a morte I Coríntios 6. 14 Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará.

7 4. Recebemos garantia do seu amor I Coríntios 15. 20, 21 20 Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias dentre aqueles que dormiram. 21 Visto que a morte veio por meio de um só homem, também a ressurreição dos mortos veio por meio de um só homem.

8 Hoje, celebramos a ressurreição, a vitória sobre a morte, recebemos a vida eterna e a prova do obstinado amor de Deus por nós.


Carregar ppt "O obstinado amor de Deus Atos 13. 36 - 39. 36 "Tendo, pois, Davi servido ao propósito de Deus em sua geração, adormeceu, foi sepultado com os seus antepassados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google