A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."— Transcrição da apresentação:

1 COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011

2 COPYRIGHT SPREAD 2009 2 Sumário  Localidade  Itens de Configuração 1)Modelos de Equipamentos 2) Processador 3) Softwares Padrão 4) Hardware 5) Servidores 6) Rack’s e Switches

3 COPYRIGHT SPREAD 2009 GOIÂNIA

4 COPYRIGHT SPREAD 2009 Dados da Localidade Endereço: Av. Pio XII, 432 Quantidade de Equipamentos mapeados: 24 Desktops

5 COPYRIGHT SPREAD 2009 Modelo de Equipamentos ModeloQtdePorcentagem DELL2083% LENOVO A1328% Generico28% Total24100%

6 COPYRIGHT SPREAD 2009 Processador ModeloQtdePorcentagem AMD Sempron 2200+14% AMD Sempron 2600+14% Intel Pentium 42083% Intel Pentium 4 HT28% Total24100%

7 COPYRIGHT SPREAD 2009 Softwares Padrão

8 COPYRIGHT SPREAD 2009 Hardware Classificação do HardwareQtde Classificadora2 Estabilizador2 Impressora16 Leitor de Codigo de Barra5 Micro Copiadora Canon1 Microfilmer Recordak1 Monitor29 No-Break12 Switch2 Transformador1 Total71

9 COPYRIGHT SPREAD 2009 Rack’s e Switches Inserir Imagens dos Racks, Switches da localidade


Carregar ppt "COPYRIGHT SPREAD 2009 Fundamentos em Gestão de Serviços - ITIL® SANTANDER BOOK DE EVIDÊNCIAS Março / 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google