A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Produção Comparativo 2008 / 2009. Produção 2009 Consolidado São Paulo R$ 11.423.882 R$ 8.628.613 20082009 24%

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Produção Comparativo 2008 / 2009. Produção 2009 Consolidado São Paulo R$ 11.423.882 R$ 8.628.613 20082009 24%"— Transcrição da apresentação:

1 Produção Comparativo 2008 / 2009

2 Produção 2009 Consolidado São Paulo R$ 11.423.882 R$ 8.628.613 20082009 24%

3 R$ 11.358.010 R$ 8.436.055 Objetivos realizados 2009 São Paulo 20082009 25% 20082009 R$ 10.758 R$ 32.576 202%

4 R$ 55.114 R$ 159.982 Objetivos realizados 2009 São Paulo 20082009 190%

5 Objetivos realizados 2009 Grupo Pereira de Souza – Produção Nacional R$ 16.865.851 R$ 13.445.654 2008 2009 20%

6 Objetivos realizados 2009 São Paulo Clientes que aumentaram Investimento (diferença em R$) : AMBEV Wal Mart Peugeot / Citroen Grupo Pão de Açúcar Varig Makro Euromobile Bradesco Dell Trip Linhas Aéreas 358.073,05 124.015,20 113.582,96 89.386,35 82.067,42 78.950,85 58.579,80 37.800,09 35.146,08 30.932,92 Clientes que reduziram investimento (diferença em R$) : VIVO Globex Utilidades HP NEXTEL C&A Itaú / Unibanco VW Embratel Fundação Itaú Vale do Rio Doce Ford Pepsi Mitsubishi -1.610.710,78 -615.567,38 -246.028,24 -210.751,11 -160.213,52 -158.102,49 -154.170,19 -144.731,38 -128.234,49 -123.202,56 -118.574,24 -117.551,68 -106.794,45

7 Site Fonte de pesquisa para o anunciante Perfil dos veículos Projetos especiais

8 Site Envio de arquivo Mais segurança para o negócio Banco de dados com logs e backups

9 Objetivos para 2010 - Aumentar o número de anunciantes do Grupo A Tarde via GPS Estilo - Relatório de produção em tempo real - Estruturação do departamento para venda de mídia online - Estreitar relacionamento nos clientes diretos - Contratação de profissional de mídia com foco em projetos especiais - Meta de faturamento: R$ 12.000.000,00

10 Sugestões para 2010 - Criação de um hot site para divulgação dos projetos do Grupo A Tarde -Evento do Jornal ( blitz ) para divulgação de projetos, mobile e Internet - Cotar com as agências de promoção -Criação de uma assessoria de mídia para disponibilizar as agências menores - objetivo é que o Grupo seja visto como um parceiro local -Maior agilidade no envio de projetos customizados -Autonomia para descontos- objetivo de melhorar imagem do jornal.

11


Carregar ppt "Produção Comparativo 2008 / 2009. Produção 2009 Consolidado São Paulo R$ 11.423.882 R$ 8.628.613 20082009 24%"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google