A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atendimento Corporativo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atendimento Corporativo"— Transcrição da apresentação:

1 Atendimento Corporativo
Interlands Viagens Atendimento Corporativo

2 ViaGEM de negócios REAL
Dificuldades de reserva (informações desencontradas, demora...) Muita variação de preços Horários indisponíveis SituaÇoes inesperadas

3 Viagem de negócios IDEAL
Fácil de reservar Preço justo Horário adequado Sem surpresas

4 O novo padrão em viagens corporativas
Interlands Viagens O novo padrão em viagens corporativas

5 Tecnologia Sistema de Gestão de Reservas, com interface para o cliente: Pedidos on-line Consultas Relatórios Fluxo de aprovação Alocação de despesas por centro de custo

6 Atendimento Atendimento consultivo
Exclusivamente feito por profissionais formados (ou formandos) em Turismo Hot line 24hs para emergências

7 Flexibilidade e agilidade
Rapidez de cotações e reservas Customização de roteiros Organização e apoio a Eventos Especiais Atendemos quando você precisar!

8 Parceria com o Cliente Planejamento Conjunto
Pro-atividade na busca da melhor oferta Entendimento das necessidades do cliente Atendimento personalizado e individualizado Soluções personalizadas de faturamento EBTA (até 46 dias, relatórios de uso) Amex Corporate Eventos (até 36 dias)

9 Parceria com Fornecedores
Sistemas de Reservas (SABRE, ASTOR...) TODAS empresas aéreas, hotéis e locadoras de veículos Organizadores de Eventos Operadoras e Consolidadoras de Viagens Traslados, Tradutores e Serviços Receptivos Seguros de Viagem e Despachantes Distribuidoras de Câmbio

10 Modalidades de Atendimento
Eventual Atendimento remoto especializado Interlands Preferencial Reunião de planejamento anual Acesso remoto ao sistema de gestão Interlands Preferencial on-site Reunião mensal de acompanhamento Equipe Interlands alocada em suas instalações

11 Alguns Clientes e Ações
Great Place to Work® Institute Caccuri Consultores Red Baloon International Publicity Ambiental Consulting BG Interativa Abrahams Associates Agencia Oficial evento Bill Clinton – SP, 2005 Organização do World Wide Summit GPTW - RJ, 2006 Agencia Oficial para o Brasil – Conferencia Latino Americana GPTW – Cidade do México, 2007

12 www.interlands.com.br reservas@interlands.com.br 11 5096-5986


Carregar ppt "Atendimento Corporativo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google