A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA."— Transcrição da apresentação:

1

2 O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

3 MAIS DE 1.000 EVENTOS APOIADOS POR ANO 397 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 668.986 VISITAS MENSAIS Dados atualizados em Janeiro/2015 SOU BH EM NÚMEROS 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL

4 DESDE NOV/2014 O SOU BH É OFICIALMENTE O PARCEIRO INSTITUCIONAL DA BELOTUR

5 ESTADO 50% MINAS GERAIS 16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google. PERFIL DOS USUÁRIOS CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA IDADE 51% 25-34 24% 18-24 11% 35-44 6% 45-54 4% 55-64 SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO

6 FORMAÇÃO 31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. PERFIL DOS USUÁRIOS RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS

7 Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha. PERFIL DOS USUÁRIOS NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA

8 FORMATO COMERCIAL

9 DE VISUALIZAÇÃO NA HOME DE VISUALIZAÇÃO NAS INTERNAS DO PORTAL PROPOSTA ESPECIAL 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL POR MÊS BANNER NA NEWSLETTER COM 45.000 USUÁRIOS CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVOS SENDO UM DISPARO POR SEMANA.

10 TODAS BANNER EM TODAS AS PÁGINAS SUPER BANNER SEÇÕES: HOME E TODAS AS INTERNAS IMPRESSÕES: 500 MIL PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 728x90 ENTREGA SOU BH CAMPANHAS MENSAIS

11 BANNER EXPANSÍVEL BANNER EXPANSÍVEL NA HOME SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 70 MIL PERÍODO: 1 DIA (MÊS) FORMATOS: 940x250 px (aberto) // 940x35 px (fechado) ENTREGA SOU BH CAMPANHAS MENSAIS

12 BANNER NANEWSLETTER SEÇÕES: NEWSLETTER SEMANAL MAILING: 45.000 USUÁRIOS/ENVIO PERÍODO: 4 DIAS (MÊS) FORMATO: 660X150 ENTREGA SOU BH CAMPANHAS MENSAIS

13

14 Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento direcionado para registro de marca no dia-a-dia do consumidor Presença de marca no local e momento do seu público-alvo ASSERTIVIDADE

15 Fonte:IPSOS Marplan : Instituto Olhar 2013

16 TV ABERTA TV À CABO DIGITAL SIGNAGE INTERNET Fonte:IPSOS Marplan

17

18 Público Aproximado 320 mil/mês 40 Estabelecimentos 108 Telas de LCD Anuncie para um público seleto e de alto poder aquisitivo. 54 % dos consumidores possuem no mínimo curso superior completo. A e B98.100/mês15 seg. Fonte: Instituto Olhar / 2013

19 68 La Pizzeria (11 telas) - Lourdes Albano´s Lourdes (01 tela) - Lourdes Albano´s - Sion (02 telas) - Anchieta Armazém Medeiros (02 telas) - Lourdes Barólio (03 telas) – Ouro Preto Francisco Bar e Restaurante (01 tela) - Lourdes Graciliano (01 telas) - Lourdes Haus Munchen (02 telas) – Santo Agostinho Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) – Vale do Sereno Itatiaia Rádio Bar (03 telas) - Carmo Krug Bier (03 telas) – São Pedro La Macelleria(04 telas) - Cruzeiro Maharaj (01 tela) - Funcionários Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (04 telas) - Planalto Mayu ( 01 tela) - Sion Nosso Botequim (04 telas) - Lourdes Oak (01 tela) - Lourdes Olegário (03 telas) - Lourdes Olegário Jardins (1 Tela) – Cidade Jardim Olegário Pampulha (02 telas) – São Luiz Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Paladino (3 telas) - Braúnas Papaya Sucos (03 telas) - Funcionários Patuscada (03 telas) - Funcionários Porcão (05 telas) – São Bento Red Meat (01 tela) - Savassi Rock Sport Bar (05 telas) - Savassi Rutger Motors Music (03 telas) - Bandeirantes Santa Fé (02 telas) - Savassi Soho (05 telas) - Funcionários Sushinoto (04 telas) - Castelo Taste Vin (01 tela) - Lourdes Toscanini (1 tela) – Santo Antônio Udon (05 telas) - Lourdes Vecchio Sogno (01 tela) – Santo Agostinho Villa Madalena - Vespasiano (01 tela) – Jardim Alterosa Vila Rica (complexo de restaurantes)(4 telas) – Ouro Preto

20 Público Estimado 60 mil/mês 23 Estabelecimentos 55 Telas de LCD A80.640/mês15 seg. Permanência média dos frequentadores de mais de 1h30. 90% público feminino. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

21 Ben Vivere Belvedere ( 02 telas) - Belvedere Ben Vivere Diamond Mall ( 02 telas) - Lourdes Bem Vivere SPA ( 01 tela) - Savassi Camila Silva ( 02 telas) - Lourdes Clip - Mangabeiras (02 telas) - Mangabeiras Clip – Savassi (02 telas) - Savassi Eggos Hair Make (02 telas) - Lourdes Fio a Fio (02 telas) - Centro Jacqueline Rabelo (02 telas) – Santo Antônio Kbloo Barber Shop (01 tela) - Savassi LM BH Shopping (02 telas) - Belvedere LM Studio - Diamond Mall (02 telas) - Lourdes LM Conceito - Pátio Savassi (03 telas) - São Pedro LM Studio – Lourdes (03 telas) - Lourdes Marcus Martinelli – Mangabeiras (02 telas) - Comiteco Nixon Hair (01 tela) - Lourdes Platinum Visage (03 telas) – Vila da Serra Salão Body Tech (02 telas) - Savassi Saloon Shape (03 telas) - Savassi Studio A (01 tela) - Lourdes Tif’s - Mangabeiras (07 telas) - Mangabeiras Tifs Vila Da Serra (2 telas) – Vila da Serra Tif’s - Savassi (06 telas) - Savassi

22 Público Estimado 49 mil/mês 21 Estabelecimentos 109 Telas de LCD A e B192.060/mês15 seg. 93% dos frequentadores são atentos às TVs Internas durante os exercícios. Um público jovem e interessado nas últimas novidades. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

23 4 GYM (05 telas) - Anchieta Academia Bandeirantes (09 telas) - Mangabeiras Academia Feminina Bandeirantes (05 telas) - Bandeirantes Academia Feminina Gutierrez( 03 telas) - Gutierrez Alta Energia Buritis (04 telas) - Buritis Alta Energia Cidade Nova (03 telas) - Cidade Nova Alta Energia Floresta (06 telas) - Floresta Alta Energia Ginástico (03 telas) - Cruzeiro Alta Energia Mangabeiras (06 telas) - Mangabeiras Alta Energia Pampulha (06 telas) - Pampulha Alta Energia Savassi (08 telas) - Savassi Alta Energia Santa Lúcia (02 telas) – São Bento Alta Energia São Bento (06 telas) – São Bento Alta Energia Serra (04 telas) - Serra Alta Energia Sete Lagoas (06 telas) – Sete Lagoas/MG Alta Energia Vila da Serra (04 telas) – Vila da Serra Academia Runner Ponteio (09 telas) – Santa Lúcia Academia Runner Savassi (08 telas) - Savassi Pele Club (05 telas) - Sion Studio A2 (03 telas) - Luxemburgo Wall Street (04 telas) – Santo Agostinho

24 Público Estimado 2,5 milhões/mês 59 Estabelecimentos 196 Telas de LCD A/B/C/D692.550/mês 15 seg. Comunique com alcance e assertividade. Anuncie em espaço que é líder no segmento de Belo Horizonte. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

25 Araujo Alfredo Camarati (03 telas) – São Luis Araujo Amazonas (04 Telas) - Nova Suiça Araujo Avenida (Av. Afonso Pena) (03 Telas) - Funcionários Araujo Avenida Presidente Antônio Carlos (03 Telas) - São Luis Araujo Bahia (04 telas) - Centro Araujo Bandeirantes (03 telas) - Mangabeiras Araujo Belvedere I (04 telas) - Belvedere Araujo Belvedere II (03 telas) - Belvedere Araujo BH Shopping (1º Andar) (02 telas) - Belvedere Araujo BH Shopping (3º Andar) (03 telas) - Belvedere Araujo Boulevard Shopping (03 Telas) – Santo Efigênia Araujo Brasil (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Buritis (03 telas) - Estoril Araujo Carmo (02 telas) - Carmo Araujo Castelo (04 telas) - Castelo Araujo Centenário (03 telas) - Funcionários Araujo Colômbia (04 telas) - Sion Araujo Cristiano Machado (04 telas) – Cidade Nova Araujo Del Rey (04 telas) - Caiçara Araujo Diamond (04 telas) - Lourdes Araujo Dom Pedro II (filial PORTAL)(04 telas) - Carlos Prates Araujo Espírito Santo (04 telas) - Centro Araujo Estação BH (03 telas) – Venda Nova Araujo Estoril (03 telas) - Estoril Araujo Excelsior (Av. do Contorno – Lourdes) (03 telas) - Lourdes Araujo Guaicuí (03 telas) – Coração de Jesus Araujo Gustavo Ayala (03 telas) – Barro Preto Araujo Gutierrez (02 telas) - Gutierrez Araujo Jacuí (04 telas) - Floresta

26 Araujo Kepler (04 telas) – Santa Lúcia Araujo Life Center (03 telas) - Serra Araujo Lourdes (04 telas) - Lourdes Araújo Mario Werneck (03 telas) - Buritis Araujo Matriz (02 telas) - Centro Araujo Mc Donald's (Av. Cristiano Machado) (04 telas) - Silveira Araujo Niquelina (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Ouro Preto (03 telas) – São Luis Araujo Padre Eustáquio (03 telas) – Padre Eustáquio Araujo Pedro II (02 telas) – Carlos Prates Araujo Perrella (Av.do Contorno com Av. Andradas) (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Ponteio (03 telas) – Santa Lúcia Araujo Praça da Bandeira (03 telas) - Comiteco Araujo Pronto Socorro (04 telas) – Santa Efigênia Araujo Prudente De Moraes (04 telas) – Cidade Jardim Araujo Raja Drive (03 telas) – Santa Lúcia Araujo Rua do Ouro (04 telas) - Serra Araujo Santo Agostinho (04 telas) – Santo Agostinho Araujo São Bento (04 telas) – São Bento Araujo São Camilo (Silviano Brandão) (04 telas) - Horto Araujo São Lucas (05 telas) - Santa Efigênia Araujo Savassi (Pátio Savassi) (04 telas) - Funcionários Araujo Serena Mall (03 telas)– Vale do Sereno Araujo Serra (2 telas) - Serra Araujo Sion (03 telas) - Sion Araujo Stop Center (02 telas) - Jardim Canadá Araujo Trevo Nova Lima (03 telas) - Vila da Serra Araujo Vaz de Melo (04 telas) - Barreiro Araujo Via do Minério (04 telas) - Resplendor Araujo Vila da Serra (04 telas) – Vila da Serra

27 Público Estimado 45 mil/mês 4 Faculdades 15 Telas de LCD A/B/C70.200/mês15 seg. A base dos formadores de opinião está aqui. Um público conectado que compartilha suas experiências. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

28 Rede Digital Uni BH * Campus Estoril (05 telas) * Diamantina ( 04 telas) * Lourdes ( 02 telas) Rede Digital Fumec Campus Cruzeiro ( 04 telas)

29 Público Estimado 200 mil/mês 4 Estabelecimentos 37 Telas de LCD A e B69.120/mês15 seg. Oportunidade única de presença no Clube mais tradicional de Minas Gerais. Qualificação de renda e escolaridade em um momento ambiente. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

30 Minas Tênis Clube I Minas Tênis Clube II Minas Tênis Clube Náutico Minas Tênis Country Clube

31 PÚBLICO / MÊSLCDSLOCAISHORAS*INS./HORA INS. X MÊS X LOCAIS INS. X MÊS X TOTAL TELAS VALOR MENSAL Restaurantes 320 mil1084010h336.00097.200R$ 12.000,00 Salões/SPA 60 mil552308h633.12079.200R$ 9.900,00 Academias 49 mil1092111h641.580215.820R$ 9.900,00 Drogaria Araújo 2,5 milhões1965916h6169.920564.480R$ 15.000,00 Minas Tênis Clube 200 mil37415h610.80099.900R$ 12.000,00 Faculdades 45 mil15410h67.20027.000R$ 4.200,00 *Após realizada a inserção, o tempo de upload na grade de veiculação é de aproximadamente 4h; *Foi feito uma média para o horário de funcionamento de cada estabelecimento.

32 VALOR R$108.000,00 R$31.400,00 PACOTE NEGOCIADO: R$31.400,00 PRESENÇA NO PORTAL 500 MIL VISUALIZAÇÕES SOU BH COM MAIS DE 500 MIL VISUALIZAÇÕES MENSAIS + PROPOSTA ESPECIAL NEWSLETTER BANNERS E NOTÍCIAS NA NEWSLETTER DESTAQUE NO PORTAL BANNER EXPANSÍVEL COM UM DIA DE BANNER EXPANSÍVEL + PRESENÇA EM 151 ESTABELECIMENTOS DA REDE SOU BH. +

33 TALLITA ABREU (31) 8456.3112


Carregar ppt "O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google