A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping. Introdução ao Cliente O Boulevard Shopping destaca-se pro seu o primeiro centro comercial da região centro-leste.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping. Introdução ao Cliente O Boulevard Shopping destaca-se pro seu o primeiro centro comercial da região centro-leste."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping

2 Introdução ao Cliente O Boulevard Shopping destaca-se pro seu o primeiro centro comercial da região centro-leste da cidade e está localizado no bairro Santa Efigênia. Além disso, sua arquitetura moderna e arrojada é um atrativo visual que atrai clientes em todos os lugares da cidade. O espaço foi inaugurado no dia 26 de outubro de 2010 e recebeu um investimento de R$400 milhões. Entre as marcas, estão grandes nomes como Riachuelo, C&A, Hipermercado Carrefour.

3 The project O objetivo deste projeto é criar uma Fanpage na mídia social Facebook. A fanpage vai ser um canal entre a empresa e clientes. Além disso, vai ser uma forma de liberar notícias e publicidade sobre o espaço. Também será um espaço para promoções e atrair novos consumidores

4 A página inicial Em sua página inicial, a Fanpage contará com um banner em flash que irá explorar a nova versão do Facebook, com disposição da timeline contendo as últimas atualizações. O banner mostrará as novidades do shopping, além de publicidade do ambiente. Haverá ênfase para a promoção da semana. A cada semana haverá uma loja em destaque na fanpage. Será contada sua história e irá ter uma promoção a ser realizada para as pessoas que curtiram a página. Será possível interação com o Foursquare para chek-in.

5 The homepage Terá um link para um SAC desenvolvido especialmente para o Facebook, contando com um profissional no horário comercial para responder as sugestões, elogios, reclamações e comentários em geral. Além disso, contará com informações sobre localização, principais linhas de ônibus. Terá uma opção de busca para o usuário poder localizar qualquer conteúdo publicado.

6 Seções (estarão localizadas em ícones do lado esquerdo da página) Sobre nós e futuro: nesta seção será possível acessar informações sobre a história do shopping e os projetos de expansão, novas lojas, além de conter dados como missão, valores e visão. Entretenimento: este espaço será destinado à programação do cinema e eventos realizados para celebrar datas comemorativas. Seu espaço: o usuário poderá contar uma história, compartilhar fotos que sejam relacionados com o Boulevard.Cada mês será escolhida uma história para ser ilustrada em um banner no shopping.

7 Seções (estarão localizadas em ícones do lado esquerdo da página) Espaço Fashion: espaço interativo onde os usuários poderão dar um upload de sua foto e criar looks com peças que são vendidas na loja. Promoção: espaço será para explicar os temos da promoção em destaque, além de promoções casadas com o Foursquare sorteando ingressos para o cinema. Tour: vídeo interativo para navegar no espaço real do shopping.

8 Outros Recursos (localizados abaixo dos ícones das seções) ) Em todo lugar: aplicativo do shopping compatível com conteúdo mobile, para acesso as principais informações como lojas, horário de funcionamento e busca por lojas. Sugestões de páginas: a páginas das lojas integrantes do espaço serão dadas como sugestões para o usuário curtir Também haverá um FAQ.

9 Navigabilidade A navegação se dará de forma linear, considerando a ferramenta (fan page) que sugere sua própria forma de navegação na página.A nomenclatura dos links na página tentará traduzir com assertividade o seu conteúdo, permitindo que o leitor encontre com facilidade o que deseja. Quando for necessário utilizar hiperlink na página, eles vão procurar direcionar o leitor para conteúdos internos da página, como forma de evitar que o leitor saia da fan page do shopping. Nas páginas internas da fan page serão disponibilizados botões de retorno rápido para as páginas anteriores, além da indicação permanente para voltar à página principal da fan page.

10 Mensuração de resultados Ferramentas que serão usadas para medir a penetração e divulgação do conteúdo: Peer Index Klout Facebook Insights


Carregar ppt "Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping. Introdução ao Cliente O Boulevard Shopping destaca-se pro seu o primeiro centro comercial da região centro-leste."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google