A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH."— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
Trocar para as informações do slide 4

3 SOU BH EM NÚMEROS MAIS DE 1.000 45 MIL 668.986 2 MILHÕES 397 MIL LIKES
EVENTOS APOIADOS POR ANO 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL Trocar para as informações do slide 4 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS VISITAS MENSAIS 397 MIL LIKES NO FACEBOOK 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS Dados atualizados em Janeiro/2015

4 PERFIL DOS USUÁRIOS ESTADO IDADE CIDADE SEXO 50% MINAS GERAIS
16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL IDADE 51% 25-34 24% 18-24 11% 35-44 6% 45-54 4% 55-64 Trocar para as informações do slide 4 CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google.

5 PERFIL DOS USUÁRIOS FORMAÇÃO ESTADO CIVIL RENDA INDIVIDUAL FILHOS
31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO Trocar para as informações do slide 4 RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

6 PERFIL DOS USUÁRIOS CARRO SAÍDAS/SEMANA MORA COM GASTO MÉDIO/SAÍDA
52% POSSUI CARRO 48% NÃO POSSUI CARRO SAÍDAS/SEMANA 54% DE 2 A 3 DIAS 40% 1 DIA 3% DE 4 A 6 DIAS 3% TODOS OS DIAS Trocar para as informações do slide 4 MORA COM 43% PAIS 22% COMPANHEIRO(A) 22% SOZINHO 13% AMIGOS(AS) GASTO MÉDIO/SAÍDA 58% ENTRE R$ 50,00 E R$100,00 21% ENTRE R$100,00 E R$200,00 19% MENOS DE R$50,00 1% ENTRE 200,00 E R$300,00 1% ACIMA DE R$300,00 Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

7 PERFIL DOS USUÁRIOS CONHECE O SOU BH FREQUÊNCIA DE ACESSO O QUE BUSCA
NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO Trocar para as informações do slide 4 O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha.

8 CAMPANHA MÊS DAS MÃES

9 Apresentamos nossa campanha do Dia das Mães Sou BH:
A MÃE É SUA,MAS O PRESENTE É NOSSO. Juntando o lado emocional da data com o apelo comercial, faremos uma campanha que identificará o perfil da mãe dos participantes e premiará 4 mães de acordo com o seu perfil. A seguir, apresentamos as ações que serão realizadas durante o mês de maio/2015.

10 DIA DAS MÃES xxxxx Em um concurso cultural online, o usuário participará de um Quis que identificará o perfil de sua mãe. Depois disso fará uma declaração de amor que caracterize sua mãe pelo perfil identificando. Uma comissão julgadora do Sou BH avaliará as declarações e as que ficarem melhores e mais adequadas com o perfil concorrerão a prêmios. Será um prêmio diferenciado por perfil, portanto, quatro mães premiadas. O Sou BH irá divulgar a campanha em toda sua rede digital (portal, redes sociais, newsletter e Rede Sou BH) e o shopping parceiro estará junto em todas as divulgações, no estilo “Sou BH e Shopping X presenteiam a sua mãe”.

11 A MÃE É SUA, MAS O PRESENTE É NOSSO
Os perfis e respectivos prêmios serão: - Vaidosa Prêmio: Um dia de beleza em salão parceiro do Sou BH - Baladeira Prêmio: 03 Pares de shows a escolha da vencedora que estejam sendo apoiados pelo Sou BH. - Fitness Prêmio: 03 meses de treino em academia parceira do Sou BH - Gourmet Prêmio: um jantar/almoço com a até 4 acompanhantes em restaurante parceiro do Sou BH

12 ENTREGA SOU BH CAMPANHA DIA DAS MÃES
BANNER EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL + 2 DIAS DE INTERVENÇÃO OU EXPANSÍVEL NA HOME COBERTURA FOTOGRÁFICA DA CAMPANHA VÍDEO NA REDE SOU BH DE DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES 01 BANNER SEMANAL NEWSLETTER COM DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA MÊS DAS MÃES 1 POST PATROCINADO SEMANAL SOBRE A CAMPANHA NO FACEBOOK E TWITTER DO SOU BH

13 ENTREGA REDE SOU BH CAMPANHA DIA DAS MÃES LOCALIDADE Restaurantes
PÚBLICO PONTOS HORAS INS./HORA INS./MÊS Restaurantes 320 mil 39 10h 3 35.100 Drogaria Araujo 2,5 milhões 58 15h 78.300 Hotéis 86 mil 19 20h 34.200 Minas Tênis Clube 200 mil 4 13h 4.680 Faculdades 30 mil *Inserções de vinhetas institucionais de 15” produzidas exclusivamente para os clientes.

14 BANNER NA HOME SUPER BANNER SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 250 MIL
PERÍODO: 15 DIAS FORMATOS: 728X90

15 BANNER EM TODAS AS PÁGINAS SUPER BANNER
SEÇÕES: TODAS AS INTERNAS IMPRESSÕES: 250 MIL PERÍODO: 15 DIAS FORMATOS: 728X90

16 ENTREGA WEB SOU BH BANNER EXPANSÍVEL NA HOME INTERVENÇÃO NA HOME
SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 70 MIL PERÍODO: 02 DIAS (MÊS) FORMATOS: 940x250 px (aberto) // 940x35 px (fechado) OU INTERVENÇÃO NA HOME FORMATO VARIADO SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 10 MIL PERÍODO: 02 DIAS FORMATOS: A COMBINAR

17 BANNER NEWSLETTER ENTREGA WEB SOUBH
BANNER NA NEWSLETTER SEMANAL COM CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVO SEÇÃO: NEWSLETTER SEMANAL MAILING: USUÁRIOS PERÍODO: 4 DIAS/MÊS FORMATO: 660X150px FORMATO: 468X60px

18 Negociado: R$10.000,00/mÊs líquido
PROPOSTA Especial xxxxxxxx + + BANNERS NA NEWSLETTER + PROMOÇÕES EXCLUSIVAS + DIVULGAÇÃO FACEBOOK + COBERTURA FOTOGRÁFICA PRESENÇA TOTAL NO PORTAL SOU BH COM MAIS DE 500 MIL VISUALIZAÇÕES + 02 DIAS DE BANNER EXPANSÍVEL OU INTERVENÇÃO PRESENÇA EM MAIS DE 120 ESTABELECIMENTOS DA REDE SOU BH. Valor R$35.800,00 Negociado: R$10.000,00/mÊs líquido

19 betania moura Diretora Comercial (31)


Carregar ppt "APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google