A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Colocar o aluno em contato com a Língua Inglesa através de um processo contextualizado com a sua realidade e fazer com que este conheça diversas profissões.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Colocar o aluno em contato com a Língua Inglesa através de um processo contextualizado com a sua realidade e fazer com que este conheça diversas profissões."— Transcrição da apresentação:

1

2  Colocar o aluno em contato com a Língua Inglesa através de um processo contextualizado com a sua realidade e fazer com que este conheça diversas profissões.

3  Vocabulário sobre profissões e membros da família.

4  Como o processo de ensino- aprendizagem é contínuo, serão realizadas diferentes estratégias para que o aluno sinta-se ambientado e motivado em aprender outro idioma.

5  apresentação do vocabulário;  exercícios de fixação e listening;  produção de dominó;  interpretação de texto;  música: “Work, work, work all day”;  troca de ideias com os amigos;  trabalho sobre profissões preferidas.  Para finalizar o projeto, serão agendadas aulas no Laboratório de Informática utilizando o Módulo: Profissões.

6  RODOVALHO, Ana Claúdia; SILVA, Karina Torres F., MELO, Luciana Renda B., Spaghetti Kids, vol. 4, Editora Macmillan.  PICTURE DICTIONARY ENGLISH, Editora Richmond Publishing.  LONGMAN DICTIONARY, Editora Pearson Longman.  PHILLIPS Sarah, Resources Books for Teachers YOUNG LEARNERS, Editor Oxford.


Carregar ppt " Colocar o aluno em contato com a Língua Inglesa através de um processo contextualizado com a sua realidade e fazer com que este conheça diversas profissões."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google