A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O ÓBVIO Rolagem automática Ligue o som Em uma escola muito heterogênea,onde estudam alunos de de várias classes sociais, durante uma aula de português,a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O ÓBVIO Rolagem automática Ligue o som Em uma escola muito heterogênea,onde estudam alunos de de várias classes sociais, durante uma aula de português,a."— Transcrição da apresentação:

1

2 O ÓBVIO Rolagem automática Ligue o som

3 Em uma escola muito heterogênea,onde estudam alunos de de várias classes sociais, durante uma aula de português,a professora pergunta: -Qual é o significado da palavra “óbvio”?

4 Rapidamente,Luana,menina rica,uma das mais aplicadas alunas da classe,respondeu: -Prezada professora,hoje, acordei bem cedo,depois de uma ótima noite de sono,no conforto do meu quarto. Desci a enorme escadaria da minha residência e me dirigi à copa onde era servido o café.Depois de deliciar-me, fui até à janela que dá vista para o jardim de entrada.

5 Percebi que estava guardado na garagem o automóvel BMW do meu pai. Pensei com meus botões: - É ÓBVIO que o meu pai foi ao trabalho de Audi.

6 Sem querer ficar pra trás,Cláudio Wilson,de uma família de classe média, acrescentou: -Professora,hoje,eu não dormi muito bem,porque o meu colchão é meio duro.Eu consegui acordar assim mesmo porque pus o despertador do lado da cama. levantei meio zonzo,comi um pão meio muxibento e tomei café.

7 Quando sai para a escola vi que o Uno do papai estava na garagem.Imaginei: -É ÓBVIO que o papai não tinha dinheiro para a gasolina,foi trabalhar de busão mesmo.

8 Embalado na conversa, Wandercleison Maicon Jáqueson,de classe baixa,FLAMENGUISTA!!(é óbvio), também quis responder: -Fessora,eu hoje quase não dormi porque teve tiroteio até tarde na favela. Só acordei de manhã porque tava morrendo de fome, mas não tinha nada pra cumê mesmo...

9 ... quando olhei pela janela do barraco vi a minha vó com o jornal debaixo do braço e pensei: - É ÓBVIO que ela vai cagá.Num sabe lê!

10 Formatação e criação: Mellany Imagens: Internet Música: Xuxa Es La Hora de Bailar


Carregar ppt "O ÓBVIO Rolagem automática Ligue o som Em uma escola muito heterogênea,onde estudam alunos de de várias classes sociais, durante uma aula de português,a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google