A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Copyright 2007. Reprinted from Baptist Bible Graphics. www.biblegraphics.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Copyright 2007. Reprinted from Baptist Bible Graphics. www.biblegraphics.com."— Transcrição da apresentação:

1 Copyright Reprinted from Baptist Bible Graphics.

2

3

4

5

6

7

8

9

10 ÊXODO Disse Moisés a Deus… Qual é seu nome?… Disse Deus a Moisés, EU SOU O que SOU. 3:13-14 A. A LIBERTAÇÃO DE ISRAEL DO EGITO Moisés e os deuses do Egito: A libertação da escravidão egípcia Do Egito até Sinai: A redenção pelo sangue do cordeiro pascal Copyright Reprinted from Baptist Bible Graphics.

11 ÊXODO Disse Moisés a Deus… Qual é seu nome?… Disse Deus a Moisés, EU SOU O que SOU. 3:13-14 A. A LIBERTAÇÃO DE ISRAEL DO EGITO 1-18 B. A PREPARAÇÃO DE ISRAEL PARA O REINADO TEOCRÁTICO A Aliança Mosaíca ratificada publicamente pelo sangue: A inauguração do reinado teocrático sobre Israel A planta do tabernáculo: O caminho que conduziu Deus para os homens A planta do tabernáculo: O caminho que conduziu os pecadores para Deus Os Dez Mandamentos: O preâmbulo da lei escrita nas tábuas de pedra Os obreiros de Deus: Construindo o tabernáculo no deserto Deus habitando entre o povo de Israel: A glória de Jeová encheu o tabernáculo- Deus é amor 40 Copyright Reprinted from Baptist Bible Graphics.

12 ÊXODO Disse Moisés a Deus… Qual é seu nome?… Disse Deus a Moisés, EU SOU O que SOU. 3:13-14 A. A LIBERTAÇÃO DE ISRAEL DO EGITO 1-18 B. A PREPARAÇÃO DE ISRAEL PARA O REINADO TEOCRÁTICO C. CONCLUSÃO: A obra redentora que Jesus Cristo realizou na cruz do Calvário era prefigurada no tabernáculo e seu ritual. Jesus disse, "Vinde a mim." Ele é o único mediator entre Deus e os homens. Nós chegamos a Deus pela fé no cordeiro Jesus Cristo, não pelos nossos próprios méritos, nem pelos sacramentos da igreja. Copyright Reprinted from Baptist Bible Graphics.

13 ÊXODO (expandido) Disse Moisés a Deus… Qual é seu nome?… Disse Deus a Moisés, EU SOU O que SOU. 3:13-14 A. A LIBERTAÇÃO DE ISRAEL DO EGITO Moisés e os deuses do Egito: A libertação dos algemados da escravidão egípcia- Israel é meu filho, meu primogênito Do Egito até Sinai: A redenção pelo sangue do cordeiro pascal-Quando eu vir o sangue, passarei por vós B. A PREPARAÇÃO DE ISRAEL PARA O REINADO TEOCRÁTICO A Aliança Mosaíca ratificada publicamente pelo sangue: A inauguração do reinado teocrátcio sobre Israel-Tudo o que falou Jeová, faremos, e obedeceremos A planta do tabernáculo: O caminho que conduziu Deus para os homens- Como o Deus Santo pode morar entre pecadores A planta do tabernáculo: O caminho que conduziu os pecadorespara Deus- Como pecadores podem entrar na presença de Deus Os Dez Mandamentos: O preâmbulo da lei escrita nas tábuas de pedra- Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus Os obreiros de Deus: Construindo o tabernáculo do deserto-Todo o trabalho é uma vocação e dígno da vista de Deus Deus habitando entre o povo de Israel: A glória de Jeová encheu o tabernáculo- Deus é amor 40 C. Conclusão Copyright Reprinted from Baptist Bible Graphics.


Carregar ppt "Copyright 2007. Reprinted from Baptist Bible Graphics. www.biblegraphics.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google