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OFF Design Brainstorm
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Mudanças: Demo de um Jogo de Tabuleiro Tempo de Jogo Mecânica
3
Consolidação Jogo de Tabuleiro Digital Quantidade de Jogadores
Caça ao Tesouto Temática Pirata
4
Mecânicas Baseado na pesquisa de público e referências, buscou-se adaptar e melhorar as mecânicas existentes no jogo para torna-las mais próximas dos jogadores.
5
Hand Management: Cartas de equipamento Diferenciação de Status
Exemplo: Agrícola
6
Grid Movement: Tabuleiro dividido em hexágonos
‘Livre’ movimentação do jogador Exemplo: Mage Knight
7
Variable Player Power:
Habilidades e barcos diferentes Status específicos Examplo Arkham Horror
8
Pool Building: Acúmulo de habilidades Jogador terá uma gama de opções
Exemplo: Path Finder Adventure
9
Pick Up and Delivery: Cartas com missões
Entregas para receber recompensa Exemplo: Merchants and Marauders Steam
10
Modular board: Peças hexágonais Aleatoriedade Exemplo: Robinson Crusoe
11
Caça ao Tesouro: Classificação não-oficial Objetivo central do jogo
Exemplo: Endeavor
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Outras Referências: •Filme: Planeta do Tesouro • Jogos Digitais: Mario Party
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Programação Foram discutidos alguns pontos da programação, buscando já idealizar o produto funcional
14
Programação Protocolo de comunicação via socket
Objeto que contenha as mensagens Tratamento visual do conteúdo recebido nas trocas de mensagens Métodos e classes específicos para clientes e servidor Associação dos botões na tela com os métodos criados
15
Programação: Implementação de imagens usando o Open ES
Implementação das regras de jogo Criação de eventos
16
Obrigado pela atenção
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