A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OFF Design Brainstorm.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OFF Design Brainstorm."— Transcrição da apresentação:

1 OFF Design Brainstorm

2 Mudanças: Demo de um Jogo de Tabuleiro Tempo de Jogo Mecânica

3 Consolidação Jogo de Tabuleiro Digital Quantidade de Jogadores
Caça ao Tesouto Temática Pirata

4 Mecânicas Baseado na pesquisa de público e referências, buscou-se adaptar e melhorar as mecânicas existentes no jogo para torna-las mais próximas dos jogadores.

5 Hand Management: Cartas de equipamento Diferenciação de Status
Exemplo: Agrícola

6 Grid Movement: Tabuleiro dividido em hexágonos
‘Livre’ movimentação do jogador Exemplo: Mage Knight

7 Variable Player Power:
Habilidades e barcos diferentes Status específicos Examplo Arkham Horror

8 Pool Building: Acúmulo de habilidades Jogador terá uma gama de opções
Exemplo: Path Finder Adventure

9 Pick Up and Delivery: Cartas com missões
Entregas para receber recompensa Exemplo: Merchants and Marauders Steam

10 Modular board: Peças hexágonais Aleatoriedade Exemplo: Robinson Crusoe

11 Caça ao Tesouro: Classificação não-oficial Objetivo central do jogo
Exemplo: Endeavor

12 Outras Referências: •Filme: Planeta do Tesouro • Jogos Digitais: Mario Party

13 Programação Foram discutidos alguns pontos da programação, buscando já idealizar o produto funcional

14 Programação Protocolo de comunicação via socket
Objeto que contenha as mensagens Tratamento visual do conteúdo recebido nas trocas de mensagens Métodos e classes específicos para clientes e servidor Associação dos botões na tela com os métodos criados

15 Programação: Implementação de imagens usando o Open ES
Implementação das regras de jogo Criação de eventos

16 Obrigado pela atenção


Carregar ppt "OFF Design Brainstorm."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google