A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Escutando Comi o teu Corpo da Paixão de Bach (730) deixemo-nos levar pela melodia Ano B 18º DO TEMPO COMUM.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Escutando Comi o teu Corpo da Paixão de Bach (730) deixemo-nos levar pela melodia Ano B 18º DO TEMPO COMUM."— Transcrição da apresentação:

1

2 Escutando Comi o teu Corpo da Paixão de Bach (730) deixemo-nos levar pela melodia Ano B 18º DO TEMPO COMUM

3 JESUS - PÃO INTRODUÇÃO: Que fome? Jo 6, Jesus é quem dá o Maná verdadeiro como Sinal (A.Testamento) Jo 6, Dom XVIII 2- O seu Corpo e seu Sangue são o Pão dos cristãos (N.Testamento) Jo 6, Dom XIX – XX REACÇÕES: Acreditais? Jo 6, Dom XXI

4 Jesus é o teu Alimento ? Conjunto de Cafarnaum

5 Jo 6,24-35 Naquele tempo, quando a multidão viu que nem Jesus nem os seus discípulos estavam à beira do lago, subiram todos para as barcas e foram para Cafarnaum, à procura de Jesus. Sinagoga de Cafarnaum

6 Sem uma meta não podeis seguir o caminho Conscientes ou não, todos buscais algo que vos encha Conscientes ou não, todos buscais algo que vos encha Lago

7 Ao encontrá-lO no outro lado do mar, disseram-Lhe: «Mestre, quando chegaste aqui?» Jesus respondeu-lhes: «Em verdade, em verdade vos digo: vós procurais-Me, não porque vistes milagres, mas porque comestes dos pães e ficastes saciados.

8 A miúdo saciais a fome com vaidades... Porque não buscais o que é substancial?

9 Trabalhai, não tanto pela comida que se perde, mas pelo alimento que dura até à vida eterna e que o Filho do homem vos dará. A Ele é que o Pai, o próprio Deus, marcou com o seu selo».

10 Não vos dais conta que o vosso alimento não vos sustenta? O Pão que vos dou, são migalhas de Vida eterna

11 Disseram-Lhe então: «Que devemos nós fazer para praticar as obras de Deus?» Respondeu-lhes Jesus: «A obra de Deus consiste em acreditar nAquele que Ele enviou».

12 Crer não vos destrói, mas faz-vos trascender A FÉ é a porta para entrar no Mistério, sem o esvasiar Entrada sinagoga

13 Disseram-Lhe eles: «Que milagres fazes Tu, para que nós vejamos e acreditemos em Ti? Que obra realizas? No deserto os nossos pais comeram o maná, conforme está escrito: Deu-lhes a comer um pão que veio do céu».

14 Inclusive a Escritura pode tornar-se letra morta Se não sabeis ver os sinais que vos dou, não procureis outros

15 Jesus respondeu-lhes: «Em verdade, em verdade vos digo: Não foi Moisés que vos deu o pão do Céu; meu Pai é que vos dará o verdadeiro pão do Céu.

16 O DOM de Deus é próximo Moisés preparou o caminho de longe Conjunto da sinagoga

17 O pão de Deus é o que desce do Céu para dar a vida ao mundo».

18 Fazei TUDO para a VIDA do mundo O que Eu faço é para que o mundo tenha VIDA

19 Disseram-Lhe eles: «Senhor, dá-nos sempre desse pão». Jesus respondeu-lhes: «Eu sou o pão da vida: quem vem a Mim nunca mais terá fome, quem acredita em Mim nunca mais terá sede».

20 Saciais a fome e a sede? Eu vos dou VIDA para que a comuniqueis Vicente Ferrer

21 Jesus, faz do nosso corpo o teu Corpo, para que multipliquemos a Vida do mundo.


Carregar ppt "Escutando Comi o teu Corpo da Paixão de Bach (730) deixemo-nos levar pela melodia Ano B 18º DO TEMPO COMUM."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google