A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Acompanhamento do Sistema Release 2 Use Case –Consultar peso por padrão de projeto –Alterar peso por padrão de projeto –Alterar Associado –Consultar Associado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Acompanhamento do Sistema Release 2 Use Case –Consultar peso por padrão de projeto –Alterar peso por padrão de projeto –Alterar Associado –Consultar Associado."— Transcrição da apresentação:

1 Acompanhamento do Sistema Release 2 Use Case –Consultar peso por padrão de projeto –Alterar peso por padrão de projeto –Alterar Associado –Consultar Associado –Login e Senha Instalar e Configurar Jtidy para pegar dados da página do CUB/m² Alimentar Banco com os dados retirados da página do CUB/m² Codificação - Use Case / Importar valores dos materiais por construtora Testes de toda a codificação implementada

2 Use Case O que é?. Consulta de valores armazenados localmente que são definidos como padrão para o cálculo do Custo Unitário Básico CUB/m2. Para que serve?. Tirar dúvidas nos cálculos futuros.

3 Use Case

4 O que é?. Alterar valores armazenados localmente que são definidos como padrão para o cálculo do Custo Unitário Básico CUB/m2. Para que serve?. Seguir mudanças na norma ABNT NBR /2008.

5 Use Case

6 O que é?. Alterar valores armazenados localmente dos associados que se interessam pelo CUB/m2. Para que serve?. Seguir mudança pessoal.

7 Use Case

8 Instalar e Configurar Jtidy para capturar dados da página do CUB/m² O que é?. Uma Classe Java (bloco de código) que interpreta páginas HTML (páginas web). Para que serve?. Capturar valores do site do CUB/m2 nacional e alimenta-lo no Banco de dados local.

9 Alimentar Banco com os dados retirados da página do CUB/m² O que é?. Uma captura de valores (preços da lista de materiais) com o Jdity. Para que serve?. Inserir valores (preços) para gerar o relatório do CUB/m2.

10 Codificação - Use Case / Importar valores dos materiais por construtora O que é?. Criar o código Java (bloco de código) do sistema. Para que serve?. Criar a funcionalidade importar valores com o Jtidy.

11 Testes de toda a codificação implementada O que é?. O uso de Classes de testes específicas em Java. Para que serve?. Testar o retorno da Classe (bloco de código).


Carregar ppt "Acompanhamento do Sistema Release 2 Use Case –Consultar peso por padrão de projeto –Alterar peso por padrão de projeto –Alterar Associado –Consultar Associado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google