A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA."— Transcrição da apresentação:

1

2 O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

3 MAIS DE 1.000 EVENTOS APOIADOS POR ANO 397 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 668.986 VISITAS MENSAIS Dados atualizados em Janeiro/2015 SOU BH EM NÚMEROS 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL

4 DESDE NOV/2014 O SOU BH É OFICIALMENTE O PARCEIRO INSTITUCIONAL DA BELOTUR

5 ESTADO 50% MINAS GERAIS 16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google. PERFIL DOS USUÁRIOS CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA IDADE 51% 25-34 24% 18-24 11% 35-44 6% 45-54 4% 55-64 SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO

6 FORMAÇÃO 31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. PERFIL DOS USUÁRIOS RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS

7 Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha. PERFIL DOS USUÁRIOS NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA

8 LOJAS REDE

9 ÁREA PROMOCIONAL ESPAÇO FIXO PARA DIVULGAÇÃO ESPAÇO FIXO PARA DIVULGAÇÃO DE PROMOÇÕES DURANTE 2 DIAS, EM TODAS AS INTERNAS DO PORTAL WEB ENTREGA WEB PERÍODO 17/03 A 18/03 TODAS AS PÁGINAS BANNER EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL LOJAS REDE DIA DO CONSUMIDOR POST PATROCINADO DIVULGAÇÃO DE PROMOÇÃO LOJAS REDE DIA DO CONSUMIDOR NO FACEBOOK DO SOU BH + POST PATROCINADO BANNER EXPANSÍVEL TODAS 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL

10 BANNER EXPANSÍVEL HOME INTERNAS BANNER EXPANSÍVEL NA HOME e INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS IMPRESSÕES: 70 MIL PERÍODO: 01 DIA FORMATOS: 940x250 px (aberto) // 940x35 px (fechado)

11 RETÂNGULO MÉDIO HOME E INTERNAS FORMATO: 300 x 250Px HOME E INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS IMPRESSÕES: 200 MIL PERÍODO: 02 DIAS

12 SUPER BANNER HOME E INTERNAS FORMATO: 728 x 90Px HOME E INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS IMPRESSÕES: 200 MIL PERÍODO: 02 DIAS

13 ESPAÇO FIXO PARA DIVULGAÇÃO DAS PROMOÇÕES LATERAL DIREITA SEÇÕES: TODAS AS INTERNAS IMPRESSÕES: 300 MIL PERÍODO: 02 DIAS

14 ENTREGA WEB SOU BH LOJAS REDE MALETA MAYBELINE RESULTADO DE POST PATROCINADO PROMOÇÃO LOJAS REDE MALETA MAYBELINE NO FACEBOOK DO SOU BH

15 VALOR R$53.000,00 R$12.000,00 NEGOCIADO: R$12.000,00 PRESENÇA NO PORTAL 400 MIL VISUALIZAÇÕES SOU BH E COM MAIS DE 400 MIL VISUALIZAÇÕES NO PERÍODO + 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL + PROPOSTA ESPECIAL LOJAS REDE DIVULGAÇÃO DA PROMÕÇÃO NO FACEBOOK DO SOU BH + POST PATROCINADO + ÁREA PROMOCIONAL ESPAÇO FIXO PARA DIVULGAÇÃO DAS PROMOÇÕES NAS INTERNAS DO PORTAL + TODAS DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL

16 Tallita Abreu Executiva de Contas (031) 8471-3112


Carregar ppt "O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google