A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA......O JORNAL MAIS LIDO DO BRASIL.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA......O JORNAL MAIS LIDO DO BRASIL."— Transcrição da apresentação:

1

2 MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA......O JORNAL MAIS LIDO DO BRASIL.

3 O EXTRA É PAPEL.... Fonte: Ipsos Marplan – Grd. Rio – Jan / 11 a Dez / 11 Fonte: Google Analytics: Dezembro/ O EXTRA É ONLINE 2,9 milhões de leitores 94% das classes BC

4 QUEM SÃO OS USUÁRIOS DO EXTRA ONLINE: Classe Social AB1 B2 C DE Faixa Etária Sexo MASCULINO FEMININO 23 % 40 % 37 % 0%0% 6%6% 44 % 46 % 4%4% 13 % 29 % 21 % 14 % 8%8% 2%2% 47 % 53 % 73% B2C 20 a 44 anos 63% Superior Médio Fundamental Mestrado Doutorado Pós/MBA Escolaridade 12–19 anos anos anos anos anos anos anos IBOPE Target Group Index BrY12w1 (Jul 11- Ago 12)

5 HÁBITOS DOS NOSSOS LEITORES: Dentre os leitores do site do EXTRA: são compradores de um único estabelecimento. compraram em shoppings por mais de 4 vezes nos últimos 30 dias. IBOPE Target Group Index (Jul 11 – Ago 12) 41% 57% 22% frequentaram shoppings centers nos últimos 30 dias, dentre eles, O leitor do Extra gasta em média R$ 238,00 reais em compras em shoppings mensalmente.

6 O EXTRA É MULHER: Google Analytics – Dezembro ,6 MILHÃO 5,9 MILHÕES 3,9 MILHÕES O site do Extra teve 62% dos seus visitantes únicos navegando em sites do segmento de beleza/moda/estilo no mês de Novembro /12. Na editoria Mulher o índice é de 75%.

7 HÁBITOS DOS NOSSOS LEITORES: A classe C estará mais atenta à qualidade que ao preço em O segmento que ficou conhecido como consumidor mais por menos, caracterizado por buscar preços atrativos em primeiro lugar, está mais atento à estética das lojas, prioriza benefícios, e se dispõe a pagar mais para experimentar novas marcas. As mudanças da classe média apontam para um cliente mais exigente e que deseja ser surpreendido no seu consumo, recebendo um atendimento hospitaleiro. Fonte: Exame

8 Projeto: GARIMPOS INCRÍVEIS Projeto Mensal

9 POR QUE A SESSÃO ACHADOS IMPERDÍVEIS DA REVISTA O GLOBO É UM SUCESSO? Qualidade dos artigos em destaque; Seleção feita por um time de profissionais de primeira; Credibilidade e confiança à marca O Globo. Inspirados nos Achados Imperdíveis, vamos criar os Garimpos Incríveis no Extra, com linguagem gráfica similar.

10 GARIMPOS INCRÍVEIS EXTRA Publicação dos Garimpos Incríveis, uma seleção de achados feita pela equipe do Extra e uma blogueira no shopping do patrocinador. Publicação: O conteúdo será publicado online, em um blog/projeto de marketing a ser hospedado dentro do site do Extra *imagem meramente ilustrativa 03 meses de projeto Conteúdo: -Garimpos; -Editoriais com as peças; -Dicas de como usar; Espaço do patrocinador

11 POR QUE A BLOGUEIRA? A blogueira é uma formadora de opinião, são pessoas que têm a capacidade de influenciar e modificar o que outras pessoas pensam. O nome que a gente sugere:

12 DIVULGAÇÃO NAS PLATAFORMAS DO EXTRA -Mídia de Apoio c/ a assinatura do patrocinador; -Banner no box de projetos na home do Extra

13 MÍDIA

14 MÍDIA: SiteMídiaEditoriaFormatoUnidade Período Audiência no período Visibilidade Sugerida Canal Mulher Mídia de apoioA definir impressões/ diária3 meses Mídia Livre ROSretânguloimpressões3 meses Look do DiaPubli Editorialdiária3 meses15.000(3 diárias) Extra HomeSuper Intervençãodiária3 meses (3 diárias) ROSDHTMLimpressões3 meses Total

15 MÍDIA: RETÂN GULO

16 MÍDIA: Look do dia

17 MÍDIA: SUPER INTERVE NÇÃO

18 MÍDIA: DHTML

19


Carregar ppt "MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA......O JORNAL MAIS LIDO DO BRASIL."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google