A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.gregonetwork.com.br (75) 9167-4124.  Nós desenvolvemos aplicativos para dispositivos móveis para a sua empresa, nos mais diversos sistemas operacionais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.gregonetwork.com.br (75) 9167-4124.  Nós desenvolvemos aplicativos para dispositivos móveis para a sua empresa, nos mais diversos sistemas operacionais."— Transcrição da apresentação:

1 www.gregonetwork.com.br (75) 9167-4124

2  Nós desenvolvemos aplicativos para dispositivos móveis para a sua empresa, nos mais diversos sistemas operacionais.

3  Tendo um aplicativo próprio você pode comunicar diretamente com seus clientes, através de mensagens/notificações.  Você terá sua logomarca visualizada pelo cliente sempre que ele ligar o celular (ícone do aplicativo).  Você terá seus clientes sempre próximos de você e sua empresa.  Você conseguirá enviar ofertas, promoções, e quaisquer que seja o conteúdo, diretamente para todos ao mesmo tempo.

4  Você poderá enviar mensagens/notificações através do nosso site, onde você poderá escrever exatamente o que você quer que chegue para o usuário (imagens, vídeos, texto personalizado), como na tela abaixo:

5  Não. As vantagens são inúmeras em ter um aplicativo próprio além de ter a sua logomarca e sua própria identidade, citaremos algumas: No AplicativoNas redes sociais Você atinge 100% dos usuários com suas postagens Você atinge 2 à 8% das pessoas que acompanha sua página. Você tem total controle das informações e perfil dos seus clientes ( nome, idade, telefone, cidade natal, cidade atual) Você tem acesso a apenas foto de perfil e nome do cliente. Você tem uma identidade própria, um ícone seu, um aplicativo que você pode fazer o que desejar e mudá-lo quando desejar. Você usa uma subpágina de uma página maior, onde você é limitado a fazer apenas o que a página disponibilizar para você.

6  Sim. O sistema será administrado por você através do nosso site que lhe informaremos, onde você poderá entrar com seu usuário e senha, e logo em seguida, você terá uma lista de links que lhe dará acesso ao que deseja.  1. Fazer Postagem  2. Lista de Postagem  3. Criar/Editar Festa  4. Lista de Festa  5. Configurações

7  Quando o usuário baixa o aplicativo, ele terá que entrar com uma rede social dele (preferencialmente o facebook), onde ao aceitar as condições, você terá acesso ao: Nome, Sobrenome, Data de Nascimento, Foto de Perfil, Local de nascimento, Cidade Atual, Relacionamentos.  Essas informações podem ser vistas por você ao entrar no seu painel de controle através do nosso sistema online.

8  Essa é a primeira tela após o usuário efetuar o login (feita apenas uma vez). Nessa tela exibida ao lado, o usuário visualizará as postagens que foram feitas por você (o administrador do site).  Cada vez que você faz uma postagem, o usuário poderá receber uma notificação da postagem feita, notificação essa que chegará instantaneamente na barra de tarefas do usuário.

9  Sim, nosso aplicativo foi feito de uma forma bem leve para que ele funcione em versões antigas de sistemas operacionais móveis (como Android 1.9), utilizando apenas as bibliotecas necessárias.

10  Uma página para você postar o que quiser (imagens, textos, videos) para seus clientes, seus clientes receberão as mensagens através de notificações no celular.  Informações a sua disposição a qualquer momento dos seus clientes, numero de telefone, nome completo etc etc.  Um aplicativo com sua logomarca, sempre visível no celular dos seus clientes  Seus clientes sempre próximos a você, com apenas um clique de distância.  Disponível até para celulares mais lentos devido a sua leveza de arquivos e otimização de código.

11  Para adquirir nosso sistema você pagará para o desenvolvimento do aplicativo para sua empresa  Também contará com uma mensalidade para cobrir as despesas cobradas pelo nosso servidor dedicado e para a hospedagem, notificações e recursos do Google Play (Android), AppStore (Apple) e opcionalmente o Windows Store (Windows Phone)

12  Aceitamos formas de pagamento por transferência bancária, à vista ou cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Aura) em até 12x, com juros de 2.5% por parcela (cobrada pela empresa responsável pelo pagamento).  Contate-nos através do telefone: (75) 9167-4124 ou e-mail: gregowbr2@gmail.com


Carregar ppt "Www.gregonetwork.com.br (75) 9167-4124.  Nós desenvolvemos aplicativos para dispositivos móveis para a sua empresa, nos mais diversos sistemas operacionais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google