A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sob a proteção do Altíssimo

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sob a proteção do Altíssimo"— Transcrição da apresentação:

1 Sob a proteção do Altíssimo
SALMO, capítulo 91 Salmo de Davi Sob a proteção do Altíssimo Bíblia Viva - Editora Mundo Cristão Se você gostar, envie aos teus amigos. É a Palavra de Deus.

2 Salmo 91 15- Ele Me pedirá ajuda e Eu responderei. Quando estiver em dificuldades, Eu estarei a seu lado, resolverei seus problemas e lhe darei uma posição de honra. 14- Pois assim diz o Senhor sobre ti: Ele se entregou a mim de todo o coração, por isso Eu o salvarei! Ele Me conhece pessoalmente e por isso Eu o colocarei num lugar alto e seguro. 13- Enfrentarás sem medo leões e cobras venenosas; matarás os leões e pisarás as cobras, e nada te acontecerá. 5 - Não terás medo da escuridão, nem da violência que acontece durante o dia. 10 - O mal não te apanhará de surpresa e o teu lar não será atingido por desgraças. 4 - Ele te protegerá debaixo das suas asas, e lá estarás em segurança A sua fidelidade te protegerá como um escudo. 6 - Não ficarás assustado com a doença que se espalha nas trevas nem com a destruição que acontece ao meio-dia. 1 – Quem vive protegido pelo Grande Deus, guardado pelo Deus Todo-Poderoso, 11- O Senhor dará instruções especiais aos seus anjos para te protegerem em qualquer lugar onde fores. 16- Darei a ele uma vida longa e feliz, e a minha salvação. 7 - Mil podem ser feridos e cair à tua esquerda, dez mil podem morrer à tua direita, mas nenhum mal te acontecerá! 12- Eles te apoiarão com suas mãos, para não tropeçares nas pedras do caminho. 8 - Olharás tranqüilamente e verás Deus castigando os pecadores desobedientes. 3 - Sim, Ele te salvará das armadilhas e das doenças mortais. 2 - pode dizer ao Senhor: Tu és a minha proteção, a minha fortaleza. Tu és o meu Deus, eu confio em Ti.

3 Envie este texto aos da tua lista
Clique no link abaixo para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como”

4


Carregar ppt "Sob a proteção do Altíssimo"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google