A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Salmos, cap 117 e 118 Louvor a Deus, o Senhor LEIA A BÍBLIA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Salmos, cap 117 e 118 Louvor a Deus, o Senhor LEIA A BÍBLIA"— Transcrição da apresentação:

1 Salmos, cap 117 e 118 Louvor a Deus, o Senhor LEIA A BÍBLIA
Bíblia Viva

2 Salmo, capítulo 117 Louvor a Deus, o Senhor

3 Salmo 117 1- CANTEM GLÓRIAS AO Senhor, homens de todas as raças! Louvem ao Senhor todos os povos da terra. 2- Pois o seu amor por nós é muito grande e a sua fidelidade é eterna Glória ao Senhor! Aleluia!

4 agradecimento pela vitória
Salmo, capítulo 118 agradecimento pela vitória

5 planejam fazer contra mim.
Salmo 118 7- O Senhor é o meu melhor amigo! Ele me ajudará, e por isso eu vencerei todos os meus inimigos. 6- Tenho certeza de que o Senhor está comigo. Por isso não tenho medo do que os homens planejam fazer contra mim. 9- Vale mais a pena ser protegido pelo Senhor do que por um rei muito poderoso. 5- Cercado por terríveis problemas pedi ajuda ao Senhor Ele me ouviu e me livrou do aperto. 3- E os sacerdotes, a família de Arão, também devem louvar dizendo: "O seu amor fiel e dedicado dura para sempre!" 2- Por isso, todo o povo de Israel deve dizer: "Sim, o seu amor fiel e dedicado dura para sempre!" 8- É melhor confiar na proteção do Senhor do que confiar no homem. 4- Todos, enfim, que amam e respeitam ao Senhor devem dizer: "O seu amor fiel e dedicado dura para sempre!" 1- AGRADEÇAM AO SENHOR, porque Ele é bom e o seu amor fiel e dedicado dura para sempre.

6 ao Senhor, porque o braço direito do Senhor fez grandes milagres.
Salmo 118 12- Meus inimigos me atacaram como um bando de abelhas bravas, mas foram queimados como ramos secos numa fogueira! Destruí todos eles com o poder do Senhor. 11- Eles me cercaram por todos os lados mas eu venci a batalha em nome do Senhor. 15- As noticias alegres sobre a salvação são dadas em alta voz nas casas de quem obedece ao Senhor, porque o braço direito do Senhor fez grandes milagres. 14- O Senhor é a minha força e o meu canto de guerra pois Ele me salvou. 17- Não serei destruído! Pelo contrário, viverei para anunciar as maravilhas do Senhor. 13- Eles me atacaram violentamente para me destruir mas o Senhor não me deixou cair. 10- Os exércitos de todas as nações me cercaram mas eu venci a batalha e destruí meus inimigos pelo poder do Senhor. 16- Ele levantou seu braço direito e fez maravilhas.

7 18- O Senhor me castigou duramente, mas não me deixou morrer.
Salmo 118 22- A pedra que os construtores rejeitaram acabou se tornando a pedra mais importante de toda a construção. 23- Foi o Senhor mesmo quem ordenou assim; por isso, aos nossos olhos, pareceu um grande milagre. 21- Ó Senhor, o motivo que eu tenho para Te dar graças é este: Tu me ajudaste e me salvaste! 18- O Senhor me castigou duramente, mas não me deixou morrer. 19- Abram para mim as portas do templo; entrarei e darei graças ao Senhor. 20- Por elas é que se chega à presença do Senhor; só quem obedece a Ele pode entrar por ali.

8 Salmo 118 25- Ó Senhor, por favor, salva-nos! Ó Senhor, por favor, ajuda-nos a ser um povo forte e rico! 24- Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor; vamos nos alegrar, vamos festejar por causa dele. 26- Bendito seja quem vem ao templo para adorar ao Senhor Será abençoado por nós na casa do Senhor. 27- O Senhor é Deus! Ele é a nossa luz! Aproximem-se do altar carregando ramos! 29- Dêem graças ao Senhor porque Ele é bom e o seu amor fiel e dedicado dura para sempre! 28- Senhor, Tu és o meu Deus! Quero Te dar graças e falar da tua grandeza.

9 Creia em Jesus e será salvo, você e sua família.
Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva clique no link abaixo: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” LEIA A BÍBLIA É a Palavra de Deus para nós hoje Envie este texto aos teus amigos, se você quer que eles estejam com você no céu quando Jesus chamar. ESPERE EM DEUS

10


Carregar ppt "Salmos, cap 117 e 118 Louvor a Deus, o Senhor LEIA A BÍBLIA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google