A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH."— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Trocar para as informações do slide 4

3 SOU BH EM NÚMEROS MAIS DE 1.000 45 MIL 668.986 2 MILHÕES 397 MIL LIKES
EVENTOS APOIADOS POR ANO 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL Trocar para as informações do slide 4 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS VISITAS MENSAIS 397 MIL LIKES NO FACEBOOK 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS Dados atualizados em Janeiro/2015

4 PERFIL DOS USUÁRIOS ESTADO IDADE CIDADE SEXO 50% MINAS GERAIS
16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL IDADE 51% 25-34 24% 18-24 11% 35-44 6% 45-54 4% 55-64 Trocar para as informações do slide 4 CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google.

5 PERFIL DOS USUÁRIOS FORMAÇÃO ESTADO CIVIL RENDA INDIVIDUAL FILHOS
31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO Trocar para as informações do slide 4 RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

6 PERFIL DOS USUÁRIOS CARRO SAÍDAS/SEMANA MORA COM GASTO MÉDIO/SAÍDA
52% POSSUI CARRO 48% NÃO POSSUI CARRO SAÍDAS/SEMANA 54% DE 2 A 3 DIAS 40% 1 DIA 3% DE 4 A 6 DIAS 3% TODOS OS DIAS Trocar para as informações do slide 4 MORA COM 43% PAIS 22% COMPANHEIRO(A) 22% SOZINHO 13% AMIGOS(AS) GASTO MÉDIO/SAÍDA 58% ENTRE R$ 50,00 E R$100,00 21% ENTRE R$100,00 E R$200,00 19% MENOS DE R$50,00 1% ENTRE 200,00 E R$300,00 1% ACIMA DE R$300,00 Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

7 PERFIL DOS USUÁRIOS CONHECE O SOU BH FREQUÊNCIA DE ACESSO O QUE BUSCA
NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO Trocar para as informações do slide 4 O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha.

8 PROPOSTA COMERCIAL ACADEMIA MALHAÇÃO

9 Apresentamos proposta para ativação do concurso cultural Medida Certa, da Academia Malhação, no Sou BH. Utilizando a força da marca do portal, auxiliaremos na divulgação e manutenção do concurso cultural, com ações diferenciadas em cada fase do concurso: Inscrição Competição Resultado

10 MEDIDA CERTA - INSCRIÇÃO
Para divulgar as inscrições no concurso, faremos as seguintes ações: Criar um formulário para receber as inscrições. Os dados serão gravados em banco de dados e compartilhados com a Academia Malhação. Criar uma notícia no portal informando sobre o concurso e a premiação. Divulgar semanalmente no Facebook e portal Sou BH Divulgar semanalmente na newsletter do Sou BH Criar especial com 3 matérias sobre os benefícios dos treinos para a saúde e os profissionais da Academia Malhação serão a fonte das informações. Divulgaremos uma matéria por semana.

11 MEDIDA CERTA - COMPETIÇÃO
Na fase de competição, criaremos um blog para apresentar os participantes e acompanhar a evolução de cada um em fotos e vídeos. Haverá uma área como um “diário de atleta”, onde cada participante irá descrever as dificuldades que tem enfrentado e os benefícios que já está sentindo. Cada participante deverá se comprometer a divulgar em suas redes sociais esse diário, incentivando o acesso dos amigos. As fotos e vídeos serão enviados pela Academia Malhação semanalmente. O Sou BH fará a divulgação da evolução dos participantes semanalmente, em posts no Facebook e Instagram. Criaremos uma aba Medida Certa no Facebook do Sou BH, onde exibiremos as fotos com a evolução dos participantes.

12 MEDIDA CERTA - RESULTADO
Após o encerramento do concurso, divulgaremos o resultado e a premiação durante uma semana. No resultado, deve haver o depoimentos dos participantes e do vencedor, em vídeo, para divulgarmos em pílulas em nossas redes sociais e no portal.

13 ENTREGA WEB BANNER EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL + 2 DIAS DE INTERVENÇÃO OU EXPANSÍVEL NA HOME DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA NO FACEBOOK DO SOU BH ABA NO FACEBOOK DO SOU BH COM FOTOS DA EVOLUÇÃO DOS PARTICIPANTES VINHETA NA REDE SOU BH SOBRE O CONCURSO E SUAS FASES DIVULGAÇÃO NA NEWSLETTER SEMANAL DURANTE TODA A CAMPANHA BLOG ESPECIAL SOBRE O CONCURSO PARA DIVULGAÇÃO DA EVOLUÇÃO DOS PARTICIPANTES

14 203.200 507.240 500.000 ENTREGA REDE SOUBH POR 30 DIAS POR 30 DIAS
INSERÇÕES EXCLUSIVAS POR 30 DIAS INSERÇÕES ASSINATURA CONTEÚDO POR 30 DIAS AUDIÊNCIA POR 30 DIAS* *Inserções institucionais de 15” em toda a Rede Sou BH

15 ENTREGA REDE SOUBH LOCALIDADE Aeroporto da Pampulha Rodoviária
PÚBLICO PONTOS HORAS INS./HORA INS./MÊS Aeroporto da Pampulha 73 mil 1 18h 3 1.620 Rodoviária 2,5 milhões 22h 1.980 Restaurantes 320 mil 39 10h 35.100 Drogaria Araujo 58 15h 78.300 Hotéis 86 mil 19 20h 34.200 Minas Tênis Clube 200 mil 4 13h 4.680 Salões 60 mil 23 8h 16.560

16 BANNER NA HOME SUPER BANNER SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 1.500.000
PERÍODO: 120 DIAS FORMATOS: 728X90

17 BANNER EM TODAS AS PÁGINAS SUPER BANNER
SEÇÕES: TODAS AS INTERNAS IMPRESSÕES: PERÍODO: 120 DIAS FORMATOS: 728X90

18 INTERVENÇÃO NA HOME FORMATO VARIADO SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 10.000
PERÍODO: 2 DIAS FORMATOS: A COMBINAR

19 BANNER NA NEWSLETTER NEWSLETTER SEMANAL SEÇÕES: NEWSLETTER SEMANAL
MAILING: USUÁRIOS/ENVIO PERÍODO: 1X/SEMANA FORMATO: 468X60

20 INVESTIMENTO + R$ 54.000,00 R$ 10.000,00 ENTREGA WEB
ENTREGA REDE SOU BH + INVETIMENTO TOTAL VALOR MENSAL TABELA R$ ,00 *VALOR MENSAL NEGOCIADO ESPECIAL PARA ACADEMIA MALHAÇÃO (120 DIAS) R$ ,00

21 betania moura Diretora Comercial (31)


Carregar ppt "APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google