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Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário
Técnicas Inovadoras de Vendas
2
“Um novo olhar” Renovação Olhar diferente Entender as mudanças
3
Técnicas Inovadoras Não são inovadoras todas já foram usadas
Foram modernizadas
4
As Mudanças Clientes Produtos Corretores Vendas
5
Os Clientes O homem e a mulher trabalham mais
As necessidades – o que era supérfluo já não é. As despesas familiares aumentaram Menos tempo para a família Recebem informações de maneira rápida e clara
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Possuem animal de estimação
7
Acesso a internet
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Pratica Atividade Fisica
9
Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento
Perfil cliente Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento
10
Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento
Perfil cliente Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento
11
Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento
Perfil cliente Pesquisa realizada com compradores de determinado empreendimento
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Meios utilizados para procurar imóveis nos dias de hoje
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Os Produtos Condomínios Clubes Tamanhos das unidades
Área comum estruturada de acordo com o público do empreendimento
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Ao invés de esperar pelos clientes, porque não ir até eles?
Os Corretores Situação Clientes cada vez mais “sem tempo” para fazer visitas aos plantões e com informações facilitadas por toda parte. Solução encontrada Ao invés de esperar pelos clientes, porque não ir até eles?
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Os Corretores Pró Atividade Mailing Organização Consultoria
Informação - Conhecer o seu cliente
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Plantões “Pirata” Local do Empreendimento Postos de Gasolina
Supermercados Feiras Lojas Restaurantes Empresas
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Ofertas Telefone Pessoal Call Center Empresa
Escolha de mailing Pessoal Comercio da região, condomínios, casas Definição da micro região
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Ofertas Mailing Definição e extratificação do mailing
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As Vendas Represamento Internet Ações promocionais
Premiação para equipe de vendas Eventos Plantão de vendas
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Internet E-mail marketing Site de captação de cadastros
Imagens/perspectivas no site do empreendimento Vídeos dos empreendimentos – youtube Redes sociais – orkut, twitter, facebook
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Corretores on-line
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Ações promocionais Blitz / abordagem
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Premiação equipe de vendas
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Eventos Universo Oriental
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Plantão de Vendas
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Contato Gerson Carlos da Silva gerson@galvaovendas.com.br
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