A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Implantação do Sistema de Previsão Numérica Curso de Treinamento Descrição geral do sistema Luiz Rodrigo Tozzi

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Implantação do Sistema de Previsão Numérica Curso de Treinamento Descrição geral do sistema Luiz Rodrigo Tozzi"— Transcrição da apresentação:

1 Implantação do Sistema de Previsão Numérica Curso de Treinamento Descrição geral do sistema Luiz Rodrigo Tozzi luizrodrigotozzi@gmail.com

2 O sistema implementado O sistema é um conjunto de programas e scripts que geram previsões numéricas de tempo e seus produtos, sem a necessidade de intervenção humana. O sistema foi montado visando: obter bons resultados, ter um desempenho robusto, ter produtos personalizáveis, atender especificamente as necessidades de cada Estado.

3 O sistema implementado Modelo numérico Modelo de mesoescala Weather Research and Forecasting (WRF), versão ARW 2.2, com o módulo WRF Pre-Processing System (WPS) para pré-processamento. Pós-processamento Sistema de pós processamento baseado no ambiente de software R, gerando figuras para uma página de internet e dados para um banco de dados MySQL. Sistema operacional Linux Fedora 6, com virtualização para Windows Vista.

4 Dados de entrada (NOMADS / Solon) Modelo WRF Pós-processamento BDFiguras Página de Internet

5 Dados de entrada (NOMADS / Solon) Modelo WRF Pós-processamento BDFiguras Página de Internet

6 Implantação do Sistema de Previsão Numérica Curso de Treinamento Descrição geral do sistema Luiz Rodrigo Tozzi luizrodrigotozzi@gmail.com


Carregar ppt "Implantação do Sistema de Previsão Numérica Curso de Treinamento Descrição geral do sistema Luiz Rodrigo Tozzi"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google