A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1/22. 2/22 A.Você é bom, mas é só um. Você é grande, porém é só um. Todavia, bom é serem dois. 1.Pedro e João... 1.1 – Normalmente o primeiro nome é o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1/22. 2/22 A.Você é bom, mas é só um. Você é grande, porém é só um. Todavia, bom é serem dois. 1.Pedro e João... 1.1 – Normalmente o primeiro nome é o."— Transcrição da apresentação:

1 1/22

2 2/22 A.Você é bom, mas é só um. Você é grande, porém é só um. Todavia, bom é serem dois. 1.Pedro e João – Normalmente o primeiro nome é o do líder da Dupla Missionária. 1.2 – Pedro era o mais experiente e de um temperamento mais extrovertido. Normalmente o neófito tem mais interessados em potencial. Vamos buscá-los e doutriná-los em Cristo. A.Você é bom, mas é só um. Você é grande, porém é só um. Todavia, bom é serem dois. 1.Pedro e João – Normalmente o primeiro nome é o do líder da Dupla Missionária. 1.2 – Pedro era o mais experiente e de um temperamento mais extrovertido. Normalmente o neófito tem mais interessados em potencial. Vamos buscá-los e doutriná-los em Cristo.

3 3/22 B.Onde uma Dupla Missionária deve renovar suas forças espirituais? subiram ao templo para oração da hora – O ponto de encontro principal das Duplas Missionárias deve ser na igreja; no templo. B.Onde uma Dupla Missionária deve renovar suas forças espirituais? subiram ao templo para oração da hora – O ponto de encontro principal das Duplas Missionárias deve ser na igreja; no templo.

4 4/22 A igreja deve ser o lugar de treinamento e capacitação para as Duplas Missionárias. A Igreja precisa ser uma Escola Missionária. A igreja também é um lugar onde curas e maravilhas espirituais acontecem, por intermédio das Duplas Missionárias. A igreja deve ser o lugar de treinamento e capacitação para as Duplas Missionárias. A Igreja precisa ser uma Escola Missionária. A igreja também é um lugar onde curas e maravilhas espirituais acontecem, por intermédio das Duplas Missionárias.

5 5/22 C.Uma Dupla Missionária deve ter um horário fixo para a oração oração da hora nona. 1.1 – A hora da oração deve estar associada ao seu devocional. No caso de Pedro e João, a hora da oração estava associada ao sacrifício vespertino, às 15:00h. 1.2 – Veja o que diz o salmista: À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e Ele ouvirá a minha voz. Sal. 55:17. C.Uma Dupla Missionária deve ter um horário fixo para a oração oração da hora nona. 1.1 – A hora da oração deve estar associada ao seu devocional. No caso de Pedro e João, a hora da oração estava associada ao sacrifício vespertino, às 15:00h. 1.2 – Veja o que diz o salmista: À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e Ele ouvirá a minha voz. Sal. 55:17.

6 6/ – Cada dupla precisa ter um horário fixo para a oração intercessória. Nossas reuniões de testemunho e de oração devem-se tornar ocasião de auxílio e animação especiais. S.C. p – Cada dupla precisa ter um horário fixo para a oração intercessória. Nossas reuniões de testemunho e de oração devem-se tornar ocasião de auxílio e animação especiais. S.C. p. 211

7 7/ – Orem pelos seus interessados, façam uma lista de oração, tenham um caderno ou agenda de oração intercessória. Vejamos a atitude espiritual de Cristo: Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em Mim, por intermédio da Sua Palavra. João 17: – Orem pelos seus interessados, façam uma lista de oração, tenham um caderno ou agenda de oração intercessória. Vejamos a atitude espiritual de Cristo: Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em Mim, por intermédio da Sua Palavra. João 17:20.

8 8/22 D.A doença é um impedimento ou uma oportunidade? 1.Era levado um homem coxo de nascença... Verso – É hora de orar pelos doentes. Maravilhas terão lugar antes do retorno de Cristo. Orem pelos doentes, provendo- lhes as necessidades... S.C. p. 128 Visitai os doentes e sofredores, e manifestai-lhes bondoso interesse. Se possível, fazei alguma coisa para os cercar de mais conforto. S.C. p. 128 D.A doença é um impedimento ou uma oportunidade? 1.Era levado um homem coxo de nascença... Verso – É hora de orar pelos doentes. Maravilhas terão lugar antes do retorno de Cristo. Orem pelos doentes, provendo- lhes as necessidades... S.C. p. 128 Visitai os doentes e sofredores, e manifestai-lhes bondoso interesse. Se possível, fazei alguma coisa para os cercar de mais conforto. S.C. p. 128

9 9/ – As Duplas Missionárias podem prover ajudas, aos seus estudantes interessados, pois são as quatro mãos de Deus.

10 10/22 E.Pedro, fitando-o, juntamente com João, disse: olha para nós. Verso Olha para nós. As pessoas precisam olhar para nós; nós somos o vaso de barro. A Dupla é o instrumento vivo, nas poderosas mãos de Deus. E.Pedro, fitando-o, juntamente com João, disse: olha para nós. Verso Olha para nós. As pessoas precisam olhar para nós; nós somos o vaso de barro. A Dupla é o instrumento vivo, nas poderosas mãos de Deus.

11 11/22 2.A sua Dupla será como luzeiros ao mundo. Fil. 2: – A Bíblia diz:...nos tornamos espetáculo ao mundo, tanto a anjos, como a homens. I Cor. 4:9. Será que podemos dizer; olha para nós? 2.A sua Dupla será como luzeiros ao mundo. Fil. 2: – A Bíblia diz:...nos tornamos espetáculo ao mundo, tanto a anjos, como a homens. I Cor. 4:9. Será que podemos dizer; olha para nós?

12 12/22 F.Será que o mundo, as pessoas estão olhando para nós? 1.Os seus estudantes interessados estão olhando e atentamente, esperando receber alguma coisa. Verso – O que você tem para doar? O que a sua Dupla Missionária tem? F.Será que o mundo, as pessoas estão olhando para nós? 1.Os seus estudantes interessados estão olhando e atentamente, esperando receber alguma coisa. Verso – O que você tem para doar? O que a sua Dupla Missionária tem?

13 13/22 2.Pedro, porém lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho isso te dou... Verso – O que eles tinham? O que você e eu devemos ter? Jesus, a maior necessidade do coxo esmoleu. A necessidade precípua dos seus interessados, não é de ouro ou prata. 2.Pedro, porém lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho isso te dou... Verso – O que eles tinham? O que você e eu devemos ter? Jesus, a maior necessidade do coxo esmoleu. A necessidade precípua dos seus interessados, não é de ouro ou prata.

14 14/ –... mas o que tenho, isso te dou... Verso. 6. O que eles tinham? Poder em Cristo. Verso 8 Paz em Cristo. Verso 8 Esperança em Cristo. Alegria em Jesus, o Nazareno. Coragem e iniciativa para se deixarem ser usados por Jesus, o Nazareno. 2.2 –... mas o que tenho, isso te dou... Verso. 6. O que eles tinham? Poder em Cristo. Verso 8 Paz em Cristo. Verso 8 Esperança em Cristo. Alegria em Jesus, o Nazareno. Coragem e iniciativa para se deixarem ser usados por Jesus, o Nazareno.

15 15/22 G.... Imediatamente os seus pés e artelhos se firmaram. verso 7 1.A Dupla Missionária deve ser um canal de bênçãos. 1.1 – Aquele moribundo pedinte, que não andava, agora começa a saltar. 1.2 – Pernas e pés mirrados, dão lugar à saúde e à esperança no Cristo vivo. G.... Imediatamente os seus pés e artelhos se firmaram. verso 7 1.A Dupla Missionária deve ser um canal de bênçãos. 1.1 – Aquele moribundo pedinte, que não andava, agora começa a saltar. 1.2 – Pernas e pés mirrados, dão lugar à saúde e à esperança no Cristo vivo.

16 16/ E entrou com eles no templo, saltando e louvando a Deus. Verso – Outros irão seguir a Cristo, por seu intermédio. Nossos estudantes interessados irão tornar-se testemunhas poderosas. O povo irá ver, que o Deus dessa Dupla Missionária tem muito poder E entrou com eles no templo, saltando e louvando a Deus. Verso – Outros irão seguir a Cristo, por seu intermédio. Nossos estudantes interessados irão tornar-se testemunhas poderosas. O povo irá ver, que o Deus dessa Dupla Missionária tem muito poder.

17 17/ em nome de Jesus Cristo – Isto é, pelo poder e pela autoridade de Jesus Cristo. É mais que oportuno invocar o poder e a autoridade de Jesus. 3.2 – Nossas ardentes súplicas têm que ser em nome de Jesus Cristo – O Nazareno. João 14: – Não há salvação fora do nome de Jesus. Salvação só em Cristo. Atos 4: – Apropriemo-nos dos méritos do nome de Cristo. É como uma procuração a ti outorgada! 3....em nome de Jesus Cristo – Isto é, pelo poder e pela autoridade de Jesus Cristo. É mais que oportuno invocar o poder e a autoridade de Jesus. 3.2 – Nossas ardentes súplicas têm que ser em nome de Jesus Cristo – O Nazareno. João 14: – Não há salvação fora do nome de Jesus. Salvação só em Cristo. Atos 4: – Apropriemo-nos dos méritos do nome de Cristo. É como uma procuração a ti outorgada!

18 18/22 H.O coxo que esmolava, entra no templo apegado à poderosa Dupla Missionária: Pedro e João. 1.Todo o povo que o viu, e que corria atônito para junto deles, eram religiosos formais e vazios. H.O coxo que esmolava, entra no templo apegado à poderosa Dupla Missionária: Pedro e João. 1.Todo o povo que o viu, e que corria atônito para junto deles, eram religiosos formais e vazios.

19 19/ – O formalismo e a indiferença vão dar lugar ao ardor missionário. 1.2 – A apatia e a falta de fé em Jesus, o Nazareno, darão lugar ao assombro e à admiração. 1.3 – Deus chama obreiros humildes e fervorosos, que desejam levar o evangelho às mais altas classes. Há milagres a serem operados em conversões genuínas - milagres que não são agora discernidos. A.A p – O formalismo e a indiferença vão dar lugar ao ardor missionário. 1.2 – A apatia e a falta de fé em Jesus, o Nazareno, darão lugar ao assombro e à admiração. 1.3 – Deus chama obreiros humildes e fervorosos, que desejam levar o evangelho às mais altas classes. Há milagres a serem operados em conversões genuínas - milagres que não são agora discernidos. A.A p. 140.

20 20/22 I.É hora de ir e deixar-se usar por Deus. Somos as quatro mãos de Deus. 1.Ir de dois em dois, um mais experiente e outro menos experiente. 2.É hora de ter horários fixos para a oração intercessória. 3.A igreja deve ser um lugar de conforto e palco de maravilhas. 3.1 – Se não agora...? Quando...? E com quem será...? I.É hora de ir e deixar-se usar por Deus. Somos as quatro mãos de Deus. 1.Ir de dois em dois, um mais experiente e outro menos experiente. 2.É hora de ter horários fixos para a oração intercessória. 3.A igreja deve ser um lugar de conforto e palco de maravilhas. 3.1 – Se não agora...? Quando...? E com quem será...?

21 21/22 4.Nós, eu e você somos os vasos nas mãos prodigiosas de Deus. 5.Mostre para os seus amigos o que Jesus lhe deu.... mas o que tenho, isso te dou... 6.A sua mão deve ser a mão do milagre, da bênção e da transformação. 6.1 – Tome os caídos pela mão! E torne-se a mão da esperança! 4.Nós, eu e você somos os vasos nas mãos prodigiosas de Deus. 5.Mostre para os seus amigos o que Jesus lhe deu.... mas o que tenho, isso te dou... 6.A sua mão deve ser a mão do milagre, da bênção e da transformação. 6.1 – Tome os caídos pela mão! E torne-se a mão da esperança!

22 22/22 7.Pessoas que estão fora do aprisco do Bom Pastor, se as tomarmos pela mão, elas irão entrar e adorar a Deus. 7.1 – Elas irão saltitar de alegria, louvando a Deus. 7.2 – Elas irão apegar-se a ti e a mim, pois somos as mãos de Jesus Cristo, o Nazareno. Vocês são as quatro mãos de Deus! 7.Pessoas que estão fora do aprisco do Bom Pastor, se as tomarmos pela mão, elas irão entrar e adorar a Deus. 7.1 – Elas irão saltitar de alegria, louvando a Deus. 7.2 – Elas irão apegar-se a ti e a mim, pois somos as mãos de Jesus Cristo, o Nazareno. Vocês são as quatro mãos de Deus!


Carregar ppt "1/22. 2/22 A.Você é bom, mas é só um. Você é grande, porém é só um. Todavia, bom é serem dois. 1.Pedro e João... 1.1 – Normalmente o primeiro nome é o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google