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Edital de Licitação Pública Agência de Viagens N 0 18677/2012 Audiência Prévia 29/out/12.

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1 Edital de Licitação Pública Agência de Viagens N /2012 Audiência Prévia 29/out/12

2 2 Instruções Gerais Objetivo Contratar uma agencia de viagens corporativa (TMC) especializada e qualificada para atender todos os serviços de viagens da UNTPG Forma de remuneração – transaction fee Vide price schedule – valores unitários e composição dos custos Escopo Suporte, planejamento, reservas e emissões para todos as viagens nacionais e internacionais, assim como reserva de hotel, carro e outros serviços. Todos os serviços que serão utilizados foram qualificados conforme abaixo: Core services – serviços essenciais Non core service* – serviços não essenciais*

3 3 Core e Non core service Core services: Reservas e emissões de bilhetes aéreos, analisando melhor opção de rota e menor tarifa possível Reservas de hotel e carro Seguro viagem Assistência emergencial Informação sobre vistos, vacinas e documentação Non core services: Eventos Serviço 24hs Transfers Atendimento em aeroportos Fretamento de aeronaves

4 4 Sistema de reservas: Espera-se que os licitantes trabalhem com GDS e também tenham acesso as tarifas WEB. A possibilidade de trabalhar com OBT será considerada e por isso deve fazer parte da proposta financeira. Forma de pagamento: Todas as despesas de terceiros (aéreo, hotel, carro, etc),assim como o fee da agência serão pagos, mediante apresentação de fatura, no prazo de 30 dias, desde que devidamente suportados por relatórios e respectivos comprovantes

5 5 Volume de viagens: O volume de viagens informado refere-se ao período Caso haja redução de mais de 25% do volume informado, será necessário uma renegociação do fee, visando redução do mesmo Configuração e equipe: A configuração (onsite ou offsite) de cada agência foi indicada no exhibit B – Annex III Gerente de conta, gerente operacional e gerente de relacionamento dedicados e localizados em Brasilia É necessário que o licitante tenha uma filial localizada em Brasilia

6 6 Tempo de contrato: O contrato que será assinado com a agência selecionada terá prazo de 3 anos. Implementação É extremamente importante que os licitantes apresentem o plano de implementação para todas as agências e que os prazos pré estabelecidos sejam cumpridos. A operação deverá iniciar 60 dias após a assintura de contrato. Service Level Agreement: Modelo anexo Avaliação de performance, relatórios, plano de ação

7 7 OBRIGADA


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