A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Saiba mais sobre a sua empresa de logística para cargas pesadas!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Saiba mais sobre a sua empresa de logística para cargas pesadas!"— Transcrição da apresentação:

1 Saiba mais sobre a sua empresa de logística para cargas pesadas!
BEM VINDO! Saiba mais sobre a sua empresa de logística para cargas pesadas!

2 Quem somos Criada há mais de seis anos pelo empresário Lucionei Antunes com o objetivo de atender a demanda do mercado que envolve a condução de máquinas e equipamentos pesados pela malha rodoviária do Brasil.

3 Missão Ser referência no segmento de transportes, oferecendo o melhor atendimento, agilidade e eficácia na entrega, superando as expectativas dos clientes.

4 Visão Atuar contribuindo para o desenvolvimento do mercado de transportes e tornar-se a melhor empresa de transportes do Brasil.

5 Valores Trabalhar com profissionalismo e agilidade, atendendo o cumprimento dos prazos; Negociar com transparência e honestidade; Comprometimento com os objetivos e metas estabelecidos.

6 Transporte de máquinas para revendas, construtoras e locadoras
A preocupação com a segurança do transporte de cargas desse tipo de segmento é primordial para a Meta Transportes que utiliza caminhões com pranchas de três eixos para melhor atender o cliente. A empresa visa também facilitar a vida das construtoras oferecendo o serviço de condução de máquinas e equipamentos pesados para qualquer parte do Brasil.

7 Confira alguns exemplos de máquinas pesadas que a empresa poderá entregar em qualquer parte do Brasil:

8 Diferenciais Transporte de maquinário pesado via prancha;
Caminhões novos; Amarração apropriada e certificada pelo INMETRO; Carga segurada contra roubo (RCF-DC); Sinistro em acidentes (RCTR-C); Sinistro em avarias (no momento do carregamento e descarregamento); Caminhões rastreados por GPS; Motoristas treinados e aprovados em gerenciadoras de risco. Preço justo; Compromisso com os prazos estabelecidos; Veículo apropriado para desempenho da função; Tranquilidade do contratante;

9 O melhor Custo x Benefício do mercado você encontra aqui!

10 Compromisso com o cliente e o mercado
As certificações da Meta Transportes possibilita verificar a consistência dos serviços, atestam qualidade e a eficiência no transporte de cargas em todo o Brasil.

11 Compromisso com o cliente e o mercado
Certificado de registro nacional de transportadores rodoviários de cargas; Certificado do uso do cronotacógrafo, homologado pelo INMETRO; Autorização especial de transportes (AET) emitida pelos órgãos competentes. Clique aqui e confira todos os certificados atualizados no nosso site.

12 A Meta Transportes garante que sua carga será entregue na hora e local desejados. Segurança para você e sua carga!

13 Segurança para o cliente
Apólice de Seguro Allianz RCTR-C, RCF-DC e Avarias. Todos os nossos veículos possuem equipamentos de monitoramento on-line (SATPLUS) e gerenciamento de risco dos motoristas (Buonny e Pamcary). Além disso, nossos veículos são preparados para amarrar qualquer tipo de carga, possuindo cintas, correntes e ganchos, homologados pelo INMETRO.

14 A Meta Transportes conta com uma frota de caminhões novos e modernos para garantir a sua entrega!

15 Frota A Meta Transportes apresenta frota de caminhões monitorada via Satélite 24 horas por dia e composta por veículos apropriados que sofrem manutenção corretiva e preventiva garantindo eficiência e segurança nas entregas das cargas. Confira os investimentos que a Meta Transportes faz em suas frotas:

16 Frota Manutenções periódicas; Avaliação técnica;
Abastecimento de forma adequada e gestão dos pneus dos veículos; Administração adequada da frota de veículos.

17 VAMOS FECHAR UMA PARCERIA!

18 Entre em contato para realizar a entrega das cargas da sua empresa com segurança em qualquer parte do Brasil!

19


Carregar ppt "Saiba mais sobre a sua empresa de logística para cargas pesadas!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google