A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lucas 12,13-21 SEJAM BEM-VINDOS Salmo 89 Ecle 1,2;2,21-23

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lucas 12,13-21 SEJAM BEM-VINDOS Salmo 89 Ecle 1,2;2,21-23"— Transcrição da apresentação:

1 Lucas 12,13-21 SEJAM BEM-VINDOS Salmo 89 Ecle 1,2;2,21-23
“Buscar as coisas do alto é buscar o que está de acordo com o projeto de Jesus.” SEJAM BEM-VINDOS AO 18º DOMINGO COMUM! (Mês Vocacional) Salmo 89 Ecle 1,2;2,21-23 Colossenses 3, Lucas 12,13-21

2 CANTO DE ENTRADA: 1- Me Chamastes para caminhar na vida contigo. Decidi, para sempre, seguir-te, não voltar atrás. Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma. É difícil agora viver sem lembrar-me de Ti.

3 Te amarei, Senhor. Te amarei, Senhor
Te amarei, Senhor! Te amarei, Senhor! Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti. (BIS) 2- Eu pensei, muitas vezes, calar e não dar nem resposta. Eu pensei, na fuga, esconder-me, ir longe de Ti. Mas Tua força venceu e, ao final, eu fiquei seduzido(a). É difícil agora viver sem saudades de Ti.

4 Te amarei, Senhor. Te amarei, Senhor
Te amarei, Senhor! Te amarei, Senhor! Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti. (BIS) 3- Ó Jesus, não me deixes jamais, caminhar solitário(a); pois conheces a minha fraqueza e o meu coração. Vem, ensina-me a viver a vida na tua presença: no amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união.

5 ACOLHIDA: (Boas-Vindas) e do Espírito Santo! Amém!
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém! PRESIDENTE: A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo estejam convosco. TODOS: Bendito seja Deus, que nos reuniu no amor de Cristo!

6 As minhas culpas todas apagai! Me ressuscita, misericórdia infinita!
ATO PENITENCIAL: - Pai, eu vim aqui pra te pedir perdão! Contrito e arrependido está o meu coração! (2x) Pai, eu sei que eu errei./ Pai, eu sei que eu te magoei!/ Pai, eu sei que eu pequei. Pai, eu sei que eu te machuquei! Mas, agora, te peço, Pai: As minhas culpas todas apagai! Me ressuscita, misericórdia infinita!

7 PRESIDENTE: Deus, Pai misericordioso, tenha compaixão de nós, perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna. TODOS: Amém!

8 A Ele, louvores e glória! (2x) A Ela, louvores e glória! (2x)
HINO DE LOUVOR: 1- Canto louvores ao Pai! (2x) A Ele, louvores e glória! (2x) 2- Canto louvores ao Filho! (2x) 3- Canto louvores ao Espírito! (2x) 4- Canto louvores à Trindade! (2x) A Ela, louvores e glória! (2x)

9 ORAÇÃO DO DIA: TODOS: Amém!
PRESIDENTE: Manifestai, ó Deus, vossa inesgotável bondade para com os filhos e filhas que vos imploram e se gloriam de vos ter como criador e guia, restaurando para eles a vossa criação e conservando-a renovada. Por Nosso Senhor, Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. TODOS: Amém!

10 l i t u r g i a D a P a l a v r a Lucas 12,13-21
Eclesiastes 1,2;2,21-23 Salmo 89 Colossenses 3, Lucas 12,13-21

11 Leitura do Livro do Eclesiastes.
1ª Leitura: (Eclesiastes 1,2;2,21-23) Leitura do Livro do Eclesiastes. “Vaidade das vaidades, diz o Eclesiastes, vaidade das vaidades! Tudo é vaidade”. Por exemplo: um homem que trabalhou com inteligência, competência e sucesso, vê-se obrigado a deixar tudo em herança a outro que em nada colaborou.

12 Também isso é vaidade e grande desgraça
Também isso é vaidade e grande desgraça. De fato, que resta ao homem de todos os trabalhos e preocupações que o desgastam debaixo do sol? Toda a sua vida é sofrimento, sua ocupação, um tormento.

13 Nem mesmo de noite repousa o seu coração. Também isso é vaidade.
Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

14 Vós fostes, ó Senhor, um refúgio para nós! (Bis)
salmo responsorial: (89) Vós fostes, ó Senhor, um refúgio para nós! (Bis)

15 Vós fostes, ó Senhor, um refúgio para nós!
salmo responsorial: (89) 1- Vós fazeis voltar ao pó todo mortal, quando dizeis: “Voltai ao pó, filhos de Adão!” Pois mil anos para vós são como ontem, qual vigília de uma noite que passou! Vós fostes, ó Senhor, um refúgio para nós!

16 Vós fostes, ó Senhor, um refúgio para nós!
salmo responsorial: (89) 2- Eles passam como o sono da manhã,/ são iguais à erva verde pelos campos:/ de manhã ela floresce vicejante,/ mas à tarde é cortada e logo seca. Vós fostes, ó Senhor, um refúgio para nós!

17 Vós fostes, ó Senhor, um refúgio para nós!
salmo responsorial: (89) 3- Ensinai-nos a contar os nossos dias, e dai ao nosso coração sabedoria! Senhor, voltai-vos! Até quando tardareis? Tende piedade e compaixão de vossos servos! Vós fostes, ó Senhor, um refúgio para nós!

18 Vós fostes, ó Senhor, um refúgio para nós!
salmo responsorial: (89) 4- Saciai-nos de manhã com vosso amor,/ e exultaremos de alegria todo o dia!/ Que a bondade do Senhor e nosso Deus/ repouse sobre nós e nos conduza!/ Tornai fecundo, ó Senhor, nosso trabalho. Vós fostes, ó Senhor, um refúgio para nós!

19 Leitura da Carta de São Paulo
2ª Leitura: (Colossenses 3, ) Leitura da Carta de São Paulo aos Colossenses. Irmãos: Se ressuscitastes com Cristo, esforçai-vos por alcançar as coisas do alto, onde está Cristo, sentado à direita de Deus; Aspirai às coisas celestes e não às coisas terrestres.

20 Pois vós morrestes, e a vossa vida está escondida, com Cristo, em Deus
Pois vós morrestes, e a vossa vida está escondida, com Cristo, em Deus. Quando Cristo, vossa vida, aparecer em seu triunfo, então vós aparecereis também com ele, revestidos de glória. Portanto, fazei morrer o que em vós pertence à terra: imoralidade, impureza, paixão, maus desejos e a cobiça, que é idolatria.

21 Não mintais uns aos outros
Não mintais uns aos outros. Já vos despojastes do homem velho e da sua maneira de agir e vos revestistes do homem novo, que se renova segundo a imagem do seu Criador, em ordem ao conhecimento.

22 Aí não se faz distinção entre judeu e grego, circunciso e incircunciso, inculto, selvagem, escravo e livre, mas Cristo é tudo em todos. Palavra do Senhor. TODOS: Graças a Deus!

23 (Lucas 12,13-21) Bem-aventurado quem é pobre diante de Deus,
ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO: (Lucas 12,13-21) Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Bem-aventurado quem é pobre diante de Deus, Dessa gente é o reino dos céus!

24 EVANGELHO: (Lucas 12,13-21) PADRE: O Senhor esteja convosco. TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas. TODOS: Glória a vós, Senhor! Naquele tempo, alguém, do meio da multidão, disse a Jesus: “Mestre, dize ao meu irmão que reparta a herança comigo”.

25 Jesus respondeu: “Homem, quem me encarregou de julgar ou de dividir vossos bens?” E disse-lhes: “Atenção! Tomai cuidado contra todo tipo de ganância, porque, mesmo que alguém tenha muitas coisas, a vida de um homem não consiste na abundância de bens”. E contou-lhes uma parábola:

26 “A terra de um homem rico deu uma grande colheita
“A terra de um homem rico deu uma grande colheita. Ele pensava consigo mesmo: ‘O que vou fazer? Não tenho onde guardar minha colheita’. Então resolveu: ‘Já sei o que fazer! Vou derrubar meus celeiros e fazer maiores; neles vou guardar todo o meu trigo, junto com os meus bens.

27 Então poderei dizer a mim mesmo: Meu caro, tu tens uma boa reserva para muitos anos. Descansa, come, bebe, aproveita!’ Mas Deus lhe disse: ‘Louco! Ainda esta noite, pedirão de volta a tua vida. E para quem ficará o que tu acumulaste?’

28 TODOS: Glória a vós, Senhor!
Assim acontece com quem ajunta tesouros para si mesmo, mas não é rico diante de Deus”. Palavra da Salvação. TODOS: Glória a vós, Senhor!

29

30 “ O BATISMO NOS FAZ NASCER PARA A VIDA DE DEUS.” (Jesus)

31 PROFISSÃO DE FÉ: (Niceno-Constantinopolitano)
1- Creio em Um só Deus, Pai Todo-Poderoso: 2- Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. 1- Creio em um só Senhor, Jesus cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: 2- Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro.

32 1- Gerado, não criado, consubstancial ao Pai; Por Ele todas as coisas foram feitas. 2- E por nós, homens, e para nossa Salvação, desceu dos céus: 1- E se encarnou, pelo Espírito Santo, no seio da virgem Maria e se fez homem. 2- Também por nós foi crucificado Sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

33 1- Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as escrituras, 2- E subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. 1- E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. 2- Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida e procede do Pai e do Filho;

34 Santa, Católica e Apostólica. 2- E espero a ressurreição dos mortos.
1- E com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos profetas. 2- Creio na Igreja, Una, Santa, Católica e Apostólica. 1- Professo um só Batismo, Para remissão dos pecados. 2- E espero a ressurreição dos mortos. 1- E a vida do mundo que há de vir. A M É M ! ! !

35 ORAÇÃO DA ASSEMBLEIA: Senhor, vinde em nosso auxílio!

36 Senhor, vinde em nosso auxílio!
1- Pai Celeste, enviastes vosso Filho ao mundo para vosso nome fostes glorificado; confirmai o testemunho de vossa Igreja entre os povos. Vos pedimos: Senhor, vinde em nosso auxílio! 2- Por meio dos apóstolos nos mostrastes as coisas do alto, onde está Cristo; livrai-nos da ganância e tornai-nos solidários com os pobres. Vos pedimos:

37 Senhor, vinde em nosso auxílio!
3- Vós criastes todas as coisas para o bem da humanidade; fazei que a vossa obra seja respeitada e usufruída por todos. Vos pedimos: Senhor, vinde em nosso auxílio! 4- Ajudai-nos a vencer a idolatria do dinheiro e a usá-lo para o progresso da nação e o bem-estar de todos os cidadãos. Vos pedimos:

38 Senhor, vinde em nosso auxílio!
5- Abençoai os diáconos, padres e bispos, para que deem testemunho de desprendimento e alegria, e enriquecei vossa Igreja de santas vocações. Vos pedimos: Senhor, vinde em nosso auxílio!

39 LITURGIA EUCARÍSTICA

40 PREPARAÇÃO DAS OFERENDAS: 1- Alegre em prece, teu povo agradece, teus dons, ó Senhor!/ E, como família, cantando, partilha, seus dons, seu amor.

41 Quem colhe, quem planta, quem faz e quem canta, é tudo oração.
2- Unidos, fazemos, os dons que trazemos o vinho e o pão. Quem colhe, quem planta, quem faz e quem canta, é tudo oração. 3- Bem vês nesta mesa, Deus quer, com certeza, a todos saciar./ Ninguém vá na vida, sem pão, sem comida, proclama este altar.

42 PADRE: Orai, irmãos e irmãs, para que este nosso sacrifício seja aceito por Deus Pai Todo-Poderoso. TODOS: Receba o Senhor, por tuas mãos este sacrifício, para glória do seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja!

43 ORAÇÃO SOBRE AS OFERENDAS:
PADRE: Dignai-vos, ó Deus, santificar estas oferendas e, aceitando este sacrifício espiritual, fazei de nós uma oferenda eterna para vós. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

44 Pref.: Jesus, Caminho para o Pai
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (VI-C) Pref.: Jesus, Caminho para o Pai PADRE: O Senhor esteja convosco! TODOS: Ele está no meio de nós! PADRE: Corações ao alto! TODOS: O nosso coração está em Deus! PADRE: Demos graças ao Senhor, nosso Deus! TODOS: É nosso dever e nossa Salvação! PADRE: Na verdade, é justo e necessário, é nosso dever e salvação dar-vos graças, sempre e em todo lugar, Pai Santo, Senhor do céu e da terra, por Cristo, Senhor Nosso.

45 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (VI-C)
PADRE: Pela vossa palavra criastes o universo e em vossa justiça tudo governais. Tendo-se encarnado, vós nos destes o vosso Filho como mediador. Ele nos dirigiu a vossa palavra, convidando-nos a seguir seus passos. Ele é o Caminho que conduz para vós, a Verdade que nos liberta e a Vida que nos enche de alegria.

46 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (VI-C)
PADRE: Por vosso Filho, reunis em uma só família os homens e as mulheres, criados para a glória de vosso nome, redimidos pelo sangue de sua Cruz e marcados com o selo do vosso Espírito. Por essa razão, agora e sempre, nós nos unimos à multidão dos anjos e dos Santos, cantando (dizendo) a uma só voz:

47 S A N T O: Hosana! Hosana! Hosana nas alturas! (2x)
Santo! Santo! Santo! Senhor Deus do universo, o Céu e a terra cantam, proclamam a vossa glória! Hosana! Hosana! Hosana nas alturas! (2x) Bendito o que vem, em nome do Senhor! (2x)

48 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (VI-C)
PADRE: Na verdade, vós sois Santo e digno de louvor, ó Deus, que amais os seres humanos e sempre os assistis no caminho da vida. Na verdade, é bendito o vosso Filho, presente no meio de nós, quando nos reunimos por seu amor. Como outrora aos discípulos, Ele nos revela as Escrituras e parte o Pão para nós. TODOS: O vosso Filho permaneça entre nós!

49 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (VI-C)
PADRE: Nós vos suplicamos, Pai de bondade, que envieis o vosso Espírito Santo para santificar estes dons do pão e do vinho, a fim de que se tornem para nós, o Corpo e o Sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. TODOS: Mandai o vosso Espírito Santo!

50

51 PADRE: Eis o Mistério da fé!
ANAMNESE: PADRE: Eis o Mistério da fé! TODOS: Todas as vezes que comemos deste Pão e bebemos deste Cálice, anunciamos, Senhor, a vossa Morte, enquanto esperamos a vossa vinda!

52 TODOS: Aceitai, ó Senhor,
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (VI-C) PADRE: Celebrando, pois, ó Pai Santo, a memória de Cristo, vosso Filho, nosso Salvador, que pela Paixão e Morte de Cruz fizestes entrar na glória da Ressurreição e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até que Ele venha e vos oferecemos o Pão da vida e o Cálice da bênção. Olhai com bondade para a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos o Sacrifício Pascal de Cristo, que vos foi entregue. E concedei que, pela força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, agora e por toda a eternidade, entre os membros do vosso Filho, cujo Corpo e Sangue comungamos. TODOS: Aceitai, ó Senhor, nossa oferta!

53 TODOS: O vosso Espírito nos una
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (VI-C) PADRE: Pela participação neste Mistério, ó Pai todo-poderoso, santificai-nos pelo Espírito e concedei que nos tornemos semelhantes à imagem de vosso Filho. Fortalecei-nos na unidade, em comunhão com o nosso Papa, N..., e o nosso Bispo, N..., com todos os Bispos, Presbíteros e diáconos e todo o vosso povo. TODOS: O vosso Espírito nos una num só Corpo!

54 TODOS: Caminhamos no amor
ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (VI-C) PADRE: Fazei que todos os membros da Igreja, à luz da fé, saibam reconhecer os sinais dos tempos e empenhem-se, de verdade, no serviço do Evangelho. Tornai-nos abertos e disponíveis para todos, para que possamos partilhar as dores e as angústias, as alegrias e as esperanças, e andar juntos no caminho do vosso Reino. TODOS: Caminhamos no amor e na alegria!

55 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (VI-C)
PADRE: Lembrai-vos dos nossos irmãos e irmãs (N... e N...), que adormeceram na paz do vosso Cristo, e de todos os falecidos, cuja fé só vós conhecestes: acolhei-os na luz da vossa face e concedei-lhes, no dia da Ressurreição, a plenitude da vida. TODOS: Concedei-lhes, ó Senhor, a luz eterna!

56 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (VI-C)
PADRE: Concedei-nos ainda, no fim da nossa peregrinação terrestre, chegarmos todos à morada eterna, onde viveremos para sempre convosco. E em comunhão com a bem-aventurada Virgem Maria, com os Apóstolos e Mártires, (com S. N.: Santo do dia ou Patrono), e todos os Santos, vos louvaremos e glorificaremos, por Jesus Cristo, vosso Filho.

57 ORAÇÃO EUCARÍSTICA: (VI-C)
(Oração do Sacerdote): Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a vós, Deus Pai Todo-Poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória, agora e para sempre. TODOS: Amém!

58 P A I – N O S S O: Pai Nosso, que estais no Céu, santificado seja o vosso nome! Venha a nós o vosso Reino; Seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu; O pão nosso, de cada dia, nos dai hoje; Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

59 TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!
EMBOLISMO: (Após o Pai-nosso): PRESIDENTE: Livrai-nos de todos os males, ó Pai, e dai-nos hoje a vossa paz. Ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e protegidos de todos os perigos, enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda de Cristo Salvador. TODOS: Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre!

60 ORAÇÃO DA PAZ: Senhor, Jesus Cristo, dissestes aos vossos apóstolos: “Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz”. Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa Igreja; dai-lhe, segundo o vosso desejo, a paz e a unidade. Vós que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!

61 PRESIDENTE: A paz do Senhor esteja sempre convosco!
TODOS: O Amor de Cristo nos uniu!

62 canto de paz: Paz, paz de Cristo!
Paz, paz que vem do amor, te desejo, irmão!/ Paz, que é felicidade de ver em você, Cristo, nosso irmão! - Se algum dia, na vida,/ você, de mim precisar,/ saiba que eu sou seu amigo,/ podes comigo contar. - O mundo dá tantas voltas,/ a gente vai se encontrar;/ Quero nas voltas da vida,/ a sua mão apertar.

63 - Cordeiro de Deus, que tirais
- Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós! - Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, dai-nos a paz!

64 Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.
PRESIDENTE: Felizes os convidados para a Ceia do Senhor! Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. TODOS: Senhor, eu não sou digno(a) de que entreis em minha morada, mas dizei uma palavra e serei salvo(a)!

65 CANTO DE COMUNHÃO: 1- Todo aquele que comer do meu Corpo, que é doado,/ todo aquele que beber do meu Sangue derramado/ e crê nas minhas palavras que são plenas de vida,/ nunca mais sentirá fome e nem sede em sua lida. Eis que sou o Pão da Vida! Eis que sou o Pão do Céu!/ Faço-me vossa comida, eu sou mais que leite e mel.

66 Eis que sou o Pão da Vida! Eis que sou o Pão do Céu!
2- O meu Corpo e o meu Sangue são sublimes alimentos,/ do fraco indigente é vigor, do faminto é o sustento./ Do aflito é consolo, do enfermo é a unção, do pequeno e excluído,/ rocha viva e proteção. Eis que sou o Pão da Vida! Eis que sou o Pão do Céu! Faço-me vossa comida, eu sou mais que leite e mel.

67 Eis que sou o Pão da Vida! Eis que sou o Pão do Céu!
3- Eu sou o Caminho, a Vida, água viva e a Verdade./ Sou a paz e a luz do mundo, sou a própria liberdade./ Sou a palavra do Pai que entre vós habitou,/ para que vós habiteis na Trindade onde estou. Eis que sou o Pão da Vida! Eis que sou o Pão do Céu! Faço-me vossa comida, eu sou mais que leite e mel.

68 Eis que sou o Pão da Vida! Eis que sou o Pão do Céu!
4- Eu sou a Palavra viva que sai da boca de Deus./ Sou a lâmpada para guiar vossos passos, irmãos meus./ Sou o rio, eu sou a ponte, sou a brisa que afaga, sou a água, sou a fonte, fogo que não se apaga. Eis que sou o Pão da Vida! Eis que sou o Pão do Céu! Faço-me vossa comida, eu sou mais que leite e mel.

69

70 ORAÇÃO APÓS A COMUNHÃO:
PRESIDENTE: Acompanhai, ó Deus, com proteção constante os que renovastes com o Pão do Céu e, como não cessais de alimentá-los, tornai-os dignos da salvação eterna. Por Cristo, Nosso Senhor. TODOS: Amém!

71 A V I S O S:

72 HOMENAGEM AO DIA DO PADRE:

73

74 HINO DA JMJ : 1- Sou marcado desde sempre, com o sinal do Redentor, que sobre o monte, o Corcovado, abraça o mundo com Seu amor. Cristo nos convida: “Venham, meus amigos!” Cristo nos envia: “Sejam missionários!”

75 “Venham, meus amigos!” Cristo nos envia: “Sejam missionários!”
2- Juventude, primavera: esperança do amanhecer; quem escuta este chamado, acolhe o dom de crer!/ Quem nos dera fosse a terra, fosse o mundo todo assim! Não à guerra, fora o ódio, só o bem e paz a não ter fim. Cristo nos convida: “Venham, meus amigos!” Cristo nos envia: “Sejam missionários!”

76 “Venham, meus amigos!” Cristo nos envia: “Sejam missionários!”
3- Do nascente ao poente, nossa casa não tem porta, nossa terra não tem cerca, nem limites o nosso amor!/ Espalhados pelo mundo, conservamos o mesmo ardor. É Tua graça que nos sustenta, nos mantém fiéis a Ti, Senhor! Cristo nos convida: “Venham, meus amigos!” Cristo nos envia: “Sejam missionários!”

77 “Venham, meus amigos!” Cristo nos envia: “Sejam missionários!”
4- Atendendo ao Teu chamado: “Vão e façam, entre as nações, um povo novo, em unidade, para mim seus corações!”/ Anunciar Teu Evangelho a toda gente é transformar o velho homem em novo homem em mundo novo que vai chegar. Cristo nos convida: “Venham, meus amigos!” Cristo nos envia: “Sejam missionários!”

78

79 CANTO FINAL: (CORAÇÃO LIVRE):
Eu vejo que a juventude tem muito amor;/ carrega a esperança viva no seu cantar,/ conhece caminhos novos, não tem segredos;/ anseia pela justiça e deseja a paz! Mas vejo também a dor da insegurança,/ que dói quando é hora certa de decidir;/ tem medo de deixar tudo e então se cansa,/ diz não ao caminho certo e não é feliz. Ei! Juventude! Rosto do mundo/ teu dinamismo logo encanta quem te vê!/ A liberdade aposta tudo,/ não perde nada na certeza de vencer. (Bis)

80 Ei. Juventude. Rosto do mundo/ teu dinamismo logo encanta quem te vê
Ei! Juventude! Rosto do mundo/ teu dinamismo logo encanta quem te vê!/ A liberdade aposta tudo,/ não perde nada na certeza de vencer. (Bis) Vai, vende tudo o que tens,/ dá a quem precisa mais, vem e segue-me depois;/ vem comigo e espalha a paz. Jesus convida, conta comigo!/ Mas é preciso ter coragem de morrer. Coração livre, comprometido, partilha tudo sem ter medo de perder.


Carregar ppt "Lucas 12,13-21 SEJAM BEM-VINDOS Salmo 89 Ecle 1,2;2,21-23"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google