Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Formatura – Produção e Psicologia 2006
2
Formatura Objetivo: Realizar uma formatura com qualidade, preço acessível e inesquecível. Local: ABASC Datas: 22 e 23 de janeiro de 2011 Eventos: Jantar e Baile de Formatura
3
Convite extra: aproximadamente R$110,00
Número de Convites: 10 no jantar e 15 no baile 1 convite de luxo por formando Empresa de foto: Multicolor
4
Jantar Local: ABASC Data: 22 de Janeiro de 2011
Bebidas: Vinho lambrusco, Cerveja, Refrigerante e água American Bar: Batida com frutas da época e suco. (vodka Smirnoff, cachaça Sagatiba e Saquê Azuma Kirin) Cardápio à escolher (ilha de frios, salada, massa, prato principal, sobremesa e mesa de café) 1 mesa com 10 lugares Banda à escolher Área de fumante
5
Baile Local: ABASC Data: 22 de Janeiro de 2011
Bebidas: Vinho lambrusco, Cerveja, Refrigerante e água American Bar: Batida com frutas da época e suco. (vodka Smirnoff, cachaça Sagatiba e Saquê Azuma Kirin) Open bar de energético (TNT, Flash Power ou Burn) Cardápio à escolher ( Coquetel, salgados, estação de massa, festival de sorvete e café colonial) 1 mesa com 10 lugares Banda à escolher Área de fumante Casal de Tequileiros
6
Espaço Sertanejo Espaço pós-baile Comida Típica
Bebidas: Cerveja, refrigerante, água e pinga de alambique Uma dupla sertaneja Espaço pós-baile Trio-elétrico Bebidas: Cerveja, refrigerante, água e vodka Mesa de lanches
7
Empresas Empresas: Ticomia, Splendour, ArtNobre, Eficaz e Sagae.
Ticomia x Splendour.
8
Escolha Ticomia Splendor Alta Qualidade Tem Nome Alto Custo
Local não desejado Sacanas Qualidade inferior à Ticomia Preço Acessível Local novo Empresa situada em São Carlos Transparência
9
Espaço Loucura Piscina Bebidas Banda de Pagode Churrasco
Estilo festa universitária
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.