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Alimentação saudável Matheus5AF. Três alimentações Faça pelo menos 3 refeições (café da manha, almoço e jantar) e dois lanches saudáveis por dia.Não pule.

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1 Alimentação saudável Matheus5AF

2 Três alimentações Faça pelo menos 3 refeições (café da manha, almoço e jantar) e dois lanches saudáveis por dia.Não pule as refeições! Faça pelo menos 3 refeições (café da manha, almoço e jantar) e dois lanches saudáveis por dia.Não pule as refeições!

3 cereais Como cereais verduras e legumes nas refeições. E pra não ficar sem sobremesa, uma fruta sempre cai bem! Como cereais verduras e legumes nas refeições. E pra não ficar sem sobremesa, uma fruta sempre cai bem!

4 feijão Aproveite o feijão com arroz para comer bem todo dia! Aproveite o feijão com arroz para comer bem todo dia!

5 carnes Alimente-se tambem dos alimentos de origem animal(carnes,ovos,q ueijos,leite),mas com moderação! Alimente-se tambem dos alimentos de origem animal(carnes,ovos,q ueijos,leite),mas com moderação!

6 frituras Abaixo a gordura! Abaixo a gordura! Com menos frituras e comidas gordurosas ! Com menos frituras e comidas gordurosas !

7 Refrigerante Evite refrigerantes, bolachas recheadas, balas, chicletes, bolos e chocolates. Evite refrigerantes, bolachas recheadas, balas, chicletes, bolos e chocolates.

8 PARE ! Atenção ao sal ! Tente diminuir seu uso nas refeições. Atenção ao sal ! Tente diminuir seu uso nas refeições.

9 Água Beba muita água todos os dias ! Beba muita água todos os dias !

10 leia Leias os rótulos dos alimentos para saber o que você está comendo ! Leias os rótulos dos alimentos para saber o que você está comendo !

11 Pule, dance... Pule, dance, brinque, jogue bola, corra, ande de bicicleta, enfim, o importante é a prática de atividades físicas. Pule, dance, brinque, jogue bola, corra, ande de bicicleta, enfim, o importante é a prática de atividades físicas.


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