Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMaria Eduarda Avelar Caldeira Alterado mais de 8 anos atrás
1
F UNDAMENTOS DE MARKETING E VENDAS Criação de Produto
2
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO o Objetivo O produto foi desenvolvido com a finalidade de proteger os usuários da chuva, sendo mais prático do que as capas convencionais e mais eficiente do que os guarda-chuvas comuns.
3
G UARDA CHUVA Quem nunca chegou no trabalho ou em casa com a aparência de quem caiu dentro de uma piscina? Já aconteceu do seu guarda chuva quebrar e você ficar todo molhado durante um temporal? Provavelmente você já ficou com metade do corpo seco e a outra metade encharcada durante uma chuva com ventos fortes.
5
C OM CAPA DE CHUVA Uma capa convencional não atende todas as suas necessidades, você precisaria de um modelo para andar nas ruas e outro para andar de moto ou bicicleta. Sendo que ambos os modelos precisam ser utilizados com botas para maior proteção, o que não seria muito prático.
6
A BOLHA
7
C OMO FUNCIONA A bolha fica armazenada dentro de uma espécie de mochila, ela é manualmente aberta, como um guarda chuva horizontal, você regula a abertura conforme necessário. Tem uma camada anti-embaçante no seu interior, o que impede que a visão seja comprometida durante o uso.
8
U TILIDADES Para andar de moto ela possui um tipo de luva como opcional, além da calça que fica guardada na extremidade traseira da bolha e é presa e fechada com velcro com cobertura impermeável.
9
MATERIAL UTILIZADO NA COMPOSIÇÃO Ela é composta de plástico transparente, material similar ao de um guarda chuva transparente, com arcos de ferro.
10
V ALOR O produto é totalmente impermeável e de longa durabilidade com material de ótima resistência. Ela custa em média R$ 110,00.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.