A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

F UNDAMENTOS DE MARKETING E VENDAS Criação de Produto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "F UNDAMENTOS DE MARKETING E VENDAS Criação de Produto."— Transcrição da apresentação:

1 F UNDAMENTOS DE MARKETING E VENDAS Criação de Produto

2 ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO o Objetivo O produto foi desenvolvido com a finalidade de proteger os usuários da chuva, sendo mais prático do que as capas convencionais e mais eficiente do que os guarda-chuvas comuns.

3 G UARDA CHUVA Quem nunca chegou no trabalho ou em casa com a aparência de quem caiu dentro de uma piscina? Já aconteceu do seu guarda chuva quebrar e você ficar todo molhado durante um temporal? Provavelmente você já ficou com metade do corpo seco e a outra metade encharcada durante uma chuva com ventos fortes.

4

5 C OM CAPA DE CHUVA Uma capa convencional não atende todas as suas necessidades, você precisaria de um modelo para andar nas ruas e outro para andar de moto ou bicicleta. Sendo que ambos os modelos precisam ser utilizados com botas para maior proteção, o que não seria muito prático.

6 A BOLHA

7 C OMO FUNCIONA A bolha fica armazenada dentro de uma espécie de mochila, ela é manualmente aberta, como um guarda chuva horizontal, você regula a abertura conforme necessário. Tem uma camada anti-embaçante no seu interior, o que impede que a visão seja comprometida durante o uso.

8 U TILIDADES Para andar de moto ela possui um tipo de luva como opcional, além da calça que fica guardada na extremidade traseira da bolha e é presa e fechada com velcro com cobertura impermeável.

9 MATERIAL UTILIZADO NA COMPOSIÇÃO Ela é composta de plástico transparente, material similar ao de um guarda chuva transparente, com arcos de ferro.

10 V ALOR O produto é totalmente impermeável e de longa durabilidade com material de ótima resistência. Ela custa em média R$ 110,00.


Carregar ppt "F UNDAMENTOS DE MARKETING E VENDAS Criação de Produto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google