A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VAIO Ação Mês dos Namorados 2010. Ação promocional para promover os produtos VAIO no mês dos namorados. Parceria com a Sony Pictures para divulgação do.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VAIO Ação Mês dos Namorados 2010. Ação promocional para promover os produtos VAIO no mês dos namorados. Parceria com a Sony Pictures para divulgação do."— Transcrição da apresentação:

1 VAIO Ação Mês dos Namorados 2010

2 Ação promocional para promover os produtos VAIO no mês dos namorados. Parceria com a Sony Pictures para divulgação do filme Plano B. Lançamento: 11 de junho. Trailer: http://www.sonypictures.com.br/Sony/Cinem a/MoviesDetails.SonyPictures?Detail=sinop sis&id=79209745 http://www.sonypictures.com.br/Sony/Cinem a/MoviesDetails.SonyPictures?Detail=sinop sis&id=79209745 Descrição

3 Ação promocional OBJETIVO: Promover a venda de VAIO como presente para o dia dos namorados e demonstrar os novos softwares VAIO nos principais pontos de venda do país. VAIO CARE TM

4 Ação promocional A ação será divida em 2 tipos: Sony StyleDealers principais capitais e demais lojas Sony Style Mecânica: Ao comprar um VAIO na lojas de SP ou Rio, o cliente ganhará um par de ingressos para a Pré-estréia do filme que acontecerá no dia 10 de junho. Período: Duração: 31 de Maio até 10 de Junho. *12 de Junho: Dia dos namorados. Comunicação: Papel de parede do filme em todos os notebooks da loja e trailler do filme nos notebooks da série F. Mecânica: O cliente que participar de uma demonstração dos softwares VAIO, ganha um par de ingressos para o filme. A ação será realizada em 61 lojas das seguintes capitais: São Paulo, Rio de janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Brasília Período: Duração: 01 a 30 de Junho. *12 de Junho: Dia dos namorados. Comunicação: Papel de parede do filme em todos VAIO’s da loja e trailler do filme nos notebooks da série F.

5 Comunicação Papel de Parede e Trailer do Filme no ponto de venda E-mail marketing Sony Styke com banner informando sobre a promoção nas lojas

6 Ação complementar – Rede de cinemas UCI Objetivo Promover o filme na rede de cinemas UCI, presente em 16 shoppings das principais capitais do Brasil. Estratégia Um Concurso cultural premiará a melhor frase com um VAIO da série W. Comunicação Banners nos cinemas UCI e no site da rede com a foto do VAIO W e as marcas VAIO e Sony. Período Duração: 01 a 30 de Junho.


Carregar ppt "VAIO Ação Mês dos Namorados 2010. Ação promocional para promover os produtos VAIO no mês dos namorados. Parceria com a Sony Pictures para divulgação do."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google