A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação - Global TV. Global TV – O Produto A solução de gestão multimédia GlobalTV é um sistema integrado de gestão de conteúdos e espaços de atendimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação - Global TV. Global TV – O Produto A solução de gestão multimédia GlobalTV é um sistema integrado de gestão de conteúdos e espaços de atendimento."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação - Global TV

2 Global TV – O Produto A solução de gestão multimédia GlobalTV é um sistema integrado de gestão de conteúdos e espaços de atendimento público, vocacionado para a divulgação da sua imagem institucional, promocional em televisão corporativa ou eventos. Escalonável em função das suas necessidades, este sistema assume-se como veiculo de divulgação e instrumento de suporte na gestão e marketing, contribuindo para a diminuição dos custos de processo associados ao meio de transmissão de campanhas ou até mesmo para a rentabilização do próprio meio. Baseado no conceito de “Real Time Television” e utilizando as mais recentes tecnologias multimédia é a mais inovadora solução do mercado. É a solução ideal para promover e rentabilizar espaços de grande afluência, transmitindo ao mesmo tempo uma imagem de modernidade e dinamismo de forma consistente e integrada. Mas mais importante que a tecnologia, é o nosso valor humano, experiência, know-how técnico e espirito inovador, que complementam as suas necessidades de negócio.

3 Global TV – Onde se aplica

4 Global TV – Principais benefícios Total controlo sobre a emissão de media em espaços públicos ou de atendimento. Divulgação de informação de uma forma apelativa, transmitindo uma imagem de modernidade e inovação. Centralização de todo o processo de controlo de campanhas e informações disponibilizadas. Adaptabilidade das emissões em função das especificações regionais linguisticas ou de cada espaço. Rentabilização de conteúdos existentes. Possibilidade de interactividade com os que frequentam o espaço Organização do atendimento por entidades ou serviços

5 Global TV – Principais Características Modularidade Parametrização em função da informação que se deseja apresentar Flexibilidade total Novo canal de comunicação e divulgação Sistema de apoio à gestão de campanhas e produtividade no caso do atendimento ao publico Possibilidade de Integração com outras fontes de inform- ação tais como web, mms, sms, gestão de atendimento de espaços públicos, etc.

6 Global TV – Os modulos

7 Global TV – Principais funcionalidades Reprodução de uma fonte externa de Vídeo Reprodução de vídeos em vários formatos Display de imagens estáticas Controlo de vários espaços a partir de um sistema central Display de numero de senha e mesa de atendimento por serviço para gestão e controlo de filas de espera.

8 Global TV – Exemplos

9

10

11

12


Carregar ppt "Apresentação - Global TV. Global TV – O Produto A solução de gestão multimédia GlobalTV é um sistema integrado de gestão de conteúdos e espaços de atendimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google