A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SALMOS, capítulo 33 Canção de louvor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SALMOS, capítulo 33 Canção de louvor"— Transcrição da apresentação:

1 SALMOS, capítulo 33 Canção de louvor
Bíblia Viva - Editora Mundo Cristão Medite neste lindo texto da Bíblia Sagrada

2 bondade do Senhor. Salmo 33
5 - Ele tem prazer na prática da justiça e da verdade; o mundo inteiro está cheio de provas da bondade do Senhor. 3 - Cantem ao Senhor canções novas! Toquem bem seus instrumentos com gritos de alegria! 4 - Façam isso porque a Palavra de Deus é perfeita; Ele é sempre fiel em tudo quanto faz. 1 – Cantem de alegria por causa do Senhor, todos os que têm amor por Ele! Louvar ao Senhor é o que há de melhor para os justos. 2 - Cantem melodias de gratidão ao Senhor, acompanhadas pela harpa! Usem instrumentos de cordas para cantar salmos em louvor a Ele!

3 apareceu! apareceram. Salmo 33
9 - porque com uma só palavra Ele criou todas as coisas Ele ordenou e o universo inteiro apareceu! 8 - Por isso, todos os homens, em todas as partes do mundo, devem respeitar e obedecer ao Senhor 6 –Bastou uma palavra sua e os céus foram criados; Ele falou e todas as estrelas e planetas apareceram. 7 - Ele formou os grandes oceanos; Ele criou uma grande represa para as águas do mar e as grandes ondas.

4 exclusivamente seu. Salmo 33
10 –O Senhor desfaz os planos e projetos das nações que não O obedecem, 11 - mas o seu próprio plano é eterno, não pode ser modificado As suas decisões serão mantidas para sempre. 12 - Feliz é o povo que tem o Senhor como seu Deus, o povo que Ele escolheu para ser exclusivamente seu. 13e14 - Lá do céu, do santo lugar onde vive, o Senhor olha para a terra, e observa a vida de todos os homens. 15 - Ele fez cada um de nós e conhece cada coração, e tudo quanto fazemos.

5 Salmo 33 16e17 - O melhor exército do mundo não basta para proteger a vida de um rei; ser forte e corajoso não chega para salvar o homem Um belo cavalo, treinado para a batalha, não é garantia de vitória, apesar da sua grande força. 18a20 - Mas os olhos do Senhor vigiam e protegem os que obedecem a Ele e dependem completamente do seu grande amor Quando estiverem correndo perigo de vida, quando houver fome na terra, eles serão salvos pelo Senhor! Nós dependemos do Senhor para nos salvar! Ele nos ajuda e nos protege. 21 - Ele dá alegria ao nosso coração, porque nós confiamos no seu poder. 22 -Senhor, cobre-nos sempre com o teu amor constante e cuidadoso, porque esta é a nossa esperança em Ti!

6 Leia os outros capítulos de Salmos Envie este texto aos da tua lista
Clique no link abaixo para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como”


Carregar ppt "SALMOS, capítulo 33 Canção de louvor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google