A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Centro de Formação e Assistência à Saúde convida os profissionais e estudantes das áreas de Saúde, Assistência Social, Educação e afins a participarem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Centro de Formação e Assistência à Saúde convida os profissionais e estudantes das áreas de Saúde, Assistência Social, Educação e afins a participarem."— Transcrição da apresentação:

1 O Centro de Formação e Assistência à Saúde convida os profissionais e estudantes das áreas de Saúde, Assistência Social, Educação e afins a participarem do XIII SIMPÓSIO CEFAS “Sofrimento Psíquico na Pós- modernidade: patologias atuais”. Contando com um elenco de profissionais conceituados, o evento visa discutir novas perspectivas na aplicação da psicanálise ao contexto grupal (casal, família e comunidade), tendo como pano de fundo o debate das atividades de profissionais da Saúde Mental na atualidade. CEFAS - CENTRO DE FORMAÇÃO E ASSISTÊNCIA A SAÚDE Instituição formadora que desenvolve trabalhos teóricos e práticos, dirigidos a profissionais que procuram aprimorar seus conhecimentos nas diversas áreas da Saúde. Além de atividades de ensino e supervisão, realiza eventos científicos e atividades culturais, bem como trabalhos de caráter social e comunitário. Conta com unidades nas cidades de Campinas, Piracicaba, Sorocaba e Jundiaí. - Credenciado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) para a obtenção do Título de Especialista em “Psicologia Clinica” - Registrado no Conselho Regional de Psicologia (CRP-SP) - Reconhecido pela Federação Latina de Associações de Psicanálise de Grupo (FLAPAG) Presidente: Silvana A. Crivellari Vice-Presidente: Deise Maria Basso Organizador: Prof. Dr. Antonios Terzis (Prof. Pós-graduação Psicologia PUCCAMP) Coordenadora Geral: Maria Cristina Zago Vice-coordenadora Geral: Carla Pontes Donnamaria Suporte Administrativo: Maria Aparecida M. Holanda; Eliane Silva; Isabela Fernandes Representantes CEFAS-Sorocaba: Cybele C. Moretto; Francine Dela Torre Camargo Representante dos alunos: Andréa Vicentin Comissão Científica: Maria Cristina Zago; Carla P. Donnamaria; Dr Antonios Terzis; Francine D. T. Camargo; Maria Aparecida Orlandi; Gustavo Presídio.; Ana Paula Costa Arte e Criação: Filipe Terzis; Maria Cristina Zago 4 de junho de 2011 Sede da Associação Paulista de Medicina- Regional de Piracicaba Av. Centenário, 546 – São Dimas - Piracicaba

2 INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO SITE: www.cefas.com.br ● Todos os participantes do XIII SIMPÓSIO CEFAS receberão Certificados. A participação dos alunos CEFAS no evento será contabilizada como horas de curso. ● Os interessados em apresentar pôsteres poderão se inscrever; os trabalhos selecionados receberão certificado e serão publicados em anais do evento, além de premiação para os melhores trabalhos. Data limite para inscrição dos trabalhos: 23 de maio. Inscrições e maiores detalhes no site do evento em www.cefas.com.br ● MAIS INFORMAÇÕES: (19) 3252-7521 / (19) 3422-5444 / (19) 9165-3538 simposio@cefas.com.br Realização: * Para inscrições em grupo, contate a secretaria do evento (simposio@cefas.com.br) para informações sobre desconto. Apoio: www.cefas.com.br Cursos de Especialização:.:: PSICANÁLISE, GRUPALIDADE E INTERVENÇÃO NAS INSTITUIÇÕES (Credenciado pelo Conselho Federal de Psicologia-CFP).:: PSICANÁLISE: Teoria e Técnica.:: PSICOTERAPIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE: Teoria e Técnica.:: SAÚDE MENTAL E INTERVENÇÕES TERAPÊUTICAS: casal, família grupo e instituições.:: PSICOLOGIA EDUCACIONAL E SAÚDE MENTAL.:: ARTETERAPIA: Teoria e Técnica Campinas – Piracicaba – Sorocaba - Jundiaí www.cefas.com.br


Carregar ppt "O Centro de Formação e Assistência à Saúde convida os profissionais e estudantes das áreas de Saúde, Assistência Social, Educação e afins a participarem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google