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A Cura JW.

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Apresentação em tema: "A Cura JW."— Transcrição da apresentação:

1 A Cura JW

2 Enredo Um aluno fez uma macumba online (para ganhar o interclasses). Com sucesso, e a partir de sua conclusão, tudo no colégio parece mudar e adquirir um aspecto sombrio. Agora, só o que nos resta é fugir e combater os monstros no meio do caminho para encontrar A Cura.

3 Objetivo Passar por todas as fases, e encontrar A Cura para que tudo no Colégio volte ao normal.

4 Número de Jogadores Gênero Plataforma
Singleplayer Gênero Aventura Computador Plataforma

5 Personagens A Cura agrega 2 jogadores principais: sendo um menino e uma menina (não nomeados). Mas caso o jogador consiga acessar a fase bônus e obtiver uma pontuação superior a 75% do nível, ele destravará a personagem TIA MARTA.

6 Fases Agrofloresta - fase 1 Pró-Biológicas – fase 2
Pré-Humanas – fase 3 Pré-Engenharia – fase 4 Refeitório – fase 5 Rampa – fase 6 Corredores das salas – fase 7 CPD – fase 8 Quadra – fase 9

7 Fase 1 A fase ocorrerá na Agrofloresta. Todas as plantas e vegetais crescem assustadoramente e ganham movimento, impedindo o jogador de passar a fase. Para o jogador combater os vilões, ele deve cortar suas raízes com um tesourão, que será disponibilizado ao jogador na Oficina.

8 Fase 2 A fase ocorrerá no Pró-Bio. Será uma fase de “terror”, os esqueletos do local correrão atrás do jogador, e jogarão todos os tipos de ácidos encontrados no pró-biológicas. Para combatê-lo o jogador deve pisar em cima dos esqueletos, que se desmontarão e após 05 segundos irão se recompor.

9 Fase 3 A fase ocorrerá no Pré-Humanas. Por falta de ar condicionado o prédio está pegando fogo! Começará a fase na torre do prédio. Neste local, ele encontrará o alarme de incêndio que se acionado dará a existência de nuvens que com a água apagarão o fogo, podendo assim o jogador passar de fase.

10 Fase 4 Esta fase ocorrerá no Pré-Engenharia. Nesta fase os objetos elétricos ganham vida, e querem matar o jogador a qualquer custo. Para passar de fase ele encontrar a caixa de força e desativar a eletricidade.

11 Fase 5 Na fase 5, o refeitório, tomado por uma força maligna, está tomado por alimentos assassinos... Para passar de fase o jogador deverá salgar os alimentos, assim enfraquecendo-os e possibilitando uma rota de fuga.

12 Fase 6 Na rampa, as plantas do projeto alternativas sustentáveis também ganharam vida e estão atacando quem tenta subir ao CPD. Nesse nível o competidor poderá usar o tesourão (da fase 1) para destruir as raízes e plantas carnívoras.

13 Fase 7 No corredor as coisas estão muito perigosas. Professores, disciplinários e funcionários estão esperando os alunos ao fim do corredor do 3º ano, prontos para uma batalha épica entre alunos e professores.

14 Fase 8 Caso o jogador consiga terminar o nível, ele deverá entrar no CPD e juntamente com a Tia Rejeane deverão preparar a cura para salvar todo o Colégio.

15 Fase 9 Na quadra, o jogador descobre quem está por trás de tudo e esta pessoa está usando de sua telesinese para derrotar o jogador. Caso esse último chefe seja destruído (num tempo limite de 15 minutos) o jogo será zerado.

16 Criar a cura para o Colégio e destruir o aluno que fez a macumba.
Objetivo final Criar a cura para o Colégio e destruir o aluno que fez a macumba.

17 Trilha Sonora: E.T. – Katy Perry
Ambiente do jogo 2D Trilha Sonora: E.T. – Katy Perry

18 2:13 Tempo Fase 2/9 3 7

19 Principais resultados
No caminho, o jogador poderá encontrar itens especiais, os quais o ajudarão a obter sucesso nas missões. HP (vida) MP (magic points / ponto de magia) Tarefas (moedas) Boomers (perca de pontos) Lanches (aumento de energia)

20 Integrantes Bruna, 04 Carlos, 06 Danielle, 07 Elisângela, 09 Ellen, 10
PEGASUS


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