A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

P ÁGINA HTML Pagina elaborada por :  Catarina  Raquel.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "P ÁGINA HTML Pagina elaborada por :  Catarina  Raquel."— Transcrição da apresentação:

1 P ÁGINA HTML Pagina elaborada por :  Catarina  Raquel

2 E LABORAÇÃO DO CORPO DA PAGINA Os tigres Tigres

3 Deu este resultado :

4 F IZEMOS UM PARAGRAFO COM UMA PEQUENA INTRODUÇÃO Nós decidimos abordar os tigres dos quais os tigres brancos, tigres bengala e o tigre Siberiano. Adoramos tigres, achamo-os fofos, e também porque é uma especie em vias de extinção.

5 O RESULTADO SERÁ ESTE :

6 A SEGUIR COLOCÁMOS UMA IMAGEM :

7 O RESULTADO FOI ESTE :

8 C OLOCÁMOS TAMBÉM UMA TABELA Especie Tigre Genero Pantera Ordem Carnivoro Familia Felinos Espécie Panthera tigris tigris Localização A maioria dos tigres de Bengala vivem na Índia, e uma menor parte em Bangladesh, Nepal, Butão e Myanmar Ocidental (Burma). O tigre branco é uma variante de cor do tigre de bengala e é muito raro encontrá-lo em liberdade.

9 Estado Em vias de extinção Unidade Social Individual Comprimento 1,4 - 2,8m Cauda 60 cm - 1 m Altura dos quartos 90 cm - 1m Peso Até 220 Kg Maturidade Sexual Macho- 3-4 ; Fêmea- 4-5

10 Época de acasalamento Novembro a Abril Período de gestação 95-112 dias Número de crias 2-4 Intervalo de procriação 2 - 2 1/2 Dieta Veado, Búfalo, Javali, Gauro e macaco Longevidade té 26 anos em liberdade

11 O RESULTADO FOI ESTE :

12 C OLOCÁMOS TAMBÉM UM VÍDEO

13 O RESULTADO FOI ESTE :

14 C ONCLUSÃO Sempre que quiserem escrever um paragrafo, uma imagem, uma tabela e/ou um vídeo vão copiando ao que esta em cima … E assim tem alguns dos códigos para fazer uma pagina HTML. E como exemplo usámos a nossa !


Carregar ppt "P ÁGINA HTML Pagina elaborada por :  Catarina  Raquel."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google