A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROGRAMA TURISTA SEGURO CONCEITO DO PROGRAMA TURISTA SEGURO O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para proteger as empresas que atuam com turismo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROGRAMA TURISTA SEGURO CONCEITO DO PROGRAMA TURISTA SEGURO O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para proteger as empresas que atuam com turismo."— Transcrição da apresentação:

1

2 PROGRAMA TURISTA SEGURO CONCEITO DO PROGRAMA TURISTA SEGURO O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para proteger as empresas que atuam com turismo no Brasil: Agências, Operadoras, Hotéis, Pousadas, Empresas de Receptivo, de ecoturismo e aventura, de Transporte de passageiros, de Eventos, Entidades de Classe, entre outros, além de qualquer empresa que assuma responsabilidade em transportar pessoas. Dirigentes e profissionais de turismo primam por oferecer sempre a seus clientes o máximo de conforto, eficiência e proteção. Mesmo sabendo do cuidado na escolha dos produtos, serviços e parceiros, imprevistos e acidentes acontecem. Visando proteger e assistir as empresas e, principalmente, o turista, nasceu o Programa Turista Seguro. Com planos adequados a realidade do mercado de turismo, podemos afirmar que oferecemos o melhor custo/benefício entre os planos de assistência ao turista no Brasil.

3 Da Morte por Acidente Em caso de Morte do turista assistido, o Programa garante aos beneficiários o pagamento do capital individual contratado para esta cobertura por acidente pessoal coberto pelo seguro, desde que o acidente ocorra durante o período de vigência. Será disponibilizado Assistência Funeral, em caso de morte por acidente, limitado a R$.3.000,00 Da Invalidez Permanente por Acidente Garante ao próprio Turista assistido o pagamento do Capital Individual contratado para esta cobertura, no caso de perda ou impotência funcional definitiva de membros ou órgãos, em virtude de lesão física causada por acidente coberto, mediante comprovação por laudo médico e desde que tais lesões sejam insuscetíveis de reabilitação ou recuperação pelos meios terapêuticos disponíveis no momento de sua contratação DAS SUAS COBERTURAS

4 Do Reembolso de Despesas Médicas, Hospitalares, Farmacêuticas e Odontológicas Em caso de acidente coberto o turista/assistido poderá utilizar o sistema de livre escolha, através de qualquer profissional médico, odontólogo, clínica ou hospital de sua preferência, além de ser reembolsado das despesas com farmácia, caso precise continuar seu tratamento ao retornar a sua cidade, até o limite do plano. Para ser reembolsado basta procurar uma das 64 filiais ou escritórios da Tokio Marine Seguradora mais próxima ou consultar o site do Programa DAS SUAS COBERTURAS

5

6 PROGRAMA TURISTA SEGURO Dos serviços do PROGRAMA TURISTA SEGURO SAT – Serviço de Assistência ao Turista 0800 – Em caso de danos corporais por acidente, que necessite de assistência médica e/ou hospitalar emergencial, 24 horas por dia, o turista será encaminhado a rede hospitalar credenciada de emergência mais próxima, caso seja necessário e exista na região, sem desembolsar nada pelos serviços. O turista também poderá utilizar o sistema de livre escolha, contratar qualquer profissional médico, odontólogo, clínica ou hospital de sua preferência, além de ser reembolsado das despesas com farmácia, locação de equipamento (ex.cadeira de rodas), contratar enfermeira, serviços que não estão cobertos por planos de saúde, mas que são necessários a sua recuperação. Além disso, o turista será acompanhado pelo programa, quando do seu retorno a sua cidade até o final do seu tratamento, evitando possíveis medidas judiciais.

7 PROGRAMA TURISTA SEGURO Foco do PROGRAMA TURISTA SEGURO - ASSISTUR Empresas de RECEPTIVO, AGÊNCIAS e OPERADORAS Seus Pacotes Turísticos – Se sua Empresa de receptivo além do transfer ou city tour, oferece pacotes de um ou até dois dias, onde vários serviços são atendidos por terceiros, podemos afirmar, acidentes acontecem. Causar danos corporais ao turista, principalmente quando envolvem barcos, buggy´s, veículos 4 x 4 ou de passeio, vans e até micros, entre outros, tem nos planos Turista Seguro proteção e assistência diferenciada e continuada. - Quando sua empresa, em veículo próprio ou de terceiros mesmo que segurado, busca o turista no hotel, fica responsável pela sua integridade durante todo o passeio até o seu retorno ao hotel, não só quando é transportado. Caso ocorra acidente com danos pessoais, mesmo nos serviços oferecidos por terceiros, a empresa de receptivo é responsável em oferecer atendimento médico/hospitalar de qualidade e com agilidade. Neste momento os planos ASSISTUR do Programa Turista Seguro fazem a diferença, pois além de disponibilizar uma rede médica referenciada de qualidade, 24 horas por dia, acompanha o turista no seu tratamento, inclusive quando do seu retorno a sua cidade, disponibilizando verba para serviços médicos, farmacêuticos e odontológicos, muitos deles não cobertos por planos de saúde.

8 PROGRAMA TURISTA SEGURO - ASSISTUR O Foco do PROGRAMA TURISTA SEGURO - ASSISTUR Empresas de RECEPTIVO, AGÊNCIAS e OPERADORAS Se sua empresa é especializada em elaborar programas para grupos com foco no turismo da melhor idade, pedagógico, religioso, de negócios, do agro-negócio ou congressos, festas típicas, ecoturismo ou de aventura, o Programa Turista Seguro protege sua empresa e, principalmente, seu cliente, o turista. - Se sua empresa contrata o transporte de ônibus ou vans, negocia com a rede hoteleira, compra ingressos em parques ou eventos, contrata barcos ou veículos 4 x 4, assume a responsabilidade em caso de acidente com danos pessoais, independente de onde e como ocorra, a sua empresa também será responsável pelo atendimento médico/hospitalar ao turista. - Nestes casos os planos Assistur do Programa Turista Seguro são adequados para proteger sua Empresa e, principalmente, oferecer ao seu cliente um pronto atendimento, evitando desembolso por parte da sua empresa e do turista/segurado, com despesa médico/hospitalar. Disponibilizamos rede médico/hospitalar nas capitais e principais cidades turísticas. - Nas cidades que não tem rede referenciada, pode ser utilizado o sistema de reembolso.

9 PROGRAMA TURISTA SEGURO - ASSISTUR O Foco do PROGRAMA TURISTA SEGURO - ASSISTUR HOTÉIS E POUSADAS Se seu hotel ou pousada oferece aos seus hóspedes pacotes turísticos onde incluam serviços que ofereçam algum risco de acidente, sua empresa será responsável solidariamente, dentro ou fora de suas dependências. Se nos serviços próprios ou terceirizados são oferecidos passeios de barco, buggy`s, veículos 4 x 4, passeios em trilhas, a cavalo, em quadriciclos, pesca esportiva, parque aquático, ecoturismo e turismo de aventura, por mais especialização e cuidado, acidentes acontecem, oferecendo risco de danos pessoais a seus hóspedes. Visando proteger o seu patrimônio e seu cliente, os planos Assistur do Programa Turista Seguro disponibiliza assistência médico/hospitalar, acompanhando o turista mesmo quando do seu retorno a sua cidade de origem. Sua empresa, com certeza, tem contratado seguro de Responsabilidade Civil. Porém, este foi desenvolvido para grandes eventos, tem franquia e só pode ser acionado através quando um hóspede toma medidas judiciais. O nosso Programa, além de assistir o hóspede evita possíveis medidas judiciais.

10 PROGRAMA TURISTA SEGURO - ASSISTUR O Foco do PROGRAMA TURISTA SEGURO - ASSISTUR Eventos e Congressos - Garante proteção a Empresa Promotora, cobertura e assistência ao participante, 24 horas por dia, do início ao fim do evento. Será emitido certificado individual com coberturas, importâncias seguradas, resumo das condições e o que fazer em caso de sinistro. A Empresa Promotora após implantação de sua apólice no sistema, cadastra o plano ASSISTUR do participante diretamente no site do Programa. Grupos por Empresa - Garante cobertura e assistência ao participante, 24 horas por dia, desde o início ao fim da convenção. Será emitido certificado individual com coberturas, importâncias seguradas, resumo das condições e o que fazer em caso de sinistro. A Empresa cadastra o plano ASSISTUR do participante diretamente no site do Programa. Excursão de Estudantes - Garante proteção ao Colégio ou Empresas especializadas neste seguimento, garantindo cobertura e assistência ao estudante, 24 horas por dia, do início ao fim da excursão. Será emitido certificado individual com coberturas, importâncias seguradas, resumo das condições e o que fazer em caso de sinistro. O Colégio ou Empresa solicita a inclusão do plano ASSISTUR a operadora de turismo, cadastrando o participante no site do Programa. Encontro Religioso - Garante proteção a Igreja, Entidade Religiosa ou empresa especializada, garantindo cobertura e assistência ao participante, 24 horas por dia, do início ao fim da encontro. Será emitido certificado individual com coberturas, importâncias seguradas, resumo das condições e o que fazer em caso de sinistro. A Igreja ou Entidade cadastra o participante no ASSISTUR diretamente no site do Programa.

11 PROGRAMA TURISTA SEGURO O Foco do PROGRAMA TURISTA SEGURO Do Turismo Receptivo Do Turismo de Lazer Congresso e Eventos Do turismo de Aventura e do Ecoturismo Do Turismo Estudantil Da Turismo de Pesca Esportiva Do Turismo Rural Do Turista Religioso Do Turismo de Festas Regionais Do Turismo de Negócio

12 . Planos ASSISTUR – Assistência ao Turista DADOS DO SEGURO COBERTURAS PLANOS - CAPITAIS SEGURADOS PLATINUMPREMIUMEXTRACLASSEXPRESS Morte por Acidente , , , ,00 Invalidez Permanente Por Acidente , , , ,00 Despesas Médicas e Hospitalares , , , , ,00 Despesa Odontológica e Farmacêutica * , , , , ,00 Antecipação - Verba Despesa Funeral 3.000,00 Rede Medico/hospitalar credenciada SIM Custo Individual Dia Segurado 5,003,002,301,501,20

13 Com o desenvolvimento do SITE do Programa Turista Seguro, em sua página inicial, é possível visualizar todos os produtos, suas coberturas, benefícios e assistências, além de: Cadastrar sua Empresa de turismo Obter informações de como solicitar reembolso de despesas médicas, hospitalares, farmacêuticas e odontológicas; Solicitar indenização em caso de Invalidez Permanente ou Morte; Consultar turista/segurado. Acessar a área restrita de Empresa Cadastrada Cadastrando sua empresa, você e sua equipe poderão oferecer os planos do Programa, protegendo sua empresa e, principalmente, seu cliente, o TURISTA. Caso a página Inicial esteja fora de configuração, favor atualizar o seu navegador de Internet, em razão do nosso site trabalhar com imagens. Maiores informações A SEGUIR PASSO A PASSO DO SITE DO PROGRAMA TURISTA SEGURO

14 PÁGINA INICIAL

15 * UTILIZANDO A BARRA LATERAL Produtos Turista Seguro – clicando Ver detalhes – coberturas e valores dos planos Nos ícones ASSISTUR e ASSISPAX você obtém maiores detalhes sobre os planos

16 CADASTRE SUA EMPRESA * Lembramos da importância em informar os s de contato, toda comunicação será através destes s cadastrados. Em até 24 horas você estará recebendo seu Login e Senha Provisória, após assinatura da PROPOSTA DE CONTRATAÇÃO, que é obrigatório.

17 Como utilizar o nosso site teste LOGIN – TOKIOTURISMO SENHA

18 Acesso Área Restrita – Ao acessar a área restrita sua Empresa poderá incluir segurados nos produtos ASSISTUR e ASSISPAX, além de ALTERAR SENHA, que aconselhamos a partir do primeiro acesso. Sua empresa será cadastrada para operar com um dos produtos ou com ambos. -Nos planos ASSISTUR incluímos segurados ou receptivo, vamos acessar esta área

19 ASSISTUR - Ao acessar esta área, sua Empresa poderá INCLUIR SEGURADOS ou INCLUIR RECEPTIVO, além de consultar os seus segurados. INCLUIR RECEPTIVO – Empresas cadastradas neste sistema, não tem acesso a nenhum outro plano do PROGRAMA.

20 área restrita – Incluir Segurado INCLUIR SEGURADOS – A Empresa cadastra o DESTINO, o INÍCIO e FINAL DE COBERTURA e escolhe o PRODUTO DESEJADO.

21 Informa o NOME DO SEGURADO, NUMERO DO DOCUMENTO (RG, CPF ou PASSAPORTE – se tiver esta informação). Assinale se deseja a emissão de CERTIFICADO. Se existir outros segurados com o mesmo destino, período de cobertura e produto, clicar em NOVO ITEM e incluir. Ao digitar os dados clicar em ENVIAR, automaticamente o seu cliente (turista) estará cadastrado no sistema com vigência na data informada. Ao ENVIAR, você receberá no informado no CADASTRO DA EMPRESA a confirmação da inclusão dos seus clientes no sistema.

22 DE CONFIRMAÇÃO A sua Empresa receberá, através do cadastrado, confirmação de inclusão dos seus clientes no Programa Turista Seguro, onde constam: Número (código de registro no sistema), Nome do Segurado, Inicio e Fim de vigência, quantidade de dias segurados, plano escolhido, valor do plano, total por segurado e total a ser incluído na próxima fatura.

23 CÓDIGO IDENTIFICADOR Toda inclusão segurado, veículo ou barco recebe um Código Identificador, registrando o momento da inclusão. IDENTIFICADOR – – Este número/código é emitido automaticamente pelo site, informando os dados do cadastro – Neste caso 0011 – identifica a empresa / 10 – ano 2010 / 03 –mês de março / 06 – dia 6 do mês / 0730 – a inclusão foi realizada as 7 horas e 30 minutos / 0003 – este segurado foi o terceiro da inclusão enviada

24 PERGUNTAS FREQUENTES Quando é liberado o Login e a Senha da Empresa ? -Primeiramente cadastrar a Empresa (Ícone CADASTRE SUA EMPRESA) diretamente no site, a partir da assinatura da PROPOSTA DE CONTRATAÇÃO será liberado login e senha. Quais os dados principais no preenchimento do cadastro ? - CNPJ, razão social, da empresa, pessoa de contato e ... Como cancelar um turista incluído no site erradamente ? -A solicitação tem que ser feita antes do início da vigência inicial e deve ser solicitada pela Empresa Segurada através do informando o nome e código do cliente. O cancelamento será processado e a Empresa Segurada receberá protocolo via . Início de vigência da apólice e pagamento mensal? - O início de vigência será sempre o dia primeiro do mês da assinatura da carta oferta, com pagamento da movimentação mensal, caso tenha, no dia 20 do mês subsequente ao risco. Será cobrado algum valor da Empresa Segurado quando não ocorrer movimentação no mês ? - Sim, será cobrado a fatura mínima de R$ 25,00. O que fazer caso ocorra acidente com turista/segurado em cidade que não tenha rede credenciada ? -O produto prever reembolso de atendimento médico, hospitalar, farmacêutica e odontológica ao turista. Ao procurar atendimento, o turista deverá solicitar nota fiscal detalhada, em caso de notas de farmácias, anexar a receita médica. Atendimento em unidade emergencial, solicite nota fiscal e relatório médico do atendimento. Qualquer empresa pode participar do PROGRAMA TURISTA SEGURO ? - Qualquer pessoa jurídica, que trabalhe com turismo ou não.

25 . Da Seguradora. A TOKIO MARINE NO MUNDO A Tokio Marine Seguradora é subsidiária da Tokio Marine Holdings. É o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado em 1879 sendo o 7º maior grupo segurador do mundo. Sua matriz mundial está localizada em Tóquio, com operações em mais de 40 países. Graças a valores muito bem estabelecidos desde o início de sua história, como ética, transparência e confiança dos segurados, além de produtos e serviços da mais alta qualidade, a Tokio Marine Holdings atualmente é a maior seguradora do Japão em seguros patrimoniais. TOKIO MARINE SEGURADORA NO BRASIL A empresa fortaleceu ainda mais a sua posição no mercado quando, em 2005, adquiriu 100% da Real Seguros e 50% da Real Vida e Previdência. Sua matriz está sediada em São Paulo e as Sucursais instaladas em todas as regiões do país. Com o objetivo de aumentar cada vez mais a atuação no Brasil e sempre focada em garantir o máximo de qualidade e excelência nos serviços e atendimento oferecidos, a Tokio Marine Seguradora busca a melhoria contínua de seus produtos e processos internos segundo seus padrões mundiais. A Tókio Marine Seguradora é responsável pelas garantias securitárias do Programa Turista Seguro.

26 PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS PROGRAMA TURISTA SEGURO – SITE – PESSOA DE CONTATO: Cesar Candido –


Carregar ppt "PROGRAMA TURISTA SEGURO CONCEITO DO PROGRAMA TURISTA SEGURO O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para proteger as empresas que atuam com turismo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google