A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Terra: A Vinha do Senhor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Terra: A Vinha do Senhor"— Transcrição da apresentação:

1

2 Terra: A Vinha do Senhor
Porque o reino dos céus é semelhante a um homem, pai de família, que saiu de madrugada a assalariar trabalhadores para a sua vinha. E, ajustando com os trabalhadores a um dinheiro por dia, mandou-os para a sua vinha. E, saindo perto da hora terceira, viu outros que estavam ociosos na praça, E disse-lhes: Ide vós também para a vinha, e dar-vos-ei o que for justo. E eles foram. Saindo outra vez, perto da hora sexta e nona, fez o mesmo. E, saindo perto da hora undécima, encontrou outros que estavam ociosos, e perguntou-lhes: Por que estais ociosos todo o dia? Disseram-lhe eles: Porque ninguém nos assalariou. Diz-lhes ele: Ide vós também para a vinha, e recebereis o que for justo (Mt. 20, 01 a 07)

3 1. Porque o reino dos céus é semelhante a um homem, pai de família, que saiu de madrugada a assalariar trabalhadores para a sua vinha. 2. E, ajustando com os trabalhadores a um dinheiro por dia, mandou-os para a sua vinha. História do homem na terra nos últimos anos; Da história até aos nossos dias; Madrugada: Primeira hora; China Milenária +/ A.C. Fo-Hi I Ching.

4 3. E, saindo perto da hora terceira, viu outros que estavam ociosos na praça,
4. E disse-lhes: Ide vós também para a vinha, e dar-vos-ei o que for justo. E eles foram. Terceira hora +/ A.C. Indus e a Índia Védica: Upanishads, Krishna, Baghavad-Gittá; Egípcios: O Livro dos Mortos – As Pirâmides; Arianos: Povoaram a futura Europa; Hebreus: Abraão e os grandes patriarcas; Código de Hamurabi.

5 5. Saindo outra vez, perto da hora sexta e nona, fez o mesmo.
Sexta e Nona hora Sexta hora: +/ A.C. Moisés – Lei de Justiça – Decálogo Profetas Hebreus Pitágoras – Grécia A.C. Lao-Tsé – China A.C. Confúcio – China A.C. Buda – Índia A.C. Sócrates – Grécia A.C. Profetas menores Hebreus A.C.

6 Nona hora: 01 D.C até séc. XIX
Fim do mundo primitivo e início do mundo de expiações e provas; Nascimento de João Batista e Jesus; Cristianismo Nascente – 300 D.C.; Santo Agostinho – 400 D.C.; Francisco de Assis D.C.; João Huss D.C.; Joanna D’arc D.C.; Lutero D.C.; Renascimento D.C.; Descoberta da América D.C.; Revolução francesa D.C.; Até aqui todo o processo tem cunho eminentimente pessoal.

7 Undécima hora: Transição de provas e expiações para regeneração
6. E, saindo perto da hora undécima, encontrou outros que estavam ociosos, e perguntou-lhes: Por que estais ociosos todo o dia? 7. Disseram-lhe eles: Porque ninguém nos assalariou. Diz-lhes ele: Ide vós também para a vinha, e recebereis o que for justo. Undécima hora: Transição de provas e expiações para regeneração Tempo de duração: 200 anos = 01 hora De 1857 a 2057 Quatro etapas de 50 anos cada ou de 15 minutos.

8 1857- 1907 – 1957, Cem anos ½ hora A Codificação Espírita - 1857
Os Clássicos Espíritas Zilda Gama Ivone A. Pereira Francisco Cândido Xavier João Nunes Maia Divaldo Pereira Franco Guerra França-Alemanha Primeira Guerra Mundial Revolução Russa Segunda Guerra Mundial Morte em massa, preparatório para a segunda metade da transição

9 De 1957 – 2007 – 2057, Cem anos, ½ hora Pós-Guerra;
Reencarnação em massa dos habitantes do Umbral; Quebra de todos os tabus; Sexo, Drogas e Rock’nd Roll; Com decadência moral em cada década; 2007 – tempo de fechamento da liberdade reencarnatória aos umbralinos, tempo de início de renovação. Agora as estrêlas Cairão do Céu. QUAL É O PLANO DO SENHOR? 2057 – Fim do mundo de provas e expiações, início da Regeneração.

10 “Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.” Mt. 05: 05


Carregar ppt "Terra: A Vinha do Senhor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google