A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Iniciando o Cmap Tools Este tutorial se destina a dar uma iniciação ao Cmap Tools, para criação de Mapas Conceituais Seminário Integrador V.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Iniciando o Cmap Tools Este tutorial se destina a dar uma iniciação ao Cmap Tools, para criação de Mapas Conceituais Seminário Integrador V."— Transcrição da apresentação:

1 Iniciando o Cmap Tools Este tutorial se destina a dar uma iniciação ao Cmap Tools, para criação de Mapas Conceituais Seminário Integrador V

2 Passo a Passo Cmap Tools – SI V Você deve dar um duplo click em qualquer parte desta área para criar as caixas de texto.

3 Passo a Passo Cmap Tools – SI V Depois de dar duplo click, aparece uma caixa onde você pode inserir o conceito Aparece este menu onde você pode mudar a forma da caixa de texto, letra e outras funcionalidades

4 Passo a Passo Cmap Tools – SI V 1º - Nesta caixa onde já preenchemos, na parte superior ao puxar com o mouse a flecha para qualquer lado você irá criar outras caixas veja abaixo. 2º - Automaticamente cria esta caixa de ligação onde você vai escrever a relação entre as duas caixas 3º - Lembre-se que você pode alterar fonte, formato, incluir setas tudo na caixa de estilos

5 Passo a Passo Cmap Tools – SI V O importante é você explorar o quanto for necessário para personalizar o seu Mapa Conceitual.

6 Não é Fácil! Um grande abraço a todos. benites@bc.ufrgs.br Seminário Integrador V


Carregar ppt "Iniciando o Cmap Tools Este tutorial se destina a dar uma iniciação ao Cmap Tools, para criação de Mapas Conceituais Seminário Integrador V."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google