A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ribas do Rio Pardo – MS E. E

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ribas do Rio Pardo – MS E. E"— Transcrição da apresentação:

1 Ribas do Rio Pardo – MS E. E
Ribas do Rio Pardo – MS E.E.Dr° João Ponce de Arruda PROGETEC: Rita Elaine de Paula

2 Vídeos e slides, produzidos e apresentados pelos alunos.
Utilização da lousa digital com atividades online e off-line. Produção de textos no editor de texto. Atividades no Ambiente Moodle. Projetos com uso das tecnologias.

3 Na disciplina de Língua Portuguesa, a professora do 8° Ano, na 1ª etapa trabalhou a leitura de textos folclóricos em sala de aula. Na 2ª etapa pediu para que os alunos pesquisassem lendas com seus familiares e em seguida gravassem um vídeo com um familiar contando uma lenda. 3ª etapa apresentação do vídeo em sala de aula. 4ª etapa na STE os alunos irão digitar o a história contada no vídeo produzido por ele. Na disciplina de História, o professor do 2º ano Ensino Médio, trabalhou durante o bimestre com os alunos a pesquisa de alguns conteúdos e ensinou a montar slides . Os alunos apresentaram os slides produzidos na STE em sala de aula.

4 Pesquisar webQuest, pois possibilitam uma maior interação com conteúdos educacionais.
Explorar a lousa digital e conhecer seus recursos para proporcionar um melhor aprendizado com a participação dos alunos. Estudar novas maneiras de trabalhar com o Ambiente Moodle. Criação e apresentação de vídeos e slides pelos alunos. Criação de textos pelos alunos no editor de texto, para que os alunos aprendam a utilizar as ferramentas do computador.


Carregar ppt "Ribas do Rio Pardo – MS E. E"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google