Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Campanha Vestibular julho 2014
2
Objetivo - Mostrar de forma destacada, indicadores que comprovem a qualidade Unimep. - Afirmar baseado nestes “indicadores de qualidade”, que a UNIMEP é uma ótima opção. Mostrar, especialmente, para o Piracicabano a grande universidade que ele tem por perto.
3
Conceito Criativo
7
Estratégia de mídia
8
Rádio Revista Jornal Outdoor Busdoor Internet Mix de Comunicação
9
Resumo de mídia Investimentos % Meio R$ Jornal R$ 29.962,56 Revista
Rádio R$ ,16 Busdoor R$ ,00 Outdoor R$ ,30 Internet R$ ,00 Total R$ ,92
10
Peças
11
Jornal modelo 1
12
Jornal modelo 2
13
Jornal modelo 3
14
Revista
15
Busdoor modelo 1
16
Busdoor modelo 2
17
Outdoor modelo 1
18
Outdoor modelo 2
19
Cartaz
20
Folder (3 dobras parte externa)
21
Folder (3 dobras – parte interna)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.