A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tutorial de Criação do Perfil Online

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tutorial de Criação do Perfil Online"— Transcrição da apresentação:

1 Tutorial de Criação do Perfil Online

2 Perfil Online Acesse o Myherbalife.com e clique em Conectar

3 Perfil Online Caso você ainda não tenha criado o seu Perfil Online, clique em Crie uma Conta Online.

4 Perfil Online Preenchimento do Perfil Online
Nesta primeira parte, você preencherá algumas informações pessoais de seu cadastro, como: ID e Código PIN (não é necessário ser o mesmo de seu cadastro) será o utilizado para resgatar a senha caso você não se lembre. Obs: Não é permitido utilizar s que contenham a palavra Herbalife. Data de Nascimento ou Telefone de Cadastro.

5 Perfil Online Na segunda parte, crie seu Usuário e senha. Usuário
O Usuário deve conter no mínimo 8 caracteres e não poderá ser igual ao ID. Evite utilizar informações confidenciais. O Usuário será utilizado para todos os acesso em plataformas Online Herbalife. Senha A senha deve conter no mínimo 8 caracteres e no mínimo 3 itens das opções abaixo: Letra maiúscula, Letra minúscula, Número ou Símbolo Exemplos de senhas válidas: Gilbertogil2015 As senhas não expiram.

6 Perfil Online Na última parte do formulário, selecione três Perguntas de segurança e insira as respostas adequadas às suas questões. Atenção: Estes dados são pessoais e intransferíveis Para finalizar o processo, após ler e concordar com os Termos de uso e Política de Privacidade, clique no botão Continuar.

7 Perfil Online Revise suas informações e clique em Continuar para ir ao 3º e último passo. Pronto! O seu Perfil Online está criado. Você receberá uma confirmação via . Clique no botão e conecte-se ao MyHerbalife.com

8 Perfil Online Preencha os dados de Usuário e Senha e clique em Entre.
Em caso de perda de Senha ou Usuário, clique nos links abaixo da caixa de login e siga as recomendações para recuperar estas informações.

9 Obrigado!


Carregar ppt "Tutorial de Criação do Perfil Online"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google