A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SemPhotoshop Acreditem em mim, sou fotógrafo desde guri. Mulher perfeitinha só lá pelos 14/15 anos e olhem lá, se não abusaram demais das Coca-Colas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SemPhotoshop Acreditem em mim, sou fotógrafo desde guri. Mulher perfeitinha só lá pelos 14/15 anos e olhem lá, se não abusaram demais das Coca-Colas."— Transcrição da apresentação:

1

2 SemPhotoshop

3 Acreditem em mim, sou fotógrafo desde guri. Mulher perfeitinha só lá pelos 14/15 anos e olhem lá, se não abusaram demais das Coca-Colas e Mcdonalds da vida.

4 No mais é isso aí que vocês irão ver. Todavia, vocês acham que nós homens estamos preocupados com isso? O que nos interessa, o que nos motiva ir à luta, ficar, casar e viver até o fim da vida é o recheio. Aquilo o que as mulheres têm dentro da cabeça.

5 Companheirismo acima de tudo e sem as absurdas futilidades. Vocês acham que nós estamos olhando a marca da roupa, bolsa, sapato que vocês mulheres usam? Que vocês estão repetindo este ou aquele vestido? Isso é coisa de gaysona.

6 Acha que nós adoramos aquelas roupas horríveis de tigresa, onça, zebra, elefante, avestruz? É brochante! E aquelas calcinhas rochas, vermelhas, laranjas? Credo!

7 Se antenem meninas! Calcinhas de algodão/cotton/viscolycra fazem muito mais sucesso. Na real nos adoramos tirá-las. Não saia vestida para matar. Piriguete é pra no máximo um sexo e até logo. Saia vestida para viver. Depois de verem essas fotos, podem começar a pegar mais leve com essas cobranças do mundo da estética, afinal, se elas celebridades que são, tem também esses "PEQUENOS DETALHES" por que vocês, meras mortais anônimas não podem tê-las?! Jeff.!

8 Sabem por quê? Porque elas são:

9 Britney Spears (27 anos) Princesinha Pop, Cantora que vendeu mais de 90 milhões de discos

10 Cindy Crawford (43 anos) Primeira supermodelo a posar para Playboy estrelou várias capas de revistas e a pinta que é sua marca registrada Primeira supermodelo a posar para Playboy estrelou várias capas de revistas e a pinta que é sua marca registrada

11 Tara Reid (33 anos) Atriz de American Pie

12 Elle Macpherson (45 anos) Conhecida no meio das modelos como “O CORPO” por suas medidas perfeitas

13 Jennifer Lopez (39 anos) Atriz e cantora

14 Karolina Kurkova (25 anos) Modelo

15 Kirsten Dunst (27 anos) Atriz Estrelou no filme do Homem-Aranha

16 Liz Hurley (44 anos). Foi casada com Hugh Grant (87-00) e estrelou Austin Powers (97-99)

17 Mischa Barton (23 anos) Interpretou a Marisa Cooper na série The OC

18 Eva Longoria (34 anos). Atriz da série Desperate Housewives

19 Faltou uma Brazuca, né? Andressa Soares (21 anos) A Mulher Melancia

20

21 Mulherada... Sejam mulheres de verdade! Te cuidem e se apresentem convenientemente... Respeito é bom e nós homens gostamos... Dinheiro só trás desgraça para vocês mesmas...


Carregar ppt "SemPhotoshop Acreditem em mim, sou fotógrafo desde guri. Mulher perfeitinha só lá pelos 14/15 anos e olhem lá, se não abusaram demais das Coca-Colas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google