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PublicouBeatriz Gusmão Barros Alterado mais de 8 anos atrás
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Treinamento: “Novo Procedimento de Renegociação 2015”
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Digite o CPF e a senha do cliente.
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Vamos em “Meus Pagamentos”. Clicando em Boletos...
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Visualizamos somente os boletos pendentes
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Voltando em “Meus Pagamentos”, clicamos em Cancelar pendentes.
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Aparece uma mensagem de Atenção! “Boletos Cancelados”
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Selecionamos o nome do aluno.
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Visualizamos o valor total em aberto.
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Clicamos em “Efetuar Pagamento”.
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Escolher a forma de Pagamento: Cartão de Crédito, Transferência bancária ou Boleto. Vale Lembrar do acréscimo de 2% a.m. (O que é a.m.?) a = ao m = mês “Ao mês”
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Escolhemos Boleto em 3X. Aparece uma mensagem informando sobre os 2% a.m. Exemplo: Cada parcela terá um acréscimo de 2%
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Após clicarmos em Confirmar, aparece um aviso. Nessa mensagem tem a forma de pagamento e o valor com os acréscimos.
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Mensagem de Atenção! “Boleto gerado com sucesso’.
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Finalizamos nosso processo, visualizando os boletos da renegociação a serem impressos pelo cliente. F I M
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