A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A campanha proposta tem como objetivo, levar ao conhecimento da comunidade de Mariana, a importância ambiental, econômica e social do trabalho realizado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A campanha proposta tem como objetivo, levar ao conhecimento da comunidade de Mariana, a importância ambiental, econômica e social do trabalho realizado."— Transcrição da apresentação:

1

2 A campanha proposta tem como objetivo, levar ao conhecimento da comunidade de Mariana, a importância ambiental, econômica e social do trabalho realizado pela Camar na reciclagem do lixo gerado no município.

3 Ao longo de sua existência, a Camar vem se esforçando para prestar um bom trabalho á sociedade local, neste momento encontra-se em período de adequação a nova realidade, ou seja, adaptar-se a estrutura do novo galpão e prepará-lo para o aumento do volume de material gerado no município. É de suma importância que o material entregue no galpão seja de boa qualidade e de preferência com um menor índice de rejeito possível. Neste novo contexto o papel da população é de vital importância e quanto mais ela puder ser informada, melhor.

4 Para o bom resultado desta campanha, as ações descritas abaixo serão necessárias: Estabelecer parcerias estratégicas para participação na campanha; Desenvolver material promocional da campanha (logo, papelaria, camisetas, adesivos e outros); Elaborar evento e definir data para o lançamento da campanha; Elaborar roteiros para mobilização da população local;

5 Ao final da realização das ações propostas para esta a campanha os resultados esperados são os seguintes: Maior conscientização da população no diz respeito a separação do lixo reciclado gerado nas residências; Aumento no volume de material com melhor qualidade; Adesão de grandes geradores estabelecidos na região; Redução na quantidade de resíduo recebido misturado ao material; Aumento na renda dos catadores; Maior produtividade dos catadores Redução no volume de material enviado ao lixão.

6 Obrigado Versátil Consultoria e Treinamento Ltda Arnaldo Vieira www.versatilconsult.com.br versatilconsult@hotmail.com 31 8476-8213


Carregar ppt "A campanha proposta tem como objetivo, levar ao conhecimento da comunidade de Mariana, a importância ambiental, econômica e social do trabalho realizado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google