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Publicidade Professor: Rogério Sorvillo Turma: 1º Manhã Aluno: John Lincoln Andrade.

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Apresentação em tema: "Publicidade Professor: Rogério Sorvillo Turma: 1º Manhã Aluno: John Lincoln Andrade."— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade Professor: Rogério Sorvillo Turma: 1º Manhã Aluno: John Lincoln Andrade

2 Clientes e Publico Alvo Processo de relação com o Cliente: A agência manda o Atendimento para conquistá-lo através da lábia. Se a empresa for muito valiosa, até mesmo o diretor da agência se dispõe a colocar os seus argumentos sedutores em prática Se a agência conquistou o coração do Cliente, chega a hora de mostrar o seu valor e seu compromisso em multiplicar o número de pessoas interessadas no negócio dele.Se a agência for competente, essa fase dura por muito tempo. Como nada é perfeito, esse convívio provoca momentos de tensão e stress que são traduzidos em inúmeras ligações e aprovações. Mas no final tudo fica tranquilo, até começar a próxima campanha. Agência e Cliente precisam gerar publicidade com frequência para ambos sobreviverem. No final das contas, enquanto estão juntos, Agência e Cliente não conseguem viver sem o outro

3 Relação com Publico Alvo Ter toda informação sobre o público- alvo é importante: idade, onde mora e trabalha, seus hábitos e, principalmente, suas singularidades. Para quem o produto ou serviço se destina? Como a empresa pretende que o público tome conhecimento sobre esse produto ou serviço? Onde será comercializado?

4 Briefing O que é? O briefing é um documento que reúne explicações relevantes para o desenvolvimento do novo projeto. Não existe uma regra, mas para se obter um bom resultado, o briefing precisa ser passado à agência com o máximo de detalhes. Se for um produto que sua agência ainda não viu, apresente os concorrentes e referências do que sua empresa deseja.

5 Como se fazer um Briefing: Não há regras estabelecidas para escrever um Briefing. O mais importante é tratá-lo como um documento, certificando-se de que cliente e equipe de projeto estão de acordo com o conteúdo. Com esta ferramenta, você pode evitar que as informações se percam, além de corrigir possíveis desvios no produto.

6 Modelos de Briefing http://www.slideshare.net/necaboullosa/model os-de-briefinghttp://www.slideshare.net/necaboullosa/model os-de-briefing


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