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© 2006 Microsoft Corporation Open Value O Posicionamento da Oferta de Licencimento em Volume Abril 2007 Elisabete Macieira Partner Development Management.

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1 © 2006 Microsoft Corporation Open Value O Posicionamento da Oferta de Licencimento em Volume Abril 2007 Elisabete Macieira Partner Development Management Manager

2 © 2006 Microsoft Corporation Agenda Posicionamento da Oferta de Licenciamento em Volume Acordo Empresarial Open Value Caso Prático

3 © 2006 Microsoft Corporation Acordo Empresarial O software como um serviço: Programa de Licenciamento simples, por subscrição, para pequenas e médias empresas Contratos de 3 anos com Software Assurance incluído Mínimo de 5 PCs na encomenda inicial Uniformização da Plataforma – Profissional ou Pequenas Empresas No final do contrato: Buy-out ou renovação Um nível de preço único e desconto de Volume para +250 Computadores

4 © 2006 Microsoft Corporation Open Value Programa de Licenciamento simples, perpétuo para pequenas e médias empresas; Duas Opções: A Nível de Toda a Entidade Sem Ser a Nível de Toda a Entidade Contratos de 3 anos com Software Assurance incluído Um nível de preço e desconto de Volume para +250 Computadores (na Opção A Nível de Toda a Entidade)

5 © 2006 Microsoft Corporation Open Value – A Nível de Toda a Entidade Mínimo de 5 PCs na encomenda inicial; Uniformização da Plataforma – Profissional ou Pequenas Empresas; Mais benefícios de Software Assurance; Um nível de preço com desconto de Volume para + 250 Computadores Final do contrato: Renovação só com Software Assurance

6 © 2006 Microsoft Corporation Open Value – Sem ser e Nível de Toda a Entidade Para clientes que não procuram a uniformização mas querem adquirir software com mais benefícios do que através do Programa Open; Mínimo de 5 Licenças na encomenda inicial; Aquisição de Software Assurance para hardware novo com software OEM no mês de instalação (dentro de 90 dias da data de aquisição); Um nível de preço; Não existe a protecção de preços para encomendas adicionais Final do contrato: renovação só com Software Assurance

7 © 2006 Microsoft Corporation Estudo Comparativo Perfil do Cliente Tipo de Licença Uniformização Requisitos Tipo de Licença Necessita simplificar a gestão de licenças, uniformizar, controlar investimento em software e tirar partido das vantagens do Software Assurance, com as actualizações, software para colaboradores, entre outros benefícios Acordo Empresarial Subscrição Perpétuo SimSim, a nível de toda a entidade Todos PCs da Organização: +5PCs A nível de toda a entidade: +5 PCs Sem ser a nível de toda a entidade:5 Licenças Pagamentos Licença e Sofware Assurance Licença e Software Assurance Software Assurance Open Value Pagamentos e Encomendas Anuais - distribuídos

8 © 2006 Microsoft Corporation Caso Prático Necessidades do cliente Realizar campanhas para clientes numa base mensal, utilizando o email e melhorar os processos de gestão comercial. Pretende-se que a área comercial aceda às tabelas de preços e descrição de produtos tanto no escritório como em viagem. Assim como acesso ao e-mail e agenda partilhada. Pretende-se que o Director Comercial possa aceder aos resultados de vendas numa base diária local e remotamente e também ter acesso a e-mail e agenda a partir do seu PDA Windows Mobile. Software Instalado Nº de utilizadores: 12 Desktop : 12 Windows XP Office: 5 Office 2003; 1 Office 2007 SBE Servidor: Windows Server 2000 Software Licenciado Windows: 3 Office:3 Windows Server : 1 Licenças de Acesso Cliente (CAL): 5


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