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Este software destina-se à gestão da área de expediente no que respeita a entradas e saídas de correspondência, emissão de ofícios e outros textos A Gestão.

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1 Este software destina-se à gestão da área de expediente no que respeita a entradas e saídas de correspondência, emissão de ofícios e outros textos A Gestão Documental é uma Aplicação que permite gerir todo o tipo de documentos que circulam numa entidade, fazendo o controlo de entradas e saídas, o arquivo processual e a sua articulação com as entidades emissoras/receptoras desta correspondência,assim como,o controle da circulação documental através de métodos de avaliação de desempenho nos circuitos de informação,prazos de resposta e análise lógica do circuito. Entradas;Saídas;Entidades;Utilizadores; Digitalização associada; Gestão de Fax; Editais,Informações.Pareceres O registo de correspondência já é uma tarefa por todos conhecida e com a ajuda desta tecnologia apenas estamos a fazer com que se alterem os suportes onde são registados os documentos e por outro lado que se garanta a segurança e se evite o extravio dos documentos. Em termos de hardware o hardware necessário será apenas um scanner adequado á quantidade de documentos a tratar de forma diária. É necessário igualmente uma plataforma informática devidamente instalada e em funcionamento. Esta solução tem por base uma instalação de uma qualquer plataforma Windows, windows 98 a Windows Vista em conjunto com o software de captura de scanner e o software de gestão documental. Aconselha-se um PC com o windows xp com alguma capacidade de memória RAM (512 MB no mínimo) e Suficiente espaço em Disco para efectuar o scanner dos documentos pretendidos O programa encontra-se preparado para funcionar numa rede de PCs sem qualquer tipo de limitação, de licenças por PC. informações e Preços na última página.

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3 Criação e Consulta ao documento em WORD com os dados preenchidos previamente na ficha dos ofícios informações/pareceres e editais

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6 Tem o objectivo de serem impressas as etiquetas para posteriormente serem Coladas nos envelopes caso a entidade Não possua envelope do tipo de janela. Impressão de Etiquetas

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8 Neste separador, é possível visualizar os documentos de entrada, efectuando o scanner dos mesmos, em formato PDF. Poderá se criado vários documentos associados ao registo de entrada.

9 Neste separador é possível efectuar filtragem pelo nome da entidade, ou por uma palavra chave referente ao assunto principal, permitindo assim a pesquisa rápida á informação pretendia. Uma listagem encontra-se disponível indicando um intervalo de datas de entrada dos documentos.

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11 Preenchimento prévio da ficha, para posteriormente gerar o ofício num dos 3 formatos com a informação constante na mesma. Tabela Pastas Tabela Entidades

12 Apenas um dos modelos poderá ser gerado pelo programa. Poderá ser posteriormente alterado dentro do Word Permite editar o documento word criado.

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14 Neste separador podemos pesquisar pelo nº e data de ofício e pela entidade. Filtrar pelo assunto e pelo nome da entidade (PALAVRA CHAVE) Poderá visualizar o documento sem que tenha de o editar.

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17 O Procedimento para Criar Pareceres é idêntico ao da Criação de Ofícios. O Modelo é Único.

18 Modelo do PARECER gerado no word. Este modelo encontra-se programado e definido. A Sua alteração implica a não colocação correcta dos dados preenchidos na Ficha.

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22 Os documento de FAxs são criados neste módulo, e posteriormente serão impressos para serem enviados pela máquina de Fax

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24 Correspondência Interna Registo de toda a correspondência interna. Exemplo: Baixas Médias, Férias, Pedidos de Ausências, etc… Emissão e Impressão de Mapa

25 Para trabalhar em rede, NÃO é necessária uma licença por terminal. Desde que o Nº de contribuinte da empresa adquirinte seja o mesmo, não é necessário adquirir cópias para diferentes instalações, em espaços geográficos diferentes. Todas as actualizações e melhoramentos ou correcções que surjam durante os 3 meses após a aquisição. Esclarecimentos e Acompanhamento na fase inicial de arranque do programa. Não está incluído Novos Módulos, Mapas ou Listagens e Novas Opções. O programa será enviado devidamente licenciado à entidade. O seu pagamento poderá ser por transferência bancária ou enviado à cobrança sem encargos das despesas de envio ao comprador. Serão enviadas as indicações à sua instalação e ao seu funcionamento. A facilidade na sua operacionalidade não necessita muitas horas de estudo para operar correctamente o programa. Este programa já se encontra a funcionar a 8 anos em empresas e em entidades Públicas, no espaço Português e satisfazendo minimamente as necessidades a que se destina. CONTACTO e Informações adicionais PREÇO: 90,00 uros c/iva Incluído.


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