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Este software destina-se à gestão da área de expediente no que respeita a entradas e saídas de correspondência, emissão de ofícios e outros textos A Gestão.

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1 Este software destina-se à gestão da área de expediente no que respeita a entradas e saídas de correspondência, emissão de ofícios e outros textos A Gestão Documental é uma Aplicação que permite gerir todo o tipo de documentos que circulam numa entidade, fazendo o controlo de entradas e saídas, o arquivo processual e a sua articulação com as entidades emissoras/receptoras desta correspondência,assim como,o controle da circulação documental através de métodos de avaliação de desempenho nos circuitos de informação,prazos de resposta e análise lógica do circuito. O registo de correspondência já é uma tarefa por todos conhecida e com a ajuda desta tecnologia apenas estamos a fazer com que se alterem os suportes onde são registados os documentos e por outro lado que se garanta a segurança e se evite o extravio dos documentos. Entradas; Saídas; Entidades; Utilizadores; Digitalização associada; Gestão de Fax; Editais, Informações. Pareceres 90.00 € Em termos de hardware o hardware necessário será apenas um scanner adequado á quantidade de documentos a tratar de forma diária. É necessário igualmente uma plataforma informática devidamente instalada e em funcionamento. Esta solução tem por base uma instalação de uma qualquer plataforma Windows, windows 98 a Windows Vista em conjunto com o software de captura de scanner e o software de gestão documental. Aconselha-se um PC com o windows xp com alguma capacidade de memória RAM (512 MB no mínimo) e Suficiente espaço em Disco para efectuar o scanner dos documentos pretendidos. O programa encontra-se preparado para funcionar numa rede de PCs sem qualquer tipo de limitação, de licenças por PC. informações e Preços na última página.

2 Pareceres e Informações entrada de correspondência
faxs editais Pareceres e Informações entrada de correspondência saída de correspondência ficheiro geral de entidades

3 acesso directo a tabelas de apoio
Funcionamento entidades ofícios informações entrada faxs Criação e Consulta ao documento em WORD com os dados preenchidos previamente na ficha dos ofícios informações/pareceres e editais editais acesso directo a tabelas de apoio

4 Ficheiro de Entidades

5 Ficheiro de Entidades

6 Ficheiro de Entidades Impressão de Etiquetas
Tem o objectivo de serem impressas as etiquetas para posteriormente serem Coladas nos envelopes caso a entidade Não possua envelope do tipo de janela.

7 Ficheiro de Entrada de Correspondência
pesquisa pela coluna correspondente consulta a tabela das pastas Consultar tabela de entidades

8 Neste separador, é possível visualizar os documentos de entrada, efectuando o scanner dos mesmos, em formato PDF. Poderá se criado vários documentos associados ao registo de entrada.

9 Neste separador é possível efectuar filtragem pelo nome da entidade, ou por uma palavra chave referente ao assunto principal, permitindo assim a pesquisa rápida á informação pretendia. Uma listagem encontra-se disponível indicando um intervalo de datas de entrada dos documentos.

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11 Preenchimento prévio da ficha, para posteriormente gerar o ofício num dos 3 formatos com a informação constante na mesma. Tabela Pastas Tabela Entidades

12 Permite editar o documento word criado.
Apenas um dos modelos poderá ser gerado pelo programa. Poderá ser posteriormente alterado dentro do Word Permite editar o documento word criado.

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14 ► Neste separador podemos pesquisar pelo nº e data de ofício e pela entidade.
► Filtrar pelo assunto e pelo nome da entidade (PALAVRA CHAVE) ► Poderá visualizar o documento sem que tenha de o editar.

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17 O Procedimento para Criar
Pareceres é idêntico ao da Criação de Ofícios. O Modelo é Único.

18 Modelo do PARECER gerado no word
Modelo do PARECER gerado no word. Este modelo encontra-se programado e definido. A Sua alteração implica a não colocação correcta dos dados preenchidos na Ficha.

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22 Criação e registo de Faxs
Os documento de FAxs são criados neste módulo, e posteriormente serão impressos para serem enviados pela máquina de Fax

23 modelo Fax impresso

24 Correspondência Interna
Registo de toda a correspondência interna. Exemplo: Baixas Médias, Férias, Pedidos de Ausências, etc… Emissão e Impressão de Mapa

25 Aquisição: ►Para trabalhar em rede, NÃO é necessária uma licença por terminal. ► Desde que o Nº de contribuinte da empresa adquirinte seja o mesmo, não é necessário adquirir cópias para diferentes instalações, em espaços geográficos diferentes. ► Todas as actualizações e melhoramentos ou correcções que surjam durante os 3 meses após a aquisição. ► Esclarecimentos e Acompanhamento na fase inicial de arranque do programa. Não está incluído Novos Módulos, Mapas ou Listagens e Novas Opções. ☺O programa será enviado devidamente licenciado à entidade. ◄O seu pagamento poderá ser por transferência bancária ou enviado à cobrança sem encargos das despesas de envio ao comprador. ☺ Serão enviadas as indicações à sua instalação e ao seu funcionamento. ☺A facilidade na sua operacionalidade não necessita muitas horas de estudo para operar correctamente o programa. ☻Este programa já se encontra a funcionar a 8 anos em empresas e em entidades Públicas, no espaço Português e satisfazendo minimamente as necessidades a que se destina. CONTACTO e Informações adicionais PREÇO: 90,00 €uros c/iva Incluído.


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